Bellator – Ao Vivo


bellator

O Bellator MMA anunciou na tarde de hoje que o retorno do bahamense/americano Kevin Ferguson, mais conhecido como Kimbo Slice, ao MMA será contra o veteraníssimo americano ex-campeão do UFCKen Shamrock, no card programado para o dia 20 de junho, na cidade de St. Louis, Missouri, EUA.

Após ser nocauteado por Matt Mitrione e ser demitido do UFC em 2010, Kimbo Slice, que hoje tem 41 anos, abandonou a carreira no MMA com 4 vitórias e 2 derrotas, para se dedicar ao boxe, onde conseguiu 7 vitórias em 7 lutas profissionais, sendo 6 delas por nocaute.

Aos 51 anos de idade, Ken Shamrock participou da primeira edição do UFC, em 1993, na qual acabou finalizado por Royce Gracie. O veterano apelidado de “O Homem Mais Perigoso do Mundo”, tem 28 vitórias, 15 vitórias e dois empates em sua longa carreira, e lutou pela última vez também em 2010.

Kimbo Slice e Ken Shamrock deveriam ter se enfrentado em 2008, mas o veterano não lutou alegando ter sofrido um corte no aquecimento pré-luta. Lembrando do ocorrido o ex-brigador de rua aproveitou para provocar.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

6 Comentários

  1. wilson

    Olha não perco nem uma lutas todo final de semana. sou baxinho 1.58 mts. 46 anos. estou preparado para lutar com estes gigantes ai do bellator. vera-mt

  2. wilson

    muitos boas estas lutas dos brasileiro curtir muito. estou curtindo ainda. vera-mt.

  3. Angelo Gabriel - Estrela da Manha

    Na torcida pelo campeão FABRICIO GUERREIRO! #GoGuerreiro

  4. Ary gmes

    bellator tem umas das melhores lutas do mundo Foz do iguaçu-PR abraço pra todos

  5. Helcio virginio de sousa silva

    Eu sou fa do bellator

  6. fabio sabino

    manda um alo ai pra mim em araputanga mt

FECHAR