Inscreva-se no nosso canal e não perca mais nenhum jogo do seu time :)

Espn+ – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: ESPN BRASIL | ESPN

ESPN, anteriormente sigla para Entertainment and Sports Programming Network (Rede de Programação de Esportes e Entretenimento), é uma rede de TV por assinatura dos Estados Unidos dedicada à transmissão e produção de programas esportivos 24 horas por dia. Foi fundada por Scott Rasmussen e seu pai, Bill Rasmussen e lançada em 7 de setembro de 1979 sob a direção de Chet Simmons, que foi o primeiro presidente e CEO da rede (e depois se tornaria o primeiro comissário da United States Football League).

George Bodenheimer é o atual presidente da ESPN, um cargo que detém desde 19 de novembro de 1998; desde 3 de março de2003, ele também é o chefe da divisão esportiva da ABC, que foi renomeada como ESPN on ABC (ainda que a divisão esportiva da ABC tenha legalmente uma existência separada). O programa símbolo da emissora, o SportsCenter, estreou junto com a emissora e levou ao ar sua 30.000ª exibição em 11 de fevereiro de 2007.

A ESPN transmite primariamente a partir de seus estúdios em Bristol, Connecticut; também operando a partir de escritórios emCharlotte, San Francisco e Los Angeles, tendo os escritórios de Los Angeles suas funções iniciadas em 2009. O canal está disponível em mais de 100 milhões de lares nos Estados Unidos e mais de 150 países e territórios via ESPN Internacional. O nome da companhia foi simplificado para “ESPN Inc.” em fevereiro de 1985.

A ESPN se referencia não-oficialmente como “O Líder Mundial em Esportes”; o slogan aparece em quase todas as transmissões, embora sua origem seja ainda desconhecida.

(Referência para texto: Wikipédia)

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

168 Comentários

  1. alexandre - sapo

    final handebol emocionante, Alemanha marcando muito forte, mas náo podemos esquecer que Espanha é uma otima seleçao.

  2. Tiago. Gostaria de comentar que o primeiro campeonato de Surf profissional ganho pelo mineiro foi o Freesurf pro na praia de Grussaí (São João da Barra – RJ. ) em 2001.ganhando uma moto de prémio. nem carteira de motorista tinha.abraços.

  3. Eduardo

    Tubarão tirou o título do Fanning!! Tubarão brasileiro!!!

  4. Testa

    Tiago,
    Grande abraço de Floripa, a galera do kitesurf parado, acompanhando e torcendo pelos brsileiros

  5. poxa, que mundial show… costo mto de surf e tenho uma vontade de aprender mais quanto isso torso para os brasucas aqui em casa ne kkk mais vamos la, vaibe positiva para tds!!! sou de rio claro.

  6. Esta sendo show a transmissão. Não conhecia nada do esporte e, já consigo acompanhar. Parabéns.