Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum jogo do seu time :)

ESPN – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: ESPN BRASIL | ESPN+

Fundação 07 de Setembro de 1979 
Pertence a Grupo The Walt Disney Company e Hearst Corporation
Proprietário: George Bodenheimer

ESPN, anteriormente sigla para Entertainment and Sports Programming Network (Rede de Programação de Esportes e Entretenimento), é uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia. Foi fundada por Scott Rasmussen e seu pai, Bill Rasmussen e lançada em 7 de setembro de 1979 sob a direção de Chet Simmons, que foi o primeiro presidente e CEO da rede (e depois se tornaria o primeiro comissário da United States Football League).

George Bodenheimer é o atual presidente da ESPN, um cargo que detém desde 19 de novembro de 1998; desde 3 de março de2003, ele também é o chefe da divisão esportiva da ABC, que foi renomeada como ESPN on ABC (ainda que a divisão esportiva da ABC tenha legalmente uma existência separada). O programa símbolo da emissora, o SportsCenter, estreou junto com a emissora e levou ao ar sua 30.000ª exibição em 11 de fevereiro de 2007.

A ESPN transmite primariamente a partir de seus estúdios em Bristol, Connecticut; também operando a partir de escritórios emCharlotte, San Francisco e Los Angeles, tendo os escritórios de Los Angeles suas funções iniciadas em 2009. O canal está disponível em mais de 100 milhões de lares nos Estados Unidos e mais de 150 países e territórios via ESPN Internacional. O nome da companhia foi simplificado para “ESPN Inc.” em fevereiro de 1985.

A ESPN se referencia não-oficialmente como “O Líder Mundial em Esportes”; o slogan aparece em quase todas as transmissões, embora sua origem seja ainda desconhecida.

(Referência para texto: Wikipédia)

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

490 Comentários

  1. Deivydson

    Boa tarde , Iniesta no lugar do Cristiano ?

  2. Comentaristas tendenciosos e mutreteiros, sem nenhum compromisso com a verdade!! Nunca vi nenhum de vcs em momento algum colocarem ou se manifestarem a respeito do suborno escroto do flamengo em 2013, vcs tem medo de que?? de perderem o emprego se falarem do flamengo ou nunca chegarem a rede globo?? Mídia marrom do cacete!!

  3. Tá fora do ar todas as opções amigo

  4. Anderson

    O kansas ganha.. pena que a seleção brasileira de beisebol sempre foi mal admiistrada, pois existem otimos jogadores como paulo orlando, ian gomes e cia…
    Graças a Deus que o ex tecnico da seleção Mitsuyoshi Sato, saiu e agora quem sabe no proximo panamericano e mundial o brasil melhora. Abraços

  5. teucu

    trava mais nos lance de gol q tá pouco

  6. Everton

    Arrumem a ESPN por favor.

  7. cristiano

    Eu esto a assistindo NFL com vcs mais no canal 46 com a trasmiçao americana vc entraram no intervalo e depois sai e entra a transição a mericana e estou assistindo no outro canal mais gosto de assistir com vcs

  8. Jorge

    Vamos Austrália!

  9. q horas vai ser este jogo ou nao vai ter mais

  10. Marcos

    Foi uma pena que a Serena tenha perdido. Foi o terceiro evento histórico do tênis que não se concretizou esse ano! O primeiro foi Djoko não ter se tornado ganhador dos 4 Grand Slams ao perder a final de Roland Garros. O segundo foi Federer não bater o recorde de vitórias em Winbledon, já que ao perder a final continuou empatado com Sampras em 7 títulos. Que pena!

  11. Não existe variação de golpes no tenis feminino? É só pancada de fundo de quadra.

  12. Fino, adoro tenis, mas não consigo ver um tenis tão espetacular da Serena. Para mim ela é sem duvida a melhorr do circuito, porém eu a comparo ao Mike Taison, forte, bate muito sem nenhuma variação. Grande transmissão. Parabéns.
    Abraços

  13. Bojena

    Sr, comentaristas
    Já desde o ano passado, vcs estão com alguma BIRRA com a Agniezka Radwanska, gostaria de saber o porque. Se fosse o contrario e vcs estivessem morando em algum outro país e os locutores começassem a tirar SARRO de algum esportista brasileiro, o que vcs sentiriam.Desde o vestido de borboletas dela que vcs criticaram (mas que acho que era BEM MAIS bonito que da S.Williams), vcs estão aí p/comentar os jogos e não a roupa ou outros detalhes.

  14. Ricardo

    a espn nao esta pegando..

  15. Rafael Oliveira

    Ai toda vez que começa o game da essa trava e não volta mas, ai fica dificil neh

  16. Paulo César Vicente

    Adoro assistir torneios de tênis pela ESPN, pena que não tenho condições financeiras de jogar, abraços a todos……Itupeva – SP

  17. SERÁ QUE HOJE, O UNAITED VAI CONSEGUIR REPETIR A MESMA atuação das últimas partidas?