• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

 

 

.

A Copa do Mundo de Voleibol Feminino de 2011 será a 11º edição do torneio organizado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB) a cada quatro anos. Será realizada em oito cidades japonesas e qualificará as três melhores equipes aos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres.

Competição:

 

[ + Grupos, Classificação]


EVENTO ENCERRADO

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

12 Comentários

  1. Paola

    Estou aqui pra defender a seleção e a Mari, pra quem disse que a Mari tem que aposentar ta por fora do que é jogar volêi, a pessoa que disse é quem tem que se aposentar. É facil falar, dificil é jogar como ela, pois ela esta se recuperando ainda,a coitada não tem nem tempo de se recuperar já se machuca de novo. Gostaria que o povo esquecessem de alfinetar ela e a seleção e comecem a insentivar, acho que já tem uitas pessoas que já fazem isso e geralmente são pessoas que não fazem o que a Mari e a Seleção Feminina fazem. Desde já deixo meu apoio a elas acho que é o mínimo que posso fazer, quem me dera ser metade do que elas são. Bjos meninas vcs são 10

  2. josi

    eu n ao entendo porque o zé roberto insiste na mari, a mulher nao ataca, nao defende, nao bloqueia, ou melhor nao faz naaaaadaaaaaa

  3. a seleção está carecendo de uma boa levantadora por isso tem muitas dificaldades nos jogos.será que a venturinni vai ser convocada? espero q sim. mas por favor, não critiquem a sassá meus amigos.

  4. pra mim isso é a mesma coisa do flamengo na libertadores. foi eliminado por causa de festa e a seleção saiu do pan em festa e esqueceram que o mais importante era a classificação para londres-12. taí,sob efeito de festa todos já sabem: “ficam bêbados e se perdem”.

  5. o fim do relacionamento da sheila e mari esta interfirindo no desempenho da mari.mas a mari ainda merece ser titular

  6. todos dizemque a sheila nao esta jogando o mesmo de antes mas oque ela defende ta melhor que a fabi. e continua sendo a maior pontuadora do brasil e terceira do campeonato.

  7. Juliana Barros

    Mari está atravessada em minha garganta desde aquele 24 X 19 contra a Rússia em 2004. O que será que o Zé está esperando para aposentá-la de vez da seleção ? Alguém pode me responder ?

  8. Juliana Barros

    Viva a seleção de cuba, que sempre aposta em renovação deixando inclusive de lado jogadoras que ainda poderiam render muito. E olha que Cuba é uma pequena ilha. Não é possível que no Brasil, um país imenso e cheio de diversidades, não exista jogadoras mais talentosas que a apática e antipática Mari, a cansada Sassá, além das sem-graça Camila Brait e Juciely. Tenha dó! Querem ganhar o quê?

  9. Juliana Barros

    Essa equipe do José Roberto Guimarães deve ser renovada, a exemplo das outras equipes cuja média de idade é 22 anos. Tem jogadoras que não deviam estar nesta seleção como no caso da Mari, que tem um péssimo bloqueio, ataque previsível, pouca impulsão e parece sempre estar de mal com a vida. Vamos acordar, caso contrário nem pra Londres irão!

  10. gabi

    eu concordo com voce,mas eu acho que nao e medo de errar mas sim insegurança

  11. ANDRÉ LUÍS

    Por que a Seleção Brasileira Feminina, não força o saque, como todas as seleções do mundo?

    Será medo de errar??