Fantástico – Ao Vivo

fan

O Fantástico está de cara nova. Mais dinâmico, interativo e próximo do telespectador, o programa estreia novo formato no dia 27 de abril. Na segunda-feira (14), a nova redação-estúdio, na sede da emissora no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, foi apresentada à imprensa pelos jornalistas Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt e pelo diretor do show, Luiz Nascimento. 0 

“O que está mudando é o formato de apresentação. O Tadeu e Renata vão conduzir o programa de qualquer espaço. Não tem mais aquela coisa formal”, adiantou Nascimento.

O cenário, que agora se integra à redação, é fundamental para essa mudança. “Esse cenário nos permite infinitas possibilidades para fugir do processo tradicional de apresentação”, disse Schmidt.


Qual seu palpite? Deixe um comentário...

94 Comentários

  1. parabéns a veis e todas as emissoras, que estão mostrando todas as robaleiras da politicas no brasil, em câmaras,prefeituras e estados etc,,,

    sugestão de REPORTAGENS; TEM COMO VS MOSTRA AS ESTRADAS, QUE NOS MAPAS ESTÃO ASFALTADAS MAIS,,,E SÓ (TERRAS ) CADE OS DINHEIROS QUE FOI LIBERADOS, E MOSTRAR PARA OS BRASILEIROS,E POLÍTICOS;

    FERNANDO ENRIQUE,,, LULA,, E DILMA.

  2. Nuni mIranda

    Assisti ao programa da Ciranda de Doação de Rim, ESPETACULAR, que está acontecendo em vários países do mundo. Aqui no Brasil, infelizmente, nem a ABTO soube orientar a Rede Globo sobre o médico que está desenvolvendo esse trabalho maravilhoso no país, para amenizar o sofrimento de tantos.
    Dr Marcelo Perosa de Miranda; atualmente atua nos Hospitais OSWALDO CRUZ, BANDEIRANTES E BENEF. PORT. DE S.P.
    Foi doido ouvir de um médico brasileiro ser contra o altruísmo, dizendo ser imprudente!!!!!! Será que a melhor medicina do mundo; norte americana é imprudente????? triste para o Brasil!!!!

  3. Boa noite! Sou Brasileira e esse ano vim para o Paraguay Ciudad del este, e estudo na Uninter medicina, eu ia estudar na Upap, mas infelizmente com tantos casos que anda acontecendo não fui… Espero que solucione esses problemas na faculdade… Manda um abraço pra minha família de Goiás que estao assistindo o programa .. Estamos aqui no Paraguai, assistindo Fantástico ao vivo!
    #MelhorPrograma
    #Fantástico
    #EstouLigadinhanoPrograma

  4. Quero manda um abraço para minha família la do Ceará bjs Ceará

  5. regime militar tinha tanto roubo kkkkbrasil se lasque

  6. David Ancelmo dos santos neto

    O nome da leoa pode ser CHAYENE

  7. Elaine Mendes

    Sugiro o nome de GALEGA para a filhotinha de leoa.Linda demais!!!!!

  8. fantástico o melhor programa de domingo na globo

  9. Michel

    Engraçado que não vimos ninguém do direitos humanos dar uma declaração sobre dar suporte aos familiares do empresário morto no tiroteio.
    Mas aí a gente lembra que vive no braZil, terra onde só tem direito quem anda contra a lei. Esses sempre podem contar com o amparo dos direitos humanos, do conselho tutelar e de toda essa corja de vagabundos que dão as costas às pessoas de bem.
    Polícia tem mais é que fuzilar traficante mesmo. E depois chutar o corpo para dentro do esgoto porque não pagamos impostos para dar enterro digno a vagabundo.

  10. assistindo a reportagem dos postos de saúde no q disse posto vap vup foi como estivessem falando da minha cidade. O dentista do posto da minha área chega as 9 e sai as 10 hrs . è uma dificuldade imensa d conseguirmos ficha. Sem contar q só funciona d segunda a quinta e na sexta até 11 da manhã. quero q falem do meu comentário mas n citem meu nome.

  11. Seos rios desaguam no mar, porque nao fazem represas no sentido mar interior e cada estado obrigar aquele que desmataram as margens dos a fazer o reflorestamento.

  12. moraes

    traficante tem que morrer!!! eles sabiam do risco e devem assumir o risco e a lei de cada pais. é o que devia acontecer aqui pena de morte!!!!!!

  13. Andreia

    Vem pra Dourados com o quadro Cadê o dinheiro que tava aqui????URGENTEEEEEEE

  14. Adriana da s. Guimarães

    Achei engraçado falar sobre as leis desse país. Que amo emorro de vergonha de tanta corrupção e coisas erradas e pior ninguém faz nada. Mata se no trânsito, nas ruas, nas favelas e onde quiserem sem punição. Então como vai mudar. ..