Rádio Petrolina 98.3 FM – Petrolina / Pernambuco



Qual seu palpite? Deixe um comentário...

6 Comentários

  1. ótimo tema,parabéns péla radio o autismo mereci o apoio.abração a Neilia lino

  2. bom Dia estou Asistindo sua programaçao auvivo

  3. Leiliane

    Bom dia Edenevaldo, eu fiz um concurso promovido pela prefeitura de Petrolina em janeiro 2014, concorrendo ao cargo de auxiliar de cozinha onde no edital está bem claro 116 vagas, e ontem na prefeitura foi relatado que só chamaram até 100 e parou. Relata isso pra mim ao público. Obrigada.

  4. PEDRO

    A SOCIEDADE TA PAGANDO PELO OS ERROS DA MAIORIA NAO ENTENDO COMO DEIXA DE VOTAR NUM POLITICO DE TRADICAO FAMILIAR PARA VOTAR EM UM ATOR QUE PASSA 3 ANOS COM SEU POVO NA LAMA 1 UM TENTANDO TIRAR PARA DA A EMPRESSAO QUE TA TRABALHANDO MAS UM DIA O POVO APRENDE

  5. Milton Amorim (Milton da Gráfica)

    Parabens Edenevaldo e toda sua equipe por esse brilhante programa, que é um verdadeiro intrumento do povo. Sempre com espaço aberto para o povo reinvindicar e fazer seus reclames. Sou ouvinte que raramente perde seu programa.

    Essas pessoas que se sentem ofendido é porque fazem parte do descaso que é a administração pública municipal dessa cidade.

    Um grande abraço.

    Milton Amorim (Milton da Grafica)

  6. jorge clemente da silva

    edernevaldo tem que rever seus conseitos dexar de ser pau madado de gozaga ele tai pra noticia ao povo nao ficar esetivando vereadores perseguir oprefeito winston e outro pau mandado essa dupla deu certo 2 sem futuro