Rádio Subaé 1080 AM – Feira De Santana / Bahia


Rádio Subaé 1080 AM   Feira De Santana / Bahia
Dúvidas, sugestões e comentários Siga Abaixo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

52 Comentários

  1. FAGUNDES

    parabéns a nação tricolor de feira começamos bem c esse 3 x 1
    mada um abraço p pedro e renato escutando junto c fagundes a radio subae

  2. KLEBER

    NANDA UM AÇRAÇO PARA SÃO JOSÉ DO RIO PRETO PARA KLEBER DE VEIRA SOL QUE MARA AQUI EM SP ABRAÇO A TODOA DAI

  3. Jonas Silva de Lima

    Aos amigos da Rádio Subaé Feira Wilson Passos, Flamário Mendes, e toda equipe de jornalismo

    Moro nesse Bairro a 45 anos, quando não se tinha nem uma previsão de ter ao nosso lado uma emissora de rádio. No programa de hj a tarde dia 24/01/14, foi comentado que em dois governos de Jacques Wagner, nada foi feito em nossa cidade. Primeiramente gostaria de informar que tenho o direito que a CF nos dá, de concordar ou discordar de tudo aquilo que ouvimos diariamente nos programas jornalísticos da Rádio Subaé. O percentual de concordância sabemos que é maior, mas não podemos deixamos passar o fato em que não concordamos. O PT de Jaques Wagner de Lula, Dilma e Wagner deixa uma marca na cidade de Feira de Santana em pouco tempo de governo que não podemos nem pensar quando nada comparar com 32 anos dos governos do PFL e atual DEM em parceria com o PSDB. Wilson vamos enumerar sómente o que foi e está sendo feito em Feira de Santana, O HEC um dos melhores do Brasil, recuperação total do HRCA saindo de 02 UTIS dos amigos do Prefeito José Ronaldo para 18 utis. Minha Casa Minha vida são 3.500 casas construídas enquanto em 32 anos dos governos FHC para traz não contruíram uma sequer. Temos a UFRB já em funcionamento e a nova UFRB JÁ COM pROJETO PARA CONSTRUÇÃO ao lado da Fazenda do Menor.Anel de cONTORNO com 03 viadutos já concluidos e logo logo a duplicação na parte Sul, EnerGIA MAIS BARATAS, para brasileiros, baianos e feirenses, BR-324 com pistas de segurança total com muitos guard railds nas curvas mais perigosas, evitando que em colisões ou viradas de veículos esses sejam arremessados para locais abaixo das pistas evitando´se assim preservar vidas humanas, sabemos também que a VIA BAHIA terá que construir muitas passarelas em todo o percursos da BR-324. Passos se ficasse aqui falando do que mudou na gestão Wagner gastaria uma tarde e vou continuar parabenizando vcs e discordando se for o caso, mas vcs estão fazendo um jornalismo de qualidade….Como Botafoguense e Corintiano ÀS VZS QUER LHE DAR uns cascudos de folhas de pelica quando como BAMBIS São Paulino vc acredita muito no seu São São Paulo e Flamário que me parece ser um Flamenguista de Carteirinha…Abraços respeitosos para todos VCS da nossa Rádio Subaé que engradece o nosso bairro……
    Jonas Silva de Lima….e Dudu ouvinte mirim..Bairro dos Eucalíotos,,,,9179-8101

    Sugestão…Nunca conseguimos falar nesses telefones da Rádio Subaé, Chama, chama e vcs não atende? Precisa melhorar…Fiquem com Deus…
    Meus sinceros respeito……

