Ponte Preta x Coritiba 2016 – Ao Vivo

a

Domingo, 20 de Novembro de 2016
19h30  Flamengo x CoritibaPREMIERE | PFCHD

O Coritiba ainda briga para fugir do rebaixamento para a Série B do Brasileirão. Após o empate com o Botafogo na última rodada, o Coxa ficou com 38 pontos, caiu para a 15ª colocação, ainda próximo demais da zona do rebaixamento. Um novo tropeço poderá levar o Coxa para a degola, em que está três pontos a frente. Para o duelo o técnico Paulo Cesar Carpegiani mandará sua equipe a campo com: Wilson; Benitez (Geovani), Walisson Maia, Juninho e Carlinhos; Amaral, César González e Ruy; Leandro (Vinícius), Kléber Gladiador e Kazim.

O Atlético-MG, por outro lado, está empolgado após a classificação para a final da Copa do Brasil. Além da Copa, o time mineiro ainda briga pelo título do Brasileirão, mesmo estando com sete pontos a menos que o líder Palmeiras. Além de uma reta final impecável, o Galo precisará contar com os tropeços de Flamengo, Santos e do próprio líder. Dividido entre as duas competições, o técnico Marcelo Oliveira mandará sua equipe a campo com: Victor, Carlos César, Erazo, Gabriel, Fábio Santos, Leandro Donizete, Júnior Urso, Robinho, Otero (Rafael Carioca), Luan, Fred.

A partida entre Coritiba x Atlético-MG ao vivo acontecerá neste sábado, dia 06/11/2016, no estádio Couto Pereira, às 19:30.