Tv Camara – Ao Vivo


Tv Camara   Ao Vivo Programação

Tv Camara   Ao VivoCHAT

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

9 Comentários

  1. Lia de Campos

    Programa na Tv Camara entrevista ao vivo sobre dúvidas, pergunta e resposta sobre o Imposto de Renda.

    O que gostaria de saber:

    1) Sobre que ganha 03 fontes, (não considero rendas, e sim receitas/fontes, porque as mesas são frutos de aposentadorias e pensão) As três já vem com o desconto, de não tributável(65 anos). Porque tenho que considerar somente uma receita a não tributável e as demais não?

    2) Porque é taxado como receita, a isenção do condomínio quando o proprietário passa ser eleito como síndico? É incoerente porque não há abatimento em relação ao valor do que se paga ao condomínio para efeito de Imposto de renda. Porque essa cobrança? Me refiro a isto porque as administradoras informam o valor da isenção como uma receita mesmo o síndico sendo isento, e esses dados são informados diretamente a Receita Federal.
    Neste procedimento em On Line, o contribuinte se não informar os dados corretamente, poderá cair na malha fina. Valores estes são somado a qualquer outra receita os mesmo passam alterar no valor de imposto á pagar. Muitas proprietários estão desistindo desta função/síndico, mesmo porque os condôminos não aceitam repassar esse valor em benefício do síndico. Lia

  2. Jose Jacome

    Deve-se acima de tudo priorizar a educação, que é a meu ver a base da sociedade e o reflexo dos problemas inerentes a saúde pública e a segurança. Ademais acreditamos que infelizmente não acontecerá grandes mudanças na área política, devido ao descaso da maioria da população em relação a política. Infelizmente continuarão a votar mal e eleger políticos corruptos.

  3. Nadir deLima

    O bom deputado não lê, fala o que sente não o que os outros escreve. se foi você que fez já esta na cabeça não a nessecidade de ler.

  4. vamos aprovar ai a Escola Bilíngue para os Surdos,na capital federal tem que ter uma escola para ele…

  5. anaclara

    os direitos dos domestico foi melhor para os empregador quem e q tira as ferais de duas vez ao poderia os domestica por quem mais aceita você aceitaria i o seguro quem vocês acha quem vai receber mais e o pratão ou empregado.

  6. pedro garcia

    o país precisa de politica que dê bolsa para alunos que querem estudar medicina, que esteja em locais com necessidade de médicos.Não trazer médicos parar tapar uma buraco e sermos chamados de incapaz(ser medicos)

  7. Marcelo Costa

    No caso de um acidente com vítima fatal ou mutilante:
    As multas vão para a união.
    A família perde um ente ou ganha um deficiente em casa.
    O infrator cumpre a pena, se cumprir.
    Por que não fazer com que o infrator pague por um tempo proporcional ao seu acidente com parte do seu salário para a família que perdeu as vezes o arrimo ou passou a receber de nós, pagadores de impostos, uma aposentadoria por invalidez?

  8. O proprío Jeus disse que o errda por não conhecer as escrituras são elas que testificam d’Ele Jo 5:39

  9. O maior problema ser humanao é não atentar para a grande obra do criador esse mundo tem um regente ,só Ele dráos comoando quando tiver que chegado o fim