• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

AVN Awards 2012

 

A lista de indicações ao AVN Awards 2012, o “Oscar do cinema pornô”, foi finalmente liberada esta semana. Entre os indicados, estão os consagrados Tom Byron, Tori Black, Lexe Belle e novatos como Xander Corvus e Jessie Andrews, que faz o papel de Jodie Foster na paródia de Taxi Driver. O ator Charlie Sheen, conhecido por seu envolvimento com atrizes do ramo, fará uma participação especial no evento.

Filmes como Lost and Found, Horizon e Fighters, além das impagáveis paródias de Guerra nas Estrelas, Homem-Aranha, Capitão América, Liga da Justiça, Psicose, Operação Madrinha de Casamento, O Silêncio dos Inocentes e até o desenho American Dad, disputam em várias categorias.

Geralmente revelada no Dia de Ação de Graças (o Thanksgiving norte-americano, comemorado na quarta quinta-feira de novembro), a lista foi liberada mais tarde desta vez porque a data da premiação no próximo ano teve um adiamento de duas semanas, ou seja, vai acontecer no dia 21 de janeiro. Além disso, o AVN recebeu um número recorde de pré-candidaturas que deu ainda mais trabalho para os jurados.

Em sua 29a edição, o AVN Awards se tornou a maior noite da indústria de filmes adultos e, o prêmio em si, a maior honra para a mesma. Com um tapete vermelho à moda de Oscar e Globo de Ouro, a cerimônia fica repleta de estrelas do pornô e se torna destaque no mundo do entretenimento adulto.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...