• 16h45 - Liga dos Campeões: Sevilla x Manchester United ao vivo em HD em 21/02/2018

Quarta feira, 24 de Janeiro de 2018

18h00  Copa da Liga Inglesa: Arsenal x ChelseaFutebol 2014 Ao VivoESPN BRASIL

O Arsenal recebe o Chelsea nesta quarta-feira para definir quem jogará a grande decisão da Copa da Liga Inglesa, no próximo dia 25 de fevereiro, no estádio de Wembley, em Londres. Após o empate sem gols no jogo de ida, em Stamford Bridge, os Gunners tentarão usar o mando de campo como uma das armas para vencer os Blues no Emirates Stadium, embora a torcida do clube não seja uma das mais empolgadas do futebol inglês.

Depois de perder o principal jogador do time para o Manchester United, o Arsenal tenta tocar a temporada adiante sem que o elenco sinta falta de Alexis Sanchez. Mkhitaryan, armênio que, por sua vez, se despediu dos Red Devils para se juntar aos Gunners e substituir o atacante chileno, já treinou com o restante do elenco comandado pelo técnico Arsène Wenger, mas não poderá fazer sua estreia pelo fato de já ter atuado com o United na competição.

Apesar de não haver possibilidade de usar Mkhitaryan nesta quarta-feira, o Arsenal não é o único prejudicado para o confronto válido pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Antonio Conte, técnico do Chelsea, não terá à sua disposição dois jogadores fundamentais no esquema tático dos Blues: Cesc Fabregas e Álvaro Morata.

Cabeça pensante do Chelsea, Fabregas enfrenta um problema no músculo posterior da coxa e não reúne condições para ir a campo. Álvaro Moratao, por sua vez, está tratando de dores nas costas e também será poupado pelo treinador italiano. Em contrapartida, Christensen, substituído na goleada por 4 a 0 sobre o Brighton, estará à disposição.

“Eu tenho uma noite antes de decidir a escalação. Todo jogo é diferente, os oponentes mudam e você precisa ser inteligente para entender se é certo continuar da mesma maneira, com os mesmos jogadores”, disse Conte após confirmar a ausência da dupla espanhola.

Muito próximo de disputar o título da Copa da Liga Inglesa, o Arsenal tentará superar o retrospecto recente no torneio para ir à decisão. A última vez que os Gunners figuraram na final foi em 2011, quando perderam para o Birmingham por 2 a 1. Desde 1993 o clube de Londres não conquista a competição. Já o Chelsea tentará chegar ao seu sexto troféu – o último foi erguido em 2015, contra o Tottenham.

Loading...

Qual seu palpite? Deixe um comentário...