Rádio Nova Salvador 92.3 FM – Salvador / Bahia




Qual seu palpite? Deixe um comentário...

16 Comentários

  1. esde 1990, a Associação Rodrigues Jiu-jitsu vem promovendo um trabalho sócio-esportivo de qualidade no município de Serrinha- Ba, Brasil. Atuando diretamente na vida de dezenas de jovens e adolescentes, inserindo-os no mundo saudável dos esportes.
    O que podemos perceber é que esta arte milenar, está ganhando cada vez mais adeptos, contribuindo assim, para a valorização do respeito coletivo, livrando seus esportistas da ociosidade e do mundo degradante das drogas e da criminalidade.
    Mesmo sem o reconhecimento e apoio dos políticos locais, a Associação tem proporcionado que jovens carentes da região faça parte dessa história de sucesso, fato que podemos comprovar através dos diversos prêmios já alcançados pela academia, dentre eles destacamos os Campeonatos Sul-americano, Pan-americano e Baiano.
    O professor Yury Rodrigues, responsável pela academia, sinaliza que o jiu-jitsu é um importante instrumento na formação dos nossos jovens, pois contribui para a disciplina e respeito ao mais fraco.
    O esporte ajuda muita gente, inclusive a tirar a juventude das drogas e educa-los, pois o esporte é o inimigo das drogas, do sedentarismo, e da má qualidade de vida, e com o esporte você vive bem com saúde, disciplina, educação.YURY RODRIGUES 03 GRAU NA FAIXA PRETA. Registro na Federação Baiana de jiu-jítsu: nº 1420/ Fone:(75) 3261-1840.(75)91415766 Queremos agradecer o fundador do Jiu-Jitsu em Serrinha Bahia Mestre Edmilson Ribeiro. http://WWW.fbjj.com.br
    ATLETA BITALO 9 ANOS CAMPEONATO SUL AMERICANO 2012 http://www.youtube.com/watch?v=z7d32xpUoho

  2. eduardo franca

    A embasa me cobrou uma conta seis vezes maior que meu consumo médio de 22 m 3, de um medidor quebrado sem visor, o qual já havia solicitado mudança que só ocorreu em 7 de fevereiro de 2013 após pedido de aferição e agora ameaça cortar minha agua senão pagar, já denunciei no juizado especial de pequenas causa.
    Por esta preocupado desde agosto de 2012 com minhas contas passei a observa-las ai descobri que todos os consumidores estão sendo prejudicados, porque a embasa cobra fazendo projeção de consumo, pois lê meu medidor e constava 25 m 3 e na conta de setembro, outubro, novembro , janeiro, fevereiro, março de 2013 cobrando além do consumo mudando sempre a faixa do consumidor.
    Pedi na Embasa documento que comprovasse as respostas ao meu pedido administrativo e os funcionários do SAC LAURO DE FREITAS me disseram que não poderiam fornecer, um absurdo de uma instituição publica, não fornecer copia das suas decisões.
    SE AINDA EXISTE MINISTÉRIO PUBLICO ESTOU DISPOSTO A DENUNCIAR COLETIVAMENTE PORQUE PREJUDICA TODOS OS CONSUMIDORES.

  3. Ola BATATINHA…quero deixar minha reclamação sobre o BANHEIRO DA RODOVIARIA,estão cobrando R$1,20 para se fazer o uso do banheiro….o Taxista esta sem ter onde fazer suas necessidades….OBRIGADA pela atenção.

  4. Antonio Manoel Ferreira

    Quero chamar atenção das autoridades para o circuito do carnaval Barra/Ondina, aonde tem se presenciado todos os carnavais na nossa capital, Os Postos de Gasolina se transformarem em luxuosos Camarote; numa área de periculosidade, inflamável, e os vapores e mais os estoques de produtos inflamável, gostaríamos de saber quais as medidas adotadas para as liberação desses alvarás por parte das competências da promoção deste grande eventos internacional envolvendo os governos Estadual e Municipal. será que neste momento temos de desconsiderar os altos riscos em detrimento do evento.

  5. Henrrique morreira souza

    cooperativa clandestina do atakatejo da calçada, não tem registro nenhum, os motoristas não tem autorizaçao nenhuma pra transportar passageiros, no caso de um acidente quem vai responder por isso. onde estao os orgãos fiscalizadores dessa cidade.qr providência…

  6. fhilipe santos

    Além de tudo isso, há uma indiferença entre cliente de acordo com o bairro onde moram,a mesma não tem registro nenhum, não pagam impostos e os motoristas não tem autorização pra transportar passageiro cobram o valor mais caro que taxi. onde estão os orgãos fiscalizadores de salvador.

  7. fhilipe santos

    gostaria de denuciar a venda de vagas na cooperativa clandetina que atua no atakarejo da calçada. uma vaga custa de 4 a 5 mil reais, e aluguel de 500 rais…

  8. caioo de jesus

    E uma coisa muito boa essa radio e cada uma surpresa em musicas no que o carinha fala mim toca muito e o poder do senhor amém !!!!

  9. adriana

    estou odiando essa programaçao eu gostava tanto da programaçao de antigas principalmente na hora do almoço passava musicas antiga e depois so sertaneja das 13hs ate 15hs mto bom meu radio so fika nessa estaçao quer diser ficava por favor volta o q era antes por favor gt nao so eu como os meu clientes eu tenho um restaurante so fika nessa estaçao por tdo q mas sagrado valta bjo espero resposta obrigada

  10. carool

    Tá de parabéns é um exemplo e orgulho concerteza.

  11. Qual o numero dai ???? me responde logo por favor

  12. Minha diva vc e muito linda ! manda um bj para mim, vc e um orgulho das delegadas e minha tb ! te amo Beka, sempre ligada na minha diva

  13. roberto

    roberto som estou ligado na salvador fm na ilha de itaparica um abraço para todos amigos

  14. narlan

    bora sousa so quero quatro de novo esse jogo vai ser 4×0 valeu

  15. nonato sanskey

    paulinho por favor da para convocar a população de salvador parentes e amigos dos policias militares para uma grande paceata nesta segunda feira as 13:00 hs do farol da barra a casa do governador em ondina