ESPN Brasil – Ao Vivo


ESPN Brasil   Ao Vivo Feche as publicidades

ESPN Brasil   Ao Vivo

ESPN Brasil   Ao Vivo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

Você precisa fazer login para enviar um comentário.

519 Comentários

  1. Anderson

    Ainda acho que o cruzeiro é favorito ao título, pois tem um elenco mais compacto.

  2. Thiago

    primeiro tem que mudar a direção da cbf porque o cara rouba medalha de criança

  3. Edson Tavares

    Aos amigos desta emissora. me desculpe pois é aminha primeira que me coloco a passar uma
    mensagem.tenho acompanhado seus comentário.vcs falaram em renovação de toda seleção.
    mas se eu ouvir direito alguém falou em renovação. e mencionaram o nome do Grande Tite
    e do grande Murici. bem se começar por ai é melhor parar. parar o trem e soltar todo
    mundo.
    não se pode começar pelo o que já acabou.
    Tite ganhou titulo porque o sr. Andres bancou tudo. foi tudo montado.
    eu não espero resposta. mais vou assistir o papo mais tarde pra saber das novidades.
    Obrigado.

  4. Paolo Romiti

    Mensagem enviada ao Jornalista Juca Kfouri.

    Caro Juca Kfouri,

    tenho acompanhado toda discussão sobre a tão necessária reestruturação do futebol brasileiro, ou seja, em última análise discussão sobre as instituições que compõem todo este sistema.
    Penso que, como o Brasil prima por relações sociais hipócritas e mentirosas, que visam tão somente a privatizações de interesses eminentemente públicos, o que acontece no Futebol, em especial, toma enorme proporções, devido à abrangência nacional da paixão pelo esporte.
    Tento realçar o que penso ser o ponto FUNDAMENTAL para a tão sonhada moralização deste Patrimônio Nacional; – a estruturação jurídica que embasa o funcionamento das instituições do futebol nacional, os Clubes e Federações.
    O nosso sistema econômico baseia-se na livre iniciativa e respeito à propriedade privada, garantias constitucionais expressadas na Carta Magna. Assim, intervenções de caráter oportunista em Clubes de Futebol ou Associações como a CBF podem e sempre estarão vinculadas a medidas arbitrárias, fazendo-nos lembrar de escuro período de nossa história que parece, aos poucos, pertencer ao passado.
    Mas então qual seria a saída???
    A resposta encontra-se exatamente neste ponto crucial, os Clubes e Associações de Futebol: Federações Estaduais e CBF, que outrora quando de suas origens tinham então caráter não lucrativo. Ocorre que há muito, muito tempo não atendem mais a este pré requisito, e portanto não poderiam ser enquadradas em “Instituições sem Fins Lucrativos”, pois objetivamente são Organizações Empresariais COM FINS LUCRATIVOS, e assim devem e precisam ser enquadradas, tanto Clubes como Federações, terminando então de maneira definitiva com privilégios legais que só levam à CORRUPÇÃO e troca de favores entre os Governantes de Plantão e os Dirigentes “não remunerados” das agremiações esportivas, que dizem trabalhar somente por AMOR AO TIME DE CORAÇÃO. Portanto, caro Juca, estou convencido de que não há necessidade de casuísmos intervencionistas, e que bastaria para a solução do problema simples ato meramente administrativo do Poder Público, para que passasse a aplicar o PRINCÍPIO da REALIDADE CONTRATUAL, ou seja, aplicar a legislação vigente para atividades empresariais regulares com fins lucrativos a todas estas instituições, haja vista a indubitável busca do lucro por parte das atividades empresariais (legítima e estimulante, diga-se de passagem!). O lucro não precisa e não deve ser demonizado; – ao contrário deveria e deve refletir o justo retorno ao TRABALHO e TALENTO. A CORRUPÇÃO, o CLIENTELISMO, o FISIOLOGISMO, o APROVEITAMENTO INDEVIDO, isso SIM que merece ser demonizado e combatido incansavelmente!!! O que NÃO É LEGÍTIMO, e muito menos ÉTICO, é a MENTIRA e o DESCALABRO em que vivemos, que propiciam toda sorte de desvios e corrupção.
    Para finalizar, a hora em que cada um dos participantes desta atividade PRIVADA venha a ser DIRETAMENTE responsabilizado, respondendo com o Patrimônio Pessoal por eventuais desmandos, desvios e ilicitudes, ahhh, aí sim vou acreditar minimamente em MORALIZAÇÃO desta tão deliciosa Paixão Nacional.
    No dia que isso acontecer, caro colunista, os resultados: Br. 1 X 7 Ale., ou Br. 7 X 1 Ale., serão apenas uma questão de MUITA TRISTEZA ou MUITA ALEGRIA, mas com certeza, TODOS NÓS seremos vencedores!!!

    Abraços,

    Paolo Romiti.

