Rádio Cidade Jundiaí 730 AM – Jundiai / São Paulo



Qual seu palpite? Deixe um comentário...

7 Comentários

  1. Gosto muito do momento de oraçao… Oro hoje pela minha familia e pelo meu trabalho. uma tarde abençoada pra vcs..

  2. Boa noite , o prefeito de jundiai pedro prometeu que ia colocar a 2,60 rs passagem de onibum e aos domingos a 1;00real;kkkkkkkkkkk acho que ele vai colocar epara 3,60 e ao domingos 4;00 kkkkk

  3. Jose Antonio

    Bom dia! Achei muito interessante entrevista (02/01/2013) da nutricionista Dra. Cristiane Ferreira, sobre hidratação do corpo pós abusos nas festas e nutrição ideal para repor nutrientes e antioxidantes. Profissional de destaque na cidade, que através desta oportunidade da rádio, coloca informações importantes e de maneira clara aos seus ouvintes. Parabéns ao repórter Sandro e o entrevistador Cicero pela iniciativa. Um bom ano novo a todos os funcionários e comunicadores desta rádio.Obrigado!

  4. diogenes morassuti

    gosto muito dos comentarios do dr Reinaldo vai minhas perguntas.

    sobre meio pg prA QUEM FEZ REDUÇAÕ DE ESTOMAGO se a moda pegar que tem pouca cabelo paga metade tambem?

    sobre a corrida da gentileza da sobam eles fariam mais gentileza senão demorace

    tanto em marcsr nassas consulta .

    eu sempre que posso fico ligado em vcs

    abs diogenes.

  5. luis

    eu gostaria de saber se o final,davila cristo é esquecida,pelos governantes de jundiai.pois quase não veio ninguem nem se quer pedir ]votos].

  6. BOA TARDE MEU Ir, aqui é o MORAES, é um prazer ouvir o seu programa. Compartilho as sua criticas justas. Bem como do Mauro Tracci,em seu depoimento quanto ao transito caótico em jundiaí. quanto as Eleições, informe ao Diretor Presidente da Rádio, que estou a disposição(voluntariamente),na cobertura das Eleições 2012, lembrando que sou habilitado DRT, 1ª Turma de Radialista/ Locutor em Jundiaí. no mais, sucesso, estou na Escuta… MORAES 343

  7. a falta de sinalização para passagem de pedestres e local para passagem entre as ooooobbbrrraaassss da ponte ao lado da pozzani, vergonhoso, será que se esqueceram que na vila graff moram idosos, jovens, moças, moços,crianças e senhoras, que se utilizam do local para irem ao trabalho, pegar seus ônibus fretados e circulares, supermercado, farmácia e/outros. nem todos tem carro, precisamos de mais respeito, pois se você vai até o supermercado, na volta não sabe se vai poder passar sem correr riscos, ou melhor não sabe se dá para passar ou vai ter que escalar a montanha de pedras. melhorar é bom, mas respeitar é melhor ainda.

Missing Plug-in Instalar Player para ver TV em alta qualidade (HD) :
X