Rádio 98 Correio FM – João Pessoa / Paraíba


“>


Qual seu palpite? Deixe um comentário...

8 Comentários

  1. Margarida Bezerra

    Boa tarde Fabiano,

    Gosto da rádio 98 da Correio, mas infelizmente muitas vezes escuto os palavrões que você fala no ar. Não sei você ainda faz programa de rádio com essa boca tão suja que você tem, palavras com merda por exemplo.Ninguém merece escutar tanta besteira que você fala. Ontem assisti você falando: é tõ velho como a posição de
    CAGAR DE COCA.Será que você não teria outra comparação melhor a fazer? Ou você precisa passar para o telespectador o que ninguem gosta de ouvir. Hoje escutei você chamando um homem decente, correto, integro, como José Lacerda Neto de MENTIROSO. É inadmissível isso numa época em que vivemos.
    Atenciosamente,
    Margarida.

  2. elizabete

    boa noite adoro ouvir correio sou de barauna paraíba ñ a distancia q nois separe

  3. boa noite a todos,eu sou morador da cyt de xinguara no est.do pará, gosto muito de ouvir esta radio maravilhosa, a que eu gostaria muito de estar air perto para ouvir pessoalmente, na casa da minha mãe, que reside air em joão pessoa, abraços a todos.abraço a minha mãe querida dãozilia de lucena guedes.

  4. Junior

    Fabiano, pergunta a Dilma se existe algum projeto efetivo, que não seja a barragem Acauã/Araçagi. De desenvolvimento real para o Vale do Mamanguape, em especial a cidade de Rio Tinto que está sucateada pelo fechamento da Cia de Tecidos Rio Tinto. ela conhece nossa realidade?

  5. Marta Balbino

    Acaba de haver um assalto ao caixa eletrônico na cidade de Remígio no brejo paraibano, os bandidos explodiram o caixa que se encontrava na prefeitura municipal, logo após a explosão os bandidos trocaram tiros com os policiais. Ainda não temos outras informações.

  6. sayonara

    gostei muita de ouvir esssa radio mesmo tando longe a paraiba sempre ta comigo no meu coraçao sou do inga interior de joao pessoa e atualmente en blumenau santa catarina r aqui a radio ta fazendo sucesso

  7. gostei muito da radio e um sussesso essa radio 98 correio nao a distacia que nos separi

  8. bruno

    oi eu gosto muito da radio muito n mim apequei tanto com essa radio 98 correio n a distancia que nos separi.