TV Cultura Pará – Ao vivo




Qual seu palpite? Deixe um comentário...

437 Comentários

  1. moises

    eu moro em Embu das artes sp parabéns pelas transmissão cultura pela COMPEONATO PARAENSE DE FUTEBOL 2015

  2. João Conceição Monteiro

    se remo e Paysandu não se classificarem para as semifinais a cultura continuará com a transmissão do campeonato paraense.

  3. jonas

    Ai galera…aqui em santarem o bicho pega…..pantera ou leao aqui e bola no chao….

  4. Parabens a Tv Cultura pelas transmissões do COMPEONATO PARAENSE DE FUTEBOL 2015, Sou remista e moro em BELÉM DO PARÁ .MANDA UM ABRAÇO PARA MINHA ESPOSA MARIA E MEUS FILHOS,RAQUEL,DANIEL,GABRIEL…HOJE,2X0 POR REMO.

  5. Henrique

    Eu e todos amigos de cassiano estamos aki em sete lagoas mg, ligado na tv cultura curtindo campeonato paraense torcendo muito para cassiano (jogador do cameta) Que deus abençoe sua carreira ,esse joga facil…

  6. Charles felipe

    Muito bacana tv cultura online, assim agente aki de minas podemos ver uns dos nossos craques em açao, trata se de cassiano (cassianinho) pra gente,joga no cameta, olho nesse garoto joga muiiittoooo…

  7. inaiara

    2×1 por Papão Uruuu

  8. Quem sera o próximo adversário do Paysandu no Parazão

  9. a primeira vez que eatou vendo o jogo do papão pelo o site da tv cultura,, esta muito bom,, manda uma abraço pra minha mãe, dona luzia matos de 89 anos…muito obrigado

  10. Chicão

    Parabens a Tv Cultura pelas transmissões do Parazão, Sou remista e moro em Recife/PE.este ano não tem pra ninguem.Só uma observação o audio não chega…

  11. Nelson Gonçalves

    Parabéns pela transmissão,o que esta acontecendo com Leandro Cearense??esta se escondendo na frente ,ele tem que ajudar o Yago,acho ele travado na frente

  12. junnyor negao

    moro no rio de janeiro a cultura ta de parabens por transmitir o campeonato paraense sou papão sou terror de coração manda um abraço pra familia saraiva menezes a felina pirenta vai perder de novo

  13. Dj Edson Brasil

    Eu moro em Tucuruí a 8 anos,mas sou de Belém e estou muito decepcionado com o Remo,e agora estou torcendo pelo Galo Elétrico (INDEPENDENTE). vamos q vamos Galo !!!!

  14. Tito

    Posso até esta enganado, mas infelizmente esse time do remo não é competitivo e já mostrou isso domingo passado e hoje se conseguir um empate é zebra, me lembrou a apatia da seleção brasileira nos 7 a 1.

  15. tarcisio vasconcelos franco

    manda um abraço pro jorge do bar da jorge albi miranda guama remista de coração tarcisio