  4. negrote

    sotero,feliz ano novo pra vc um abraço

  5. sou filha da terrinha to longe mas o coragao esta ai

  6. estou ouvindo esta seleção de musica marivilhosa mande um bj para livia brito

  7. gosto muito dessa radio todo dia eu assisto legal

  8. Estudante do curso Tecnico noturn no Instituto de Educação Gastão Guimarães

    EU em nome do todos os estudantes dos cursos tecnicos noturno venho ate este meio denunciar o descaso que esta acontecendo todos os dias no Instituto de Educação Gastão Guimarães com a escassez de conteudos pra nos alunos , a falta de estrutura do corpo escolar em nos dar o suporte devido pra estudar ,o descomprometimento da instituição em nos formar como excelentes profissionais,a falta de material pro propfessor lesionar, um diretor que é turista no colegio , nunca se encontra presente no periodo noturno , quando o solicitamos , pais , mães de familia saem dos trabalhos exaustos , vão ao curso e quando chega lá não tem aula , não tem professor , as salas imundas , falta de iluminação nas salas , no pavilhão um escuro só , o bebedouro fica numa localização tão precaria e absurda que nos alunos preferimos levar nossas garrafas ou comprar nos quiosques em frente ao colegio do que irmos ao lugar escuro , escondido e precário que fica o bebedouro ,o direitor Carlos Alexandre nunca se encontra na unidade pra ouvir nossas queixas e solucionar os problemas que enfrentamos todos os dias , o curso de secretariado esta defazado , cursando apenas 8 alunos desde o mês de setembro , não os migra pra curso de administração , que apesar de esta defazado tambem , possui uma maioria de no maximo 15 alunos , dando prioridade a uma lista de espera dos de fora pra ocupar as vagas abandonadas, sendo que os da casa , como os de secretariado , tem que ser obrigados a continuar num curso pobre de estrutura , de motivação dos proprios professores, conteudos que desde setembro que iniciou permanece a 1 mês com os mesmos assuntos porque nunca tem todas as aulas,os professores nem sempre estão presentes, levando com a barriga, a professora de Fundamentos da Administração esta de lincensa desde setembro e ate hoje todas as turmas estão sem cumprir esta materia porque não colocaram outra professora no lugar e nem outra materia , nosso horario de materias sempre tem 2 ou 3 aulas vagas oficialmente porque o diretor não coloca na programação materias que nos faltam cumprir neste primeiro semestre. Se quiserem ter um curso tecnico terão que permancer indo perder seu tempo , por todos estes descasos e desrespeito ou simplismente abandonam como maioria está fazendo , e digo mas se caso não resolva o grave problema do curso de secretariado ,provavelmente em 2015 quando chego final do curso não terá 1 sequer pra se forma , porque concerteza com esta falta de incentivo e motivação os 8 terão abandonado a sala de aula.SOCORROOOO QUEREMOS SOLUÇÃO E UMA FORMAÇÃO DIGNA !!!

  9. Maria de fatima santos de jesus

    BOM DIA DEPUTADO, GOSTARIA DE FAZER UMA DENUNCIA POIS AQUI EM LIMOEIRO NO POSTO DE SAÚDE EXISTE UMA TEC. EM ENFERMAGEM CHAMADA LOURDINHA QUE ANDA MALTRATANDO ALGUNS IDOSOS E ASSIM ELA FAZ COM TODA A OUSADIA SE ELA NÃO QUER MAIS TRABALHAR ELA DER O LUGAR PARA OUTRA PESSOA QUE SEJA HUMILDE E QUE TENHA PASCIENÇIA, ELA ACHA QUE JÁ ESTA ALGUM TEMPO TRABALHANDO LÁ E QUE ELA PODE FAZER O QUE QUER E ISSO NÃO EXISTE POIS ELA NÃO É CONCURSADA E NEM TAO POUCO DONA DALI E TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ATRAZ DELA TEM ALGUEM E POR ISSO ELA ACHA NO DIREITO DE MALTRATA AS PESSOAS PRINCIPALMENTE ALGUNS IDOSOS. E O QUE EU FICO MAIS VIRADA É QUE QUANDO ESTA DESEMPREGADA É MEU DEUS MIM ACUDA DEPOIS CONSEGUI UM TRABALHO E FICA NESSA ROGANÇIA TODA. DEPUTADO QUERO QUE O SENHOR VEJA ISSO DIREITINHO POIS ESSA SENHORA NÃO PODE LABUTAR COM PESSOAS E OUTRA A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO CONSEGUE ATENDIMENTO PORQUE ELA DA PRIORIDADE AOS PARENTES DELA. AQUI FICA A MINHA INDGUINAÇÃO. BOM DIA

  10. Andreia Machado

    Boa tarde! Tenho uma denúncia para fazer referente às casas do Alegria II (no SIM) construídas pela LMarquezzo! A casa já foi entregue a uns 5 meses e a empresa ainda não enviou o Habite-se para a Caixa Econômica, por isso ainda estamos pagando Juros Habitacional ao invés de ser cobrado o Financiamento! Detalhe que esse valor não vai ser reduzido do financiamento, logo o consumidor está sendo lesado (mais uma vez pois já houve um grande atraso na entrega). Sugiro para próxima semana, um programa comigo, um colega que também adquiriu uma casa no Alegria II, um advogado ou alguém do Procon e algum representante da LMarquezzo para maiores esclarecimentos! Aguardo retorno para confirmarmos o programa (se possível na quarta-feira, dia 14/08). Grata pela oportunidade e ciente da qualidade e veracidade do programa, aguardo retorno! Saudações.

  11. lucival lopes manda um alo para galera da betel vidros e para toda galera da banda brumaleve

  12. mateus

    sauve galeradabaixada