• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

a

Domingo, 19 de Novembro de 2017

19h00  Atlético-MG x CoritibaFutebol 2014 Ao VivoPREMIERE | PFC 720

a

Tags: Assistir Atlético-MG x Coritiba ao vivo em HD grátis sem travar, jogo do Atlético-MG x Coritiba ao vivo, transmissão online Atlético-MG x Coritiba no Sportv e premiere, Campeonato Brasileiro Série A Atlético-MG x Coritiba no Youtube 19/11/2017, resultado tempo real jogo do Atlético-MG x Coritiba hoje.

O sonho da vaga na Copa Libertadores em 2018 segue vivo. Mas para isso, não basta apenas ser ajudado na rodada, mas também se ajudar. Com uma campanha questionável em Belo Horizonte, o Atlético recebe o Coritiba, na tarde deste domingo, no Independência, pelo Brasileirão.

O Galo tem 47 pontos, três a menos que o último colocado do grupo que vai para a competição no ano que vem. A última rodada, inclusive, foi positiva para o Atlético, pois Flamengo e Botafogo não conseguiram pontuar.

O Atlético ainda aguarda o departamento médico para definir exatamente qual será seu time. O zagueiro Gabriel e o meia Cazares, ambos fora das últimas duas partidas, serão reavaliados. O defensor sofreu uma pancada na cabeça e precisou ficar afastado. Já o meia teve uma entorse no tornozelo esquerdo.

Por outro lado, Matheus Mancini e Luan, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, estão liberados e voltam para a equipe, ambos a disposição do técnico Oswaldo Oliveira.

O Coxa deu um passo importantíssimo para se garantir na Série A ao bater o Flamengo em casa, em partida na qual a entrega e a raça foram mais importantes do que a técnica para segurar o resultado. Porém, desta vez o técnico Marcelo Oliveira terá que mexer no time, já que são pelo menos três desfalques certos.

O zagueiro Cléber Reis, o lateral Thiago Carleto e o atacante Rildo, receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos da partida. William Matheus assume a vaga na direita, embora não possa suprir a eficiência na bola parada de Carleto, peça fundamental na reação coxa-branca, enquanto Márcio será o titular na zaga. No ataque, a peça escolhida não foi confirmada, mas Kléber Gladiador tem a chance de poder voltar a atuar como titular.

O comandante alviverde admite que a sequência de sete jogos sem derrota deu mais tranquilidade, especialmente a última vitória, mas antes de pensar em algo mais, quer cravar a permanência. “ Demos uma respirada. Ainda não está naquilo que a gente quer. Se sairmos dessa parte debaixo você vai postulando uma vaga na Sul-Americana, isso seria importante. Se jogarmos com essa determinação, melhorar a parte técnica, passe, contra ataque, a gente pode pensar em coisas melhores”, concluiu.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG X CORITIBA

Local: Estádio Independência, Belo Horizonte (MG)
Data: 19 de novembro de 2017, domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

ATLÉTICO: Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel (Mancini), Fábio Santos, Elias, Adilson, Valdívia (Cazares), Otero, Robinho e Fred.
Técnico: Oswaldo Oliveira.

CORITIBA: Wilson, Léo, Werley, Márcio e William Matheus; Jonas, Alan Santos, Tiago Real e Dodô (Galdezani ou Yan); Kléber e Henrique Almeida
Técnico: Marcelo Oliveira