• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

a

Sexta Feira, 24 de Novembro de 2017

19h15  Brasil de Pelotas x CriciúmaFutebol 2014 Ao VivoSPORTV  (menos RS) e PREMIERE

a

A temporada 2017 de Criciúma e Brasil de Pelotas será encerrada na noite desta sexta-feira, quando as equipes se enfrentam em duelo válido pela 38ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece no estádio Bento de Freitas, em Pelotas, às 19h15 (de Brasília).

O duelo conta com duas equipes que já não tem mais pelo que brigar no torneio, já que o torneio conheceu todos os clubes que subiram para a primeira divisão e todos os que foram rebaixados e jogarão a Série C em 2018.

As equipes envolvidas no confronto somam a mesma pontuação: 48 pontos. No entanto, devido a quantidade de vitórias dentro da competição, o Brasil de Pelotas ocupa a 10ª colocação, enquanto o Criciúma aparece na 12ª posição do torneio.

Dentro de campo, as equipes já demonstrarão nomes que foram poucos utilizados no decorrer da campanha. Isto porque os dois clube já priorizam o planejamento para a próxima temporada. Pelo lado do Brasil de Pelotas, a principal dúvida segue sendo a continuidade ou não do técnico Clemer. Para o último duelo temporada, possivelmente o seu último a frente da equipe, o comandante não poderá contar com o volante João Afonso, expulso na última rodada.

Já pelo lado do Tigre, a equipe já sabe que precisará contratar um treinador para o próximo ano. Além disso, o clube já dispensou alguns atletas que compunham o seu grupo em 2017. Sem contar com o meia Alex Maranhão e os atacantes Caio Rangel e Lucão, o técnico interino Grizzo deve optar por colocar força máxima no último duelo da temporada.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS x CRICIÚMA

Local: Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 24 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 19h15 (Brasília)
Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa (ambos do CE)

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pito; Éder Sciola, Leandro Camilo, Teco e Breno; Itaqui, João Afonso e Rafinha; Misael, Lincon e Marcinho.
Técnico: Clemer

CRICIÚMA: Luiz; Carlos Eduardo, Raphael Silva, Nino e Diego Giaretta, Barreto, Jean Mangabeira, Douglas Moreira e João Henrique, Kalil e Andrew
Técnico: Gizzo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

Um comentário

  1. Rony

    Vascão 3 a 0.