TV Pajuçara – Ao Vivo


Qual seu palpite? Deixe um comentário...

16 Comentários

  1. vai pra cima deles cormercial sou thiago irmao do velho aldo e sou galo da praia

  2. ola sou fa da tv pajuçara e sou galo da praia hoje estou com o comercial sou thiago irmao do velho aldo de capela

  3. Walisson torquato

    Olá amigos de ALAGOAS ,em especial todos da TV PAJUÇARA, manda ai um aló pra mim estou assistindo vcs aqui em ITUIUTABA-MG ,através do portal TUDO NA HORA .Meu palpite e 2 a 1 pro asa ….

  4. Agnes

    Parabens aos jogadores do CRB em especial ao TIAGO que foi um guerreiro no gol.

  5. Djalma Viana

    Um abraço Roberval, do amigo Djalma da Praia do Francês

  6. Wiviany

    É o Caetano Veloso comentando o clássico, é? Sono!

  7. Wiviany

    è o caetano veloso comentando o clássico, é? Aff!

  8. EllenCaroline

    VAAAAAAAAAAAAAAMOS AZULÃO !

  9. marcos moreira

    CRB TEM QUE SER CAMPEÃO SÓ NÃO ENTENDO COMO ESSES JOGADORES JOGAM TANTO E ERRAM BASTANTE ?

  10. marcos moreira

    Mb tem que ser campeão

  11. make berg silva

    que absurdo como é que a justiça que diz que é justiça
    tolerar cicero almeida estragar com os posto de saúde
    prejudicando toda a população sematendimento sem remedio como está
    saindo na tv pajuçara e ainda foi beneficiado da inregularidade
    que fez desfrutando do dinheiro púplico não sou eu não quem diz mas a
    reportagem quem diz e que mostra e ainda vai se eleger para imrricar mais com o
    dinhero público cadê a léi da ficha limpa pra justiça de maceió
    não vale punição só existe para pobre

  12. eu qeuro denucia a prefeitura de rio largo no colejio que eu estudos nao ta tando merenda na outra jesao nao tava asim

  13. sergio

    Carta Aberta, 01 de setembro de 2012.

    Ilustres Srs.,

    Dirijo-me as autoridades competentes para pedir uma intervenção na Secretaria Municipal de Educação de Maceió que vem sido saqueada e o poder público não faz nada.
    O que eles estão esperando? Não estão vendo a situação das escolas municipais? Será preciso que chegue ao estado de emergência que chegou a educação pública estadual!
    A família fundo segue agindo impunemente: Luciano no financeiro passa a informação para seu comparsa Mario que, mesmo sendo de outra secretaria trabalha como coordenador de contabilidade da secretaria municipal de educação, libera os empenhos para que sua MÃE Dulce faça os pagamentos. Os dois são funcionários que deveriam receber cerca de R$2.500,00, porém andam com carros importados. Enquanto os outros trabalhadores do mesmo nível andam de ônibus. Suas esposas deixaram de trabalhar em seus empreginhos e seus imóveis aumentaram. A Solidez tem um contrato que recebe R$300.000,00 por mês e ninguém ver a cara de nenhum indo receber ou pedir pagamento na secretaria porque o acordo é feito diretamente pelo telefone particular de Luciano. O mesmo acontece com a Tocqueville, empresa terceirizada de Cícero Almeida que contrata os servidores terceirizados que não vão nem sequer assinar a folha de ponto para não dar na vista. A secretaria aumentou o número de pessoas lotadas de 300 servidores para 500, que não aparecem na secretaria. Enquanto isso os trabalhadores são perseguidos, coagidos, tratados com falta de respeito, não podem faltar para ir ao médico, a carga horária é explorada em prol dos que chegam a ter 60 horas e só dão 20 porque são funcionárias da Escala Particular Maria Montessori, e nesta escola elas não podem faltar e nem chegar atrasadas, mas na secretaria municipal de educação fazem o que querem. As escolas estão perdendo recursos e as crianças perdem o mínimo da qualidade de ensino porque a secretaria não lhes dá subsidio e perdem o que o governo federal manda. E ninguém faz nada!
    Enquanto vivermos na impunidade estaremos aumentando a marginalidade, excluindo crianças da escola e colocando criminosos nos presídios.

    Atenciosamente,
    Professor S. A. da Educação.

    PS.: Não coloco o nome por completa para ser assassinado como o Professor Paulo Bandeira, mas entendo que para as autoridades agirem na Secretaria Municipal de Educação de Maceió não precisam do meu nome, mas sim verificarem suas contas.

  14. flavio

    queria ki vcs mostrassem uma reportagem sobre a limpeza das praias da zona sul da cidade…a forma como sao feitas , eles só fazem passar a maquina e acumular as sujeiras , sao praias totalmente esquecidas , nós ki moramos nessa zona tbm temos os direitos de andar em praias limpas , tbm pagamos impostos como todos os outros da zona norte…pq eles ñ limpam as praias da mesma forma como as outras da zona norte?…por isso queria ki fosse feita uma reportagem sobre essa diferença de limpeza das nossas praias…obrigado!

  15. a cse merece ganhar e eu estou acompanhando tudo da tv pajuçara

  16. helder

    gostei mas eu queria mesmo era poder assistir mas de todo o jeito estou acompanhando o alagoano inclusive eu tenho um irmao que o lateral do cse de palmeiras dos indios edson medalha

Missing Plug-in Instalar Player para ver TV em alta qualidade (HD) :
X