EI MAXX – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: ESPORTE INTERATIVO | EIMAXX2

Gostou de assistir a EIMAXX?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.


O Esporte Interativo Maxx (estilizado EI Maxx, anteriormente Esporte Interativo Nordeste) é um canal de televisão brasileiro. Transmitido pela TV paga, tem foco no esporte da Região Nordeste e Ligas Dos Campeões. Suas transmissões foram iniciadas oficialmente em 14 de janeiro de 2014.

Diferentemente do canal Esporte Interativo, o canal é exclusivo da TV por Assinatura e será transmitido inteiramente em HD. O primeiro evento transmitido pelo canal foi a reedição da final da Copa do Nordeste de 2013 que foi disputada por Campinense e ASA de Arapiraca.

Em 18 de agosto de 2015, passou a ser chamado de EI Maxx.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

50 Comentários

  1. Wilson Carlos

    Vai Papão!!!!

  2. Silvio Pinto

    CR7 uma merda! Apanhando da bola o camarada.d

  3. oswaldo fonseca

    Moro em Lavras e eu nunca havia assistido nada no canal Esporte Interativo, mas resolvi assistir ao clássico mundial Juve x Barça, e estou encantado com a transmissão , o narrador, me perdoem mas até agora, prestando atenção ao jogo, não percebi o nome do narrador, show de bola essa narração, os comentários do Zico então, perfeitos, o cara comenta como se fosse ainda jogador, que felizmente vi jogar, o defeito era que jogava no rival do flu. Tenho certeza que a partir de hoje vou interagir mais com vocês.
    Grande abraço a todos.

  4. ESTOU LIGADO NO EL MAXX 2X0 REMO

  5. Eu acho quer esse jogo do bahia e fortaleza não está tendo futibol vcs jogadores tem quer esquecer a violência e jogar mais futebol cade o exenplo de se unir pela tragédia da chapecoense vamos jogar futebol galera e esquecer a violência por favor

  6. romario da silva lima

    vaii vascaooooooooooo

  7. romario da silva lima

    ola galera meu palpite fortaleza 1a0

  8. Vinicios

    Como que vai família com criança ver jogo não tem como mais Po

  9. Mielison

    Vascao vai ganhar hoje 3 a 0 vascao