Rádio CBN AM do Povo 1010 AM – Fortaleza / Ceará


Rádio CBN AM do Povo 1010 AM   Fortaleza / Ceará
Dúvidas, sugestões e comentários Siga Abaixo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

14 Comentários

  1. vamos vamos vamos LEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. José Lourenço de Freitas

    A Propósito da matéria do o povo de hoje 09/05/2014 : ‘NUMERO DE TRANSPLANTES NO CEARÁ CRESCE 95% EM 4 ANOS':
    Muito louvável este feito do nosso querido estado, quebrando recordes e mais recordes em números de transplantes, agora em número de doadores.
    Agora relato, com conhecimento de causa pois sou transplantado a mais de 18 anos, onde esses transplantados do HUWC, irão desaguar – Antes, necessário se faz dizer, que não é só realizar o transplante e tudo estará resolvido, pois o transplantado viverá o resto de seus dias, dependendo de dois fatores, medicação de alto custo e acompanhamento médico –
    Primeiro, a quantidade de médicos, para esse atendimento especializado no HUWC, é praticamente a mesma, faz muito tempo, pra não dizer anos, resultado, superlotação nos consultórios, com número excessivo de pacientes para uma pequena equipe médica.
    Segundo, a pequena farmácia, com seu também pequeno efetivo, mantida pelo governo do Estado nas dependências do HUWC, não comporta, o atendimento mensal de 15 mil, eu disse 15 mil pessoas, onde está situada, sem contar com a falta constante de medicação,atualmente está faltando a CICLOSPORINA, a principal medicação contra a rejeição, muitas das vezes põe em risco a vida dos pacientes. Moral da história, não é só um dado estatístico, a situação está complicada. José Lourenço, fone: (85)8762-18989

  3. Lucas Ramires

    O Tadeu Tá Nos Decepcionando .. Infelizmente .. O Ceará Só Tá No Meio Campo .. Do Que Vai Adiantar ? Chutes Fora No Normal .. Nossa ..

  4. Ramiires

    Manda um AlÔ ae Pro Pessoal do Conjunto Nova Metrópole Caucaia :/

    Minha Opnião Sobre o Ceará Ta Segurando Muita Bola , Mas Não Tá Tendo Exito Na Hora Dos Chutes a Gol .. Vai Pra Cima Deles Vozão !

  5. bora meu tricolor de aço….

  6. Estou ligado no jogo Vozão e CRB, sofrendo pelo Vozão mas curtindo a grande e excelente transmissão da “dupla-infernal” RONILSON E VAVÁ. Aqui em Teresina não tem pra ninguém, o som é fenomenal pela qualidade. Obrigado por tudo isso.

  7. william cruz

    Esse Fortaleza dá pra chegar na série “B”

  8. Obrigado por ter solucionado meu problema, agora sintoniso a cbn com propriedade. Som espetacular.

  9. Flávio Leão

    Torço pelo clube de maior torcida do estado, o Fortaleza Esporte Clube, a segunda maior torcida do Nordeste, perdendo apenas pro bahia. Neste ano o campeonato cearense está sendo manipulado para tirarem do Leão de Aço edarem para o time do canal, ceará, pois os urubus estão infiltrados na mídia e na Federação. Mas quem é Rei jamais perde a Majestade. As maiores goleadas do Clássico Fortaleza x ceará foram Fortaleza 8 x 0 ceará, Fortaleza 7 x 0 ceará e Fortaleza 6 x 0 3 ceará.

  10. Irivan Alves de Sousa

    A recepção dessa emissora aqui em Teresina-PI é um fenômeno, o Ceará tem uma nação de torcedores aqui na capital. Parabéns pela boa qualidade de transmissão que vocês dedicam para seus ouvintes, continuem firmos nos vossos propósitos.

  11. ta na hora da acert fazer um movimento em favor da paz e comtra a violencia ou acabaremos prisioneiro em nossas casas quando as autoridades irao acordar pois a violencia so tende a aumentar em todos os lugares ou se combate as causas ou os efeitos serar devastador a seguranca publica nao resolve 10 por cento dos problemas entao nao ta na hora das autoridades deste estado fundir os orgao de seguranca e os deliquentes para defender o estado e a nossa gente ]simples tornandos as cadeias e presidios quateis em defesa do povo] ja que a seguranca publica nao dar conta dos grandes acontecimentos violentos e que cada vez so tende a aumentar pelo andar da caruagem o terrorismo ja se estalou aqui na capital do humor ]que poderar ser de lagrimas]ja perdemos nossas referencias quando perderemos nossas indentidade?

  12. IRIVAN ALVES DE SOUSA

    Sou torcedor do “vozão” e sempre ligado nas transmissões ao vivo da am do povo Fortaleza-Ce, aqui em Teresina-Pi. O Ceará tem uma grande torcida espalhada pela grande Teresina e a audiência da CBN é fantástica.