Fantástico – Ao Vivo


Fantástico   Ao Vivo

Fantástico   Ao Vivo

O Fantástico está de cara nova. Mais dinâmico, interativo e próximo do telespectador, o programa estreia novo formato no dia 27 de abril. Na segunda-feira (14), a nova redação-estúdio, na sede da emissora no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, foi apresentada à imprensa pelos jornalistas Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt e pelo diretor do show, Luiz Nascimento.

“O que está mudando é o formato de apresentação. O Tadeu e Renata vão conduzir o programa de qualquer espaço. Não tem mais aquela coisa formal”, adiantou Nascimento.

O cenário, que agora se integra à redação, é fundamental para essa mudança. “Esse cenário nos permite infinitas possibilidades para fugir do processo tradicional de apresentação”, disse Schmidt.

Fantástico   Ao Vivo

Fantástico   Ao Vivo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

75 Comentários

  1. Tadeu hoje não vai ter detetive virtual?

  2. clemair da silva soares

    oi .boa noite sou arlegica e mais de dois anos venho procurando tratamneto apesar de ja ter passado ´por varios dermatologista efecnologista e peneumologista nada é nada anda muito preculpada tou fazendo o uso continio de corticorde a onde ja enchei 13kl,e me sinto muito mal usando e íor as creses não vir a reportagem que ainda vai passa e ressolvir pedir soccoro a vcs ,pois examnete essa semana tive muita e ainda estou em cresis com muitas placas vermelhas onde elas incham e doi e queima e os bracos e penars inchando ,minha pergunta ja fiz todos teste alergico e nada o que meu medico desse é que provalmente eu estou desenvolvendo uma doenca ,e porque os exame só a acaros e poeira, e mesmo asim o meu medico proibiu tudo que cotem conservanta e enlatados e tudo que é de trigo e os seu derivados….

  3. MÕNICA

    BOA NOITE, ACABEI DE VER A HISTÓRIA DA MÃE Q PERDEU O FILHO E DOU SEU CORAÇÃO, ONDE O FANTÁSTICO FEZ O ENCONTRO, PORQUE MINHA IRMÃ NÃO CONSEGUE VER A PESSOA Q RECEBEU O CORAÇÃO DE MINHA SOBRINHA, POIS TENTAMOS DE VARIAS MANEIRAS E DIZEM Q É PROIBIDO, SERIA TÃO BOM PARA ACALENTAR SEU CORAÇÃO, POIS MORREU DE UM TOMBO TÃO SIMPLES E SÓ TINHA 17 ANOS, POR FAVOR ME AJUDEM, SE VCS OUVIREM NOSSA HISTÓRIA TENHO CERTEZA Q FICARÃO COMOVIDOS, POIS É MUITO TRISTE, OBRIGADO.

  4. Jackeline Mendes

    Boa noite, acabei de ver a reportagem sobre operadores de telemarketing e tudo o que foi mostrado é verdade, senão pior. Trabalhei 5 meses na Contax de Recife-PE, porque precisava muito na época e foram terríveis os meses que passei lá. Eram 5 minutos (por mês de pausa banheiro) e se passasse disso era e é descontado em folha; 20 min para “engolir” o almoço e duas pausas de 10 min de descanso entre o almoço, lembrando que se passasse 1 min sempre seria contabilizado e descontado no salario. Sem falar a comida estragada que você é obrigado a comprar lá nos primeiros 3 meses com o cartão refeição, a comida muitas vezes estava vencida, ou em condições de refrigeração precárias e a maioria das pessoas é acometida de infecção intestinal. Eu mesma emagreci 1kg por mês que trabalhei lá (é um ótimo “Spa”..rs) devido a constantes infecções gastrointestinais que tive. Certa vez fui obrigada a trabalhar com dor de barriga, indo ao banheiro a cada 5 minutos e sendo constrangida por isso (nunca irei esquecer esse episódio), nunca vivi tamanho constrangimento em nenhum trabalho antes! E o ambulatório só atende se você tiver algo grave, fora isso não adianta, eles nada irão fazer. Muitas vezes pensei em deixar, mas eu precisava… E ia trabalhar infeliz todos os dias, parecia o inferno. Pensava várias vezes que o que eu fazia era um tipo de “prostituição” da pior espécie, pois fazia o que não gostava apenas para ganhar dinheiro e pouco (1 salário mínimo com descontos, não chegava nem a R$650,00). E ainda tem as metas impossíveis de alcançar e como sempre o cliente que se dane, você tem que atingir a meta e muitas vezes fui chamada a atenção pela minha supervisora pelo fato de eu focar no cliente e não na meta. Enfim, graças a Deus fui convocada pelo IBGE, pois havia passado em um concurso que fiz antes de ir trabalhar no “inferno”. Sei que todo trabalho é digno, mas “esse” tipo de trabalho rouba a sua dignidade e inverte alguns valores, não desejo esse tipo de trabalho a ninguém.