    Em tempo: qualquer coisa que não inclua seriamente os termos acima, desculpe a pretensão: é BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ, BLÁ,…

  5. Cristiane Borges

    Boa noite,
    sou brasileirara e devemos aprender a perder. Na vida temos derrotas e vitórias.
    E da derrota que devemos tirar algum apredizado e nao ficar culpando um ou outro.
    O Felipao é um excelente técnico, não sera por causa de dois jogos que podemos cruzifica-lo.
    Ate porque se formos avaliar, alguma coisa aconteceu antes do jogo contra a Alemanha, e hoje jogamos bem mas o árbitro marcou o penalti que nao houve, alem de nao marcar o impedimento no segundo gol dos holandeses.
    Mas uma vez volto a dizer que nao adianta mudar o técnico ( ele é o melhor), temos sim que acabar com a corrupção que existe na FIFA e na CBF.
    Repito nao pode ser por causa de duas derrotas que devemos mudar técnico, devemos sim corrigir os erros para que estes não se repitam.
    Fica aqui a minha admiração por esses jogadores e por essa comissão técnica.
    Espero que Felipao continue, que seja corrigidos os erros e extiguida a corrupção no esporte brasileiro.

  6. Werner

    Tem que ser de uma falta de conhecimento e burrice imensa criticar a pertinência dos pré nomes Bastian, Joachim e Manuel para com os alemães. Meu Deus ! São nomes bíblicos ! Será mesmo que este apresentador não sabe disso ? Desliguei a TV !

  7. claudio

    gosto muito de ouvir vocês mais tambem como felipão as vezes falam muita besteira . avisa pro sorim que a argentina e muito pior que o brasil , sem chance contra a muito superior alemanha.

  8. Seichavarbe

    Eu como torcedor gostaria que o Brasil ganhe, mas meu lado de cidadão desejo muito que a Holanda ganhe, e bem só para mostrar para muitos dirigentes,políticos e muitos outros porcarias, que pensam que só que tem o poder nas mãos acham que são Deus. O verdadeiro não poderia deixar o nosso espetacular povo, sem essa lição a esses porcaria de seres.Grato e uma espetacular cobertura da grande final a todos.

  9. sandro

    A fifa comprou a copa brasil tera caminho facilitado pro hexa 2018

  10. Carlos Ernesto Macedo

    O correto é despachar o Felipão e sua corja e não era pa deixarem eles darwm coletiva, explicar o quê, o mundo inteiro viu. Fwlipão ganha muito dinheiro, é arrogante, prepotente e antipático.

  11. penso que esta seleção não tinha as condições de ser campeã, faltou justamente experiencia, a pressão de jogar no brasil foi muito grande e se for terceiro e quarto esta ótimo!

  12. JOSÉ TRAJANO O FUTEBOL MUDOU NÃO EXISTE MAIS 4,4,2 OU OUTRO ESQUEMA 5,3,2 OU QUALQUER OUTRO , ISSO É SÓ PARA COLOCAR OS JOGADORES EM POSIÇÃO , A FORMA É TRANSIÇÃO DE POSICIONAMENTO , COM MUDANÇA DE DIREÇÃO RAPIDA , O JOGADOR MUDA DE DIREÇÃO RAPIDO E DEFENDE TAMBÉM , A ALEMANHA JOGA ASSIM , SÃO POUCOS TECNICOS QUE SABEM ISSO E ESPECIALISTA TB .

  13. ola PVC AGORA O FUTEBOL MODERNO É TRANSIÇÃO DE POSICIONAMENTO COM RAPIDEZ DO ATLETA , FAZ TREZ OU QUATRO POSIÇÃO E DEFENDE AINDA , A ALEMANHA JOGA ASSIM , MUDANÇA DE DIREÇÃO .

  14. Afonso Galvão

    puxa, vcs puxam saco demais da Argentina, daqui a pouco estarão mandando vcs mudarem o nome da TV para ESPN ARGENTINA.Como diz Silvio Luiz, pelo amor dos meus filhinhos.

  15. claudete

    Eu creio que o Brasil está morrendo de medo de perder a copa e por isso está tão afetado emocionalmente, vamos jogar sem medo, são onze quatro onze, vamos jogar para ganhar, brincando feliz no campo e não com medo Boa Sorte Brasil.

  16. André

    o neymar precisa da classe do Silas e a companhia do Sávio, aí sim o brasil arrebentaria

  17. Ernesto Herbert

    Corneteiros. O Brasil está mal, é verdade. È um time bastante “normal” com algumas exceções. Contra isto nada se pode fazer.

    Mas não reconhecer que o juiz em TODOS os casos de dúvida decidiu contra o Brasil é cegueira ou é má vontade. Afinal ser pitonisa da derrota é bem mais garantido do que apostar na vitória. Afinal, mesmo uma equipe supercompetitiva dificilmente ganha sete partidas em seguida. Torcer contra é fácil.

    O Chile, para variar, abriu a caixa de ferramentas e vocês dizem que eles “pressionaram”. Por favor, um pouco mais de isenção iria bem.

    Espero que se repita o que aconteceu em 2002 quando vocês criticaram o Brasil no começo da copa prevendo a derrota antecipada. Quando o Brasil foi evoluindo e passando pelos adversários era por que o Juiz roubou para o Brasil, foi sorte, foi injusto, etc. Quando o Brasil foi chegando ao final, ganhando de todos sem prorrogação, a ESPN com a maior cara de mamão macho foi obrigada a engolir!

    Espero que a situação se repita.