Chapecoense x Palmeiras 2016 – Ao Vivo

a

Quinta Feira, 12 de Janeiro de 2017

16h00  Chapecoense x CapivarianoSPORTV

a

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

51 Comentários

  1. DEVERIAÕ COLOCAR UM LOTE DE CAMISAS DA CHAPE COM O NOME DESSES JOGADORES CONCERTEZA VENDERI TODAS

  2. Tentei varias vezes contato telefônico e não consegui. tenho uma sugestão que se der certo poderá ajudar muito na arrecadação de fundos. Solicitem do Patrocinador da Chapecoense a confecção de 50.000 camisas ou mais e coloquem a venda no mercado através de todos os clubes, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, lojistas, etc. etc.
    Todo torcedor brasileiro gostaria como eu gostaria de ter uma camisa da “CHAPE” e pagaria tranquilamente R$100,00 por ela, A triteza é muito grande por isso desfilar na rua com uma camisa da “CHAPE” seria uma grande homenagem a esses bravos que se foram e nos deixaram tanta tristeza…É isso, obrigado

  3. Luis Araujo

    Eu como adepto do Sporting Clube De Portugal , nesta hora dificil nao posso deixar de manifestar a minha solidariedade para com os adeptos , familiares e amigos do chapecoense , deixando os meus votos de sinceras condolências . Espero que consigam reerguer – se e tenham força e coragem para continuarem a Lutar . Força Chape .

  4. LUCIMARA CENEFONTES

    Triste. Muito triste mesmo. Principalmente por serem brasileiros, o que gera mais comoção. Chapecoense, Mamonas e Senna, são fatos que jamais serão esquecidos pelo povo brasileiro.
    Que Deus conforte as famílias e que nossas orações possam ajudar,pois estamos no mês onde as famílias se unem para comemorações e estas famílias se unirão em pranto e luto

  5. emerson

    Vai Corinthians!! Mais 2×0 timão

  6. khaua vinicios

    vamos chape

  7. khaua vinicios

    vai chape vamos ganhar

  8. Boa noite estou assistindo da Alemanha o jogo Família Ezequiel assistindo o jogo vai Chapeterror !!!!!

  9. douglas goulart

    retificando….chape 1 x o independiente

  10. douglas goulart

    1 x o chapec

  11. Gilson Pazini

    3 x 0 chapecoense (Porto alegre rs)