Brasil Urgente – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: REDE GLOBO | SBT | REDE RECORD

Gostou de assistir a BAND?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.

Brasil Urgente é um programa de televisão jornalístico brasileiro exibido pela Rede Bandeirantes. Apresentado por José Luiz Datena (Edição Nacional e estado de SP), o programa exibe o seu noticiário com casos policiais. Trata-se de um telejornal com uma linha popular, tendo bastante entradas ao vivo de repórteres de São Paulo , Rio de Janeiro , Belo Horizonte , Salvador , Curitibaetc. e entrevistas; também é muito utilizado o helicóptero para a cobertura de tragédias, e são exibidas matérias gravadas sobrecrimes hediondos e bizarros.

Por causa disso, o programa é acusado de desrespeitar inúmeros direitos humanos.

Os conteúdos relacionados ao jornalismo policial sempre tiveram um espaço garantido nas emissoras brasileiras, garantindo uma boa audiência principalmente entre as classes mais populares. No ar há mais de dez anos, o programa Brasil Urgente da Band chega a registrar entre 7 e 9 pontos de audiência das 17:00 às 19:30.

 

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

37 Comentários

  1. Janio Eust

    falando bobagens. Quem coloca bandidos nas ruas não são os vagabundos políticos e sim Juizes parciais

  2. vera lucia da silva

    DATENA SERA QUE ESSAS LIGAÇÕES ANÔNIMAS SÃO FEITAS PELOS PRÓPRIOS BANDIDOS PARA ATRAIR A POLICIA, E ASSIM TER CERTEZA QUE SÃO ALVO CERTOS?

  3. jose orlando

    o melhor programa de sao paulo brasil urgente com datena

  4. Messias Oliveira

    Porque a TV não esta transmitindo os protestos no Brasil, que esta acontecendo hoje, 31/04/2017 contra o Temer.?

  5. esse programa sufoca o telespectador, ha 1 hora e dez minutos repetindo as mesmas duas materias

  6. valdinor de jesus santos

    Datena boa tarde eu sou de tatui tambem sou seu fan gostaria de fazer uma pergunta o causo do rabibes em sp voce conseguiu resolver porque voce prometel que não ia deixa queto. mas como e gente pobre e rabibens e rico foi ja resolvido eu gostaria de voce responde-ce no ar ao vivo que estou ti assistido todos os dias

  7. francisco batista

    Gostaria de saber porque vc da imprensa não deixa o Goleiro Bruno viver a vida dele em paz?

  8. NOS GUARDAS DE COTIA…..ODIAMOS LADRÃO, TRAFICANTE EM GERAL….PARABENS AO BRASIL URGENTE QUE MOSTRA COMO E O BRASIL DE VERDADE…..

  9. DATENÃO…PORRA MEU, NOS AQUI GCM DECOTIA SOMOS TEU FAN
    ESSA OCORRENCIA COM UM MALA MORTO DOM PARTICIPAÇÃO PRINCIPAL DA GUARDA CIVIL DE COTIA….POLICIA PRA CACETE…PRENDE E MATA LADRÃO PRA CARAMBA….SO PERDE PRA ROTA QUE TAMBEM APOIOU NESTA OCORRENCIA….FALA AI QUE E A GCM DE COTIA A MELHOR GUADA DO BRASIL
    ESSE VIDEO VC APRESENTOU A 10 MINUTO

  10. fred

    Fala pra esse flamenguista do sSchanaider que o jogo é Botafogo X Flamengo e não o contrário. E para de falar besteira que o mando de campo é do Botafogo e o jogo tem que ser no Engenhão. Seu comentário é péssimo, não se pode mudar o mando de campo pq a bandidagem do flagelo quer. Botem ele pra fazer outro tipo de comentário pq de futebol o cara não entende nada. O Flamengo tem bandido desde a diretoria, passando pelos jogadores e com a torcida não poderia ser diferente pq se espelha nos seus dirigentes. Agora querem contratar o goleiro Bruno. Incrível!

  11. Deixar meu comentário:
    Não estão preocupados com os cidadãos nada,balela.
    Anda pelo Centro de Vitória não se vê ninguém da Força Nacional,sendo que nos jornais locais, muitos mandaram direto para a central da reportagem, dizendo que no seu bairro também não via ninguém.Não estão com competência nem para coordenar isso.
    Por que não colocam um deslocamento em pelo menos uns dois bancos para garantir do cidadão pagar as contas? Garantir a entrada dos caminhões para abastecerem, a Ceasa e os supermercados, dentro dos ônibus, pelo menos uma lotérica e etc…
    Falar para os ônibus saírem das garagens sem a segurança dentro dos coletivos é uma piada. Para que vieram? Ninguém pode sair, as mercadorias vão estragar dentro desses caminhões parados, vamos pagar todas as contas com juros. É uma piada esse governo.

  12. Datenão! Será que no Espirito Santo, não tem o dedo do Lula, Dilma, filho do Lula…enfim do PTem tudo que está acontecendo.

  13. “Brasil de amor eterno, e raios fulgidos, ou deitados em berço esplendido, verás que o filho teu não foge á luta”, mas tem se tornado uma luta desigual, injusta e acima de tudo perniciosa, se não fosse a sua voz, sua coragem, sua insistência, seu tirocínio e até muita das vezes rebeldia, assuntos polêmicos não viriam à tona, ficariam à surdina da emissora, ou das concorrentes, sou capixaba, atuei por 30 (Trinta) anos na força policial militar do estado do Espírito Santo, e lhe afirmo, desde que entrei para exercer esse ofício, sempre ouvi dos governantes, que tanto a segurança, saúde, educação, seriam prioridades, e nunca, nestes 30 anos, isso ocorreu, conhecedor de discursos políticos e de intensões de apologias, o senhor já ouviu, e conhece melhor do que este simples grão de areia no deserto. Quanta vez chegou a perder a tonalidade da voz, ao se indignar; sua voz é a nossa voz, sua repulsa é a nossa repulsa, seu lamento é o nosso lamento. Obrigado por ser honrado, sincero e legitimo, além de primordial no jornalista, IMPARCIAL; enquanto, muitos jornalistas, âncoras de telejornais, comentarista, cingem apenas o lado dramático da situação, (caos) a sua visão se estende, seus comentários são mais abrangentes, tem mais profundidade na ótica da noticia. Nenhum movimento contrário à ordem dos fatos se inicia do nada, sem uma reivindicação, sem um propósito, nenhuma insatisfação se faz surgir, por mero acaso, ou vontade alheia; Um estado que vende austeridade, uma ilha paradisíaca, contas enxutas, e se gaba por manter salários em dia, como se fosse um FAVOR, ao cidadão capixaba, é um insulto, chega a ser constrangedor, como se não fosse, obrigação do governante, como se o cargo que ocupa, fosse lhe outorgado por uma ação divina, e não por voto popular, o meu voto, os deles os nossos; Infelizmente, somente aqueles, que não tem voz, não tem representatividade politica, é que vem fazendo, o sacrifício, que tanto o mandatário do poder estadual, vem pregando, no entanto, em nada, foi retirado, foi encerrado, foi cortado dos políticos, (carros oficiais, combustível, diárias, horas extras, etc..etc.) mas o que não nós mata, fortalece; em 2018, com certeza, daremos a devida resposta, sem greve, sem alarde, sem falsidade, no local mais democrático de direito, onde não teremos amnesia, meu voto, os deles os nossos, nós veremos lá, nas URNAS ELEITORAIS.

  14. Datena quando pelo amor de Deus vai aparecer um General do Saco ROXO para botar o exército na rua e tomar conta duma vez por todas nesta bagunça estamos cansados de tanto Sádado no comando do país e se o exército não entrar na jogada vamos para uma guerra civil ta passando da hora abraços enquanto dá.

  15. Raimundo Nonato Silva Nunes

    Datena e o chefe dos bandidos o LULa quando vai chegar a hora dele?

  16. Tatiana dantas

    Boa td Datena ta qualser fazendo um ano q pedir p subprefeitura podar um galho aqui dá árvore de frente a minha casa meu maior medo é q tem uma creche e as mães passa com seus bebês embaixo dessa árvore ela tá sendo segurada pelos fios dá rua chamei até a Eletropaulo e disse q isso é dá prefeitura já liguei na defensoria pública e nada até agora me ajude Datena antes q aconteça o pior

  17. Antonio Dutra

    O crime pode ate se organizar, mais se as forças de segurança puderem trabalhar e se organizar, sem interferências, pode ate não acabar os roubos a banco, principalmente com explosões e outros crimes, mais que vai ter uma certa parada, disso eu tenho certeza,o incrível e que o serviço de inteligência, tanto da policia, quanto dos Bancos nunca percebem nada, esta tudo muito estranho isso sim.