• 22h30 - NBA: Philadelphia 76ers x Golden State Warriors ao vivo em HD 18/11/2017

1º Jogo
Quarta-feira, 14 de Setembro de 2011
21h50 " Mario Alberto Kempes/Córdoba – Argentina 0 x 0 Brasil

Mesmo sem as principais estrelas internacionais de Brasil e Argentina, a disputa do Superclássico das Américas (antiga Copa Roca, nesta quarta, promete trazer emoções, principalmente pela rivalidade entre os dois países. Ainda por cima, o trofeu do torneio ainda pode ser definido nos pênaltis.

Em comunicado divulgado nesta terça-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) – organizadora do torneio ao lado da Associação de Futebol da Argentina (AFA) – confirmou que as penalidades serão utilizadas se houver empate em pontos e saldo de gols após os dois jogos.

Em 2011, o confronto de ida será disputado na Argentina nesta quarta-feira, enquanto a volta ocorre em Belém (PA), no dia 28. A ordem foi definida por sorteio. No ano que vem, haverá inversão dos mandos.

No regulamento da competição, os jogos devem ocorrer preferivelmente em setembro e com intervalo de, no máximo, 21 dias. A cada ano, a taça será criada por um artista sul-americano – o uruguaio Carlos Paez Vilaró foi o responsável pelo formato de 2011.

Por fim, as duas federações entraram em acordo que só serão utilizados jogadores de seus campeonatos internos. Portanto, os jogos não precisam ser marcados em datas estipuladas pela Fifa.

2º Jogo
Quarta-feira, 28 de Setembro de 2011
21h50 " Belém/PA – Brasil 2 x 0 Argentina

Brasil é campeão do Superclássico.
Os Gols de Neymar e Lucas garantiram a vitória brasileira.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

2 Comentários

  1. eu não por nada esse jogaço

  2. E aeee pessoal, não vou perder por nada esse jogão! Já garanti meu ingresso na http://www.zetks.com e curti os caras lá no facebook também.

    vlw!