Fantástico – Ao Vivo


fan

O Fantástico está de cara nova. Mais dinâmico, interativo e próximo do telespectador, o programa estreia novo formato no dia 27 de abril. Na segunda-feira (14), a nova redação-estúdio, na sede da emissora no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, foi apresentada à imprensa pelos jornalistas Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt e pelo diretor do show, Luiz Nascimento.

“O que está mudando é o formato de apresentação. O Tadeu e Renata vão conduzir o programa de qualquer espaço. Não tem mais aquela coisa formal”, adiantou Nascimento.

O cenário, que agora se integra à redação, é fundamental para essa mudança. “Esse cenário nos permite infinitas possibilidades para fugir do processo tradicional de apresentação”, disse Schmidt.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

84 Comentários

  1. Seos rios desaguam no mar, porque nao fazem represas no sentido mar interior e cada estado obrigar aquele que desmataram as margens dos a fazer o reflorestamento.

  2. moraes

    traficante tem que morrer!!! eles sabiam do risco e devem assumir o risco e a lei de cada pais. é o que devia acontecer aqui pena de morte!!!!!!

  3. Andreia

    Vem pra Dourados com o quadro Cadê o dinheiro que tava aqui????URGENTEEEEEEE

  4. Adriana da s. Guimarães

    Achei engraçado falar sobre as leis desse país. Que amo emorro de vergonha de tanta corrupção e coisas erradas e pior ninguém faz nada. Mata se no trânsito, nas ruas, nas favelas e onde quiserem sem punição. Então como vai mudar. ..