  5. marcia Cristina Souza de Lima

    Ja fui muito gordinha com 92kilos. Mas tive muito força pra fazer um regime e hoje estou com 60kilos e minha comida preferida de domingo é macarronada. Mas so aos domingos. Segundo a sábado. Alimentação saudável. Belém do Pará.
    Fone 91 82834055

  6. marcia Cristina Souza de Lima

    Marcia Cristina Souza de Lima. De belem do Pará

  7. marcia Cristina Souza de Lima

    Ja fui muito gordinha com 92kilos. Mas tive muito força pra fazer um regime e hoje estou com 60kilos e minha comida preferida de domingo é macarronada. Mas so aos domingos. Segundo a sábado. Alimentação saudável.

  8. carlos pereira

    tardeu ninguem pede musica mais

  9. Acho normal eu tenho esta sorte de atrair homens mais novos tenho 55 anos e daí o que me dizem!

  10. wenia

    Minha irma tomou a vacina do hpv só saiu do posto perto d minha casa e desmaiou. Ficou com os olhos virados e gelada muito mal levei para o hostital deram medicamento depois d umas horas voltou ao normal. Fui ao posto anotaram a remeca e falaram q nao esteve nada com outra pessoa aqui..o que eu faço dou a outra vacina ou nao

  11. Mirejam Loppnow

    A respeito da pesquisa sobre se eu tomaria um remédio feito a partir da maconha, é claro que sim!!! Não gostaria de ficar doente… Tomo até um para pressão alta que é feito com veneno de cobra.

  12. delcia b. rocha

    se o brasil. estiver ainda com estes mesmo jogadores. eles. vamos perder com perdeu a copa tem q fazer muitas.trocas. ai nestes jogadores…

  13. Não achei o link para participar da seleção da garota mais bonita da torcida, mas a meu ver, sem dúvidas é aquela gatinha que aparece abrindo a boca em olhar de “nossaaaaaa!”. Rostinho angelical, linda!

  14. Alô galera do Fantástico, vamos cantar o refrão da minha canção Força Brasil 2014?
    REFRÃO: ” … NO PEITO, NA RAÇA EU QUERO ESSA TAÇA / BRASIL HEXA, A FESTA É NOSSA…”
    https://www.youtube.com/watch?v=Jkhp23br_5s

  15. robson

    jente apostem um ficha em mim eu conheco muitos problemas aq em olina pernambuco
    coisas q vai repercurtir muito na midia
    e aproveitando a oportunidade tentarei conseguir um patrocinio para divulgar minhas habilidades
    radicais sobre duas rodas , traduzindo eu tenho que ter um patrocinio eu nao posso ser so mais um que
    nao consegue seus objetivos e sonho e esses sonhos levam o peso da dedicacao dia a pos dia batalhando
    para superar seus limites e as vezes utrapasando ou fazendo o mesmo q icones conhecido pela midia para
    nao conseguir sair do canto por falta de oportunidade conto com a ajuda de um irmao em cristo jesus para me da um impulso talves face(rob15_bla@hotmail.com) waatzap(81)82137894