Super Rádio 950 AM – Marilia / SP



Qual seu palpite? Deixe um comentário...

Você precisa fazer login para enviar um comentário.

6 Comentários

  1. Willians e família

    Boa noite aí pra vcs , estou ouvindo vcs aqui do outro lado do mundo ( Japão) sou filho do Juarez e da Fátima gostaria de mandar um abraçao pra eles Deus abencoe eles e o programa de vcs aí ????????????

  2. bom dia gente, gostaria de parabenisar o prefeito por tudo que ele esta fasendo por marilia. esta gente mal agradecida fica falando mal dele. monte de judas nao sabem dar valor. deichem o menino trabalhar em paz. inveja mata!!!muita lum prefeito.

  3. viviane

    ACHO POUCO PARA ESSE VINICIUS,PQ VCS NÃO ABRIU ESSE ESPAÇO ANTES…QTO QUE ESSAS PESSOAS ESTÃO GANHANDO PARA LIGAR PARA RADIO? ISSO É UMA GRANDE HIPOCRISIA…A JUSTIÇA NUNCA É FEITA QDO APARECE ALGUÉM PARA FAZE-LA FICA ESSA PATIFARIA…FICA AQUI MINHA OPINIÃO VAMOS VER SE VCS VÃO COLOCAR NO AR…

  4. jOSÉ hENRIQUE , EU CHAVES devo ser um palhaço,já imaginou se essa onda pega,toda vez que um candidato ganha uma eleição ai alguém se baseia nesse caso inédito que está acontecendo aqui na cidade por que os derrotados e um Juiz tem poder pra anular votos e definir o futuro de uma Cidade sem respeitar os eleitores,tá estampado na cara que houve pressão de fora, e ai quem julga Juiz,não existe lei para Julgar Juiz, e ainda esperou 40 dias para tomar uma decisão dessa sem falar nada,somos o que então,nosso voto vale o que , sentimos como carneiros,não podemos nem mais escolher um representante para administrar nossa cidade,queremos nossos direitos respeitados e que respeite a democracia,se o povo escolheu um novo prefeito é por que não está satisfeito com o atual,isso precisa ser estampado em todas as esferas respeitando os mais de 61.000 votos com 52% dos votos válidos a favor do novo Prefeito, não tem nem como argumentar contra a vontade do povo,não devemos aceitar nunca isso,chega de tanto espetáculos, sr. Juiz volte atrás e reconheça que vce tomou uma decisão contrária á vontade do povo,não é vergonha não sabia, o erro é humano

  5. eu não concordo com a decisão desse Juiz,o povo não vale nada então,como pode um Juiz e dois candidatos derrotados,ter mais poder que os eleitores que votaram para escolher o novo representante,e depois o povo já vinha descontente com a administração anterior com reclamações todos os dias e ninguém fez nada.e agora nem escolher outro administrador nós podemos,que democracia é essa, que Pais é esse,onde nós estamos, sinto muito eu acho que o Juiz e os dois derrotados devem voltar atrás e respeitar a vontade do povo,O PT que tem sido palco de denúncias na midia e quase sempre tem acabado em pizza,agora querem impor chicote e mordaça no povo de Marília,não devemos aceitar isso,vamos sim fazer carreatas e protestos de todos os tipos isso não é justo,e o Juiz nunca errou tudo que ele faz é 100% certo ou é pressão do ministro tófolli, e ai sr. Juiz o que vce tem a falar sobre isso deixo essa pergunta para o Juis e os dois derrotados nas urNAS ????????????????

  6. Debora da silva leite

    meu nome e hilda portugues da silva leite estou procura do meu irmao jose aparecido da silva nascido em 08/01/1983 filho de jose portugues da silva qualquer noticia entrar em contato no telefone 011 59208914 com urgencia me ajude por favo.