Brasil – Ao Vivo

Há quatro anos, o Brasil era eliminado pelo Paraguai nas quartas de final da Copa América da Argentina. Após empate por 0 a 0 no tempo normal, a Seleção desperdiçou todas as cobranças de pênaltis e deu adeus ao título do torneio. Agora, em 2015, no Chile, o rival estará novamente no caminho do time canarinho e sete jogadores terão a oportunidade de contar uma nova história num duelo diante do adversário.

Jefferson, Daniel Alves, David Luiz, Thiago Silva, Elias, Robinho e Neymar fizeram parte daquela equipe que sucumbiu diante dos paraguaios e foram derrotados por 2 a 0 nas penalidades. Naquele jogo, além de Thiago, Fred, André Santos e Elano erraram as cobranças.

Sábado, 27 de Junho de 2015

18h30  Copa América: Brasil x ParaguaiFutebol 2014   Ao VivoGLOBOSPORTV

SALA DE BATE PAPO


Qual seu palpite? Deixe um comentário...

191 Comentários

  1. acho que argentina vence por 4 x 2

  2. bruno

    Galvão o brasil consegui criar jogadas ofensivas com o robinho no lugar do neymar?

  3. joao

    Dunga coloca o neymar porra

  4. Rosemeire

    Técnico Dunga não tem respeito pela família brasileira pois tem muitas crianças que amam futebol e está assistindo este jogo contra a Venezuela ele fala um monte se palavrão. Puxa Dunga seja um exemplo para nossos jovens e crianças. Já basta o nosso governo que desrespeita a família

  5. natan

    neymar é ruin?

  6. Ronaldo o que vc acha do Daniel Alves !?

  7. eu muinto gostaria de ver os dois jogando juntos mas nesse jogo o brasil esta melhor sem neimar , pedala robinho !!!!!

  8. Juliana Oliveira

    O Brasil Devera Ficar Muito Perdido No Jogo Mais Ha Sim A Possibilidade de Ganhamos e Só O Brasil Se Organizar Taticamente.E Devemos Nos Comportar como Campeões do Mundo Isso Tem Que Pesar Contra A Venezuela.

  9. Gustavo Paiva

    O Brasil sem o neymar não eh nada

  10. Inopinatus

    Será que o Brasil fará bonito sem o Neymar no próximo jogo?

  11. Patrícia Ramos

    Se o firminio não fez o gol sem goleiro com goleiro ele vai fazer Galvão esse e o nosso futebol atual horrível