Brasil Urgente – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: REDE GLOBO | SBT | REDE RECORD

Gostou de assistir a BAND?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.

Brasil Urgente é um programa de televisão jornalístico brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes. Apresentado por José Luiz Datena (Edição Nacional e estado de SP), o programa exibe o seu noticiário com casos policiais. Trata-se de um telejornal com uma linha popular, tendo bastante entradas ao vivo de repórteres de São Paulo , Rio de Janeiro , Belo Horizonte , Salvador , Curitibaetc. e entrevistas; também é muito utilizado o helicóptero para a cobertura de tragédias, e são exibidas matérias gravadas sobrecrimes hediondos e bizarros.

Por causa disso, o programa é acusado de desrespeitar inúmeros direitos humanos.

Os conteúdos relacionados ao jornalismo policial sempre tiveram um espaço garantido nas emissoras brasileiras, garantindo uma boa audiência principalmente entre as classes mais populares. No ar há mais de dez anos, o programa Brasil Urgente da Band chega a registrar entre 7 e 9 pontos de audiência das 17:00 às 19:30.

 

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

47 Comentários

  1. Carlos Alberto barros

    Datena o prefeito só fala da zona sul

  2. florivaldo leal

    Porque nao colocar tornezeleiras qua di comprovada ameaças a ima pessoa

  3. MARIA DAS GRAÇAS GAMA GARDIOLI

    DATENVC ESTAVA DEFENDENDO UM BANDIDO QUE FOI TATUADO BOTA UMA ARMA NAS MÃOS DELE VC VAI VER O QUE ELE E CAPAZ DE FAZER ISSO AI QUE ESSE BANDIDO FEZ COM ESSA SENHORA

  4. claudio

    Datena por que a pessoa que filmou nao chamou a policia?

  5. vamos tirar este presidente como tiramo o pt vamos

  6. APARECIDO

    Datena so existe ladrao porque tem recipitador a JBF so existe porque esses vagabundos desses politicos facilitou para pegar propina se o JOESLEI E SAFADO O TEMER E SUA LAIA E BEM PIOR

  7. francisca f. magalhães

    ESSE SENADOR AI QUE ACABOU DE FALAR CONTIGO DATENA TA E COM MEDO DAS FORÇAS ARMADAS ,A DOMINAR O PAIS ISSO SIM , SE ISSO FOSSE UMA MANIFESTAÇÃO PACIFICA NÃO TERIA NECESSIDADE DE INTERFERÊNCIA DE FORÇAS ARMADAS.