• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

a

Domingo, 18 de Novembro de 2017

17h00  Flamengo x CorinthiansFutebol 2014 Ao VivoGLOBO RJ | PREMIERE | PFC 720

a

Tags: Assistir Flamengo x Corinthians vivo em HD grátis sem travar, jogo do Flamengo x Corinthians ao vivo, transmissão online Flamengo x Corinthians no Premiere e Sportv, Brasileirão Série A Flamengo x Corinthians  19/11/2017, resultado tempo real jogo do Flamengo x Corinthians

Em meio à declarada “ressaca” pela conquista do seu sétimo título da competição, o Corinthians chega para o duelo deste domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Flamengo, na Ilha do Governador, sem grandes preocupações para atormentar a equipe. Ainda há, porém, uma motivação para fazer com que o Timão encare com seriedade a partida: vencer o último adversário que ainda não bateu no torneio.

Com um primeiro turno quase perfeito, a equipe triunfou sobre 14 adversários diferentes, facilitando a missão para a metade final. Preciso no objetivo mesmo na errante campanha do segundo turno, o Alvinegro derrotou os quatro times que não havia batido anteriormente (Chapecoense, Coritiba, Atlético-PR e Avaí), restando apenas os cariocas, que empataram por 1 a 1 em Itaquera.

Ainda assim, o técnico Fábio Carille admite que o relaxamento em campo deve ser natural. “O que eu tinha que cobrar, eu já cobrei. Seguimos a programação, o clube tem compromissos também até o final do ano”, avaliou, descartando ver dificuldades em motivar os atletas.

“Não vai ser complicado. Complicado seria chegar no jogo contra o Sport, na última rodada, e precisar ganhar. Aí sim sera bastante complicado”, continuou o treinador, que dará descanso a alguns jogadores, mas manterá uma base de titulares em campo. O time não será liberado para as férias mesmo com o título assegurado, pois ainda receberá a taça de campeão no outro domingo, dia 26 de novembro.

Dessa forma, o zagueiro paraguaio Balbuena retomará o seu lugar ao lado de Pablo no miolo de zaga. Os laterais Fagner e Guilherme Arana, com grande minutagem acumulada em campo, darão lugar a Léo Príncipe e Marciel. O repouso também será concedido aos meias Clayson, suspenso, e Rodriguinho. Marquinhos Gabriel e Camacho atuarão como substitutos, com Fellipe Bastos entrando na contenção do meio-campo.

Do outro lado, o Flamengo ainda busca garantir o seu lugar na Libertadores. Mesmo com derrota para o Coritiba, o seguiu no G7. No entanto, os rubro-negros estão à frente do Vasco apenas pelos critérios de desempate. Além disso, o Bahia aparece somente um ponto atrás na classificação e virou outro rival na briga por um lugar na Libertadores.

O meia Diego afirmou que o elenco está ciente de que vai entrar em campo pressionado diante do Corinthians. “Já passamos por isso algumas vezes durante a temporada. A cobrança é muito forte internamente e nós sabemos que isso faz parte do nosso dia a dia. Temos de ter consciência. Nós jogadores temos procurado fazer nosso melhor”, disse o armador.

Nem o fato de enfrentar um adversário sem pretensão no restante do campeonato anima os flamenguistas. O zagueiro Juan ressaltou que os paulistas poderão vir mais tranquilos e se transformar em um oponente mais perigoso. “Temos que focar no que devemos fazer. A gente não sabe o Corinthians que virá, é um time forte naturalmente. Foram campeões, podem vir mais relaxados, mas podem também vir mais tranquilos e jogarem o mesmo futebol”, declarou.

Para essa partida, o técnico Reinaldo Rueda poderá contar com o retorno do volante William Arão, que cumpriu suspensão no meio de semana, e do lateral esquerdo Trauco, retornando da seleção peruana. No entanto, o atacante Éverton saiu lesionado do jogo em Curitiba e dificilmente terá tempo para se recuperar. Renê, Vinícius Júnior e Lucas Paquetá estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, abrindo espaço para Vizeu e Geuvânio na frente.

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO x CORINTHIANS

Local: estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 19 de novembro de 2017, domingo
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Fábio Rubinho (MT)

FLAMENGO: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; William Arão, Gustavo Cuéllar, Éverton Ribeiro, Diego e Geuvânio; Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda

CORINTHIANS: Cássio; Léo Príncipe, Balbuena, Pablo e Marciel; Gabriel, Fellipe Bastos, Romero, Camacho e Marquinhos Gabriel; Jô
Técnico: Fábio Carille

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

1.401 Comentários

  1. juscelino

    1×1 pq com esse empate eu ganho minha pulling de 58 reais.kkkkkk

  2. Isabela Tayla

    2×0 Corinthians!

  3. luiz fernando

    Como e que o jô erra esse penalti reagi ae timão

  4. Antonio

    Hoje vai ser um daqueles dias, primeiro o Romero e agora o Jô. Depois passam o sufoco atoa. Se jô coloca-se a bola como agora o fez, teria feito o primeiro gol antes.

  5. Marlon Barcelos

    3 a 0 para o Corinthians

  6. Claudimar Rodrigues de oliveira

    Olhar boto 3×2 pro Corinthians o time do Vasco ta muito bagunçado ….edou mas timaoooo

  7. matheusferreiramira

    jogo ruim

  8. carlos andre ramalho das chagas

    corinthais 4 0 1

  9. Vai Meu Corinthians

  10. SIDNEY VIANA

    2 a 0 para o timão.

  11. tomas turbando

    ola, estou tentANDO VE O JOGO E N CONSIGOOOOOOOOOOOOOO”
    ISSO EH UMA VERGONHA, TOTal falta de resoeito para comigo!
    ate quando brAZIL!!!!

    FICA AQUI MEU REPUDIO ! #PAS

  12. SIDNEY VIANA

    2 a 0

  13. wanderlan

    Vai Corinthians

  14. Eu gosto São Paulo eu torcedor eu no brasileiro simpre gostei São Paulo eu gosto Kia ganer São Paulo 4,0 vai São Paulo Vc pode ganer tudo vai nosso melhor time nuis tem mais tersadores Kia outros times

  15. Vamo timão vamos fazer mais um #vai_corinthian 2×1

  16. vamo q vamo timaoo t amo assH, THAMARA

  17. 3×0 Corinthians