• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

Band News – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: REDE GLOBO | SBT | REDE RECORD

Fundação 13 de maio de 1967
Pertence a Grupo Bandeirantes Comunicação
Proprietário: Johnny Saad
Presidente: Johnny Saad

band ao vivoRede Bandeirantes (conhecida informalmente como Band) é uma rede de televisão brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo, SP, pelo canal 13 VHF. Seu fundador foi João Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Adhemar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho de João Saad. É a quarta maior rede de televisão ao vivo do país em audiência e faturamento. Seu sinal é distribuído para todo o Brasil por meio das suas emissoras próprias ou afiliadas, televisão por assinatura e no exterior pela Band Internacional.

A Rede Bandeirantes, entre outros canais abertos, foi a primeira emissora do Brasil a produzir toda a sua programação ao vivo em cores, em 1972, e a a primeira a fazer uma transmissão via satélite, sendo a rede pioneira na utilização de um canal exclusivo de satélite para suas transmissões simultâneas no Brasil, em 1982. A partir da década de 1990, a emissora ganhou o apelido Band, que foi trazido para o vídeo vindo da Rádio Bandeirantes na cobertura televisiva do carnaval de 1995. Na mesma ocasião, a rede foi a primeira emissora brasileira a inserir seu logotipo no canto do vídeo, a chamada marca d’água.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

24 Comentários

  1. Rb360

    Acho q vc esta equivocado, no setor privado contribui-se sob o salario integral e recebe-se pelo teto. No setor publico contribui-se sobre o total porem recebe-se integral.
    30 bilhões de aposentados do setor privaado custam o mesmo que 1 milhão do setor publico.

  2. Oséias Alexandre Ferreira

    Desculpe-me, o assunto é outro, mas é pertinente: Quando a reportagem diz que o funcionário público é privilégiado ao se aposentar com o último salário, esquece de dizer que a contribuição previdenciária, deste funcionário, é sobre todo o salário, diferente do setor privado, onde o desconto é até limite do INSS. Eu até acho que a previdência deveria ser única o valor, descontado de qualquer funcionário público, federão, estadual ou municipal deveria ser repassado ao INSS !

  3. Edson Vaz

    FOI DITO QUE O CONGRESSO TEM QUE APROVAR A ATUALIZAÇÃO DA CORREÇÃO DO I.R.

    CREIO QUE O CONGRESSO NÃO ESTÁ PARTICIPANDO DESTA DECISÃO.

    VC CONFIRMA?