Tags: Assistir Encontro com Fátima Bernardes vivo em HD grátis sem travar, Assistir Veja todas as notícias do programa Encontro com Fátima Bernardes da Rede Globo, transmissão online do programa Encontro com Fátima Bernardes no Youtube. Começa às 10h50, horário de Brasília. Fiquem ligados!

CONFIRA TAMBÉM: BAND SBT | REDE RECORD

Gostou de assistir a Rede Globo?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.

Encontro com Fátima Bernardes é um talk-show da Rede Globo, exibido de segunda à sexta-feira, após o programa Bem Estar, com a apresentação de Fátima Bernardes. O G1 em 1 Minuto é exibido dentro do programa, apresentado por Mari Palma.

Em 2016, mais uma vez há mudanças, de cenário. O jornalismo se faz presente pelo quadro G1 em 1 minuto, onde as notícias em destaque no Brasil e no Mundo são apresentadas brevemente pelos jornalistas Mari Palma, Cauê Fabiano e Paula Paiva. Em caso de notícia de última hora, Fátima entra com a notícia durante o programa. Durante as férias de Fátima, o Encontro foi apresentado eventualmente por Ana Furtado e Felipe Andreoli, no mês de janeiro. Em novembro, a apresentadora tirou alguns dias de folga e foi substituída por Ana Furtado, Lair Rennó e Felipe Andreoli. No dia 30 de novembro, devