Bellator – Ao Vivo

bellator

Não se deixe influenciar pela parcialmente esquisita luta principal. O Bellator 137, que acontece nesta sexta-feira no Pechanga Resort and Casino, em Temecula, na Califórnia, tem atrações bem interessantes, até mesmo na outra metade da luta mais importante do card.

O campeão dos médios Brandon Halsey é mais um caso de desconhecido tentando virar estrela no Bellator. Ele fará a primeira defesa da coroa conquistada no ano passado contra o ex-UFC Kendall Grove.

A divisão dos galos promove dois duelos importantes. Na luta coprincipal, o ex-top 10 mundial Eduardo Dantas retorna depois de perder o cinturão contra Mike Richman, em luta adiada do último evento. Abrindo a programação, o astro do wrestling colegialDarrion Caldwell encara o ex-desafiante Rafael Morcego. No meio desses confrontos, um combate pela categoria meio-médio entre Fernando Gonzalez e Curtis Millender.

O card principal do Bellator 137 terá transmissão ao vivo e na íntegra pelo canal FOX Sports Brasil a partir das 22:00h, no horário de Brasília. O Esporte Interativo mostra o VT à meia-noite.

ATUALIZAÇÃO: Brandon Halsey ficou 3,1 libras (1,4 quilos) acima do limite na pesagem oficial e o Bellator tirou o cinturão dele. Se Kendall Grove vencer, conquista o cinturão. Em caso de vitória de Halsey, o título ficará vago.

 

 


Qual seu palpite? Deixe um comentário...

6 Comentários

  1. wilson

    Olha não perco nem uma lutas todo final de semana. sou baxinho 1.58 mts. 46 anos. estou preparado para lutar com estes gigantes ai do bellator. vera-mt

  2. wilson

    muitos boas estas lutas dos brasileiro curtir muito. estou curtindo ainda. vera-mt.

  3. Angelo Gabriel - Estrela da Manha

    Na torcida pelo campeão FABRICIO GUERREIRO! #GoGuerreiro

  4. Ary gmes

    bellator tem umas das melhores lutas do mundo Foz do iguaçu-PR abraço pra todos

  5. Helcio virginio de sousa silva

    Eu sou fa do bellator

  6. fabio sabino

    manda um alo ai pra mim em araputanga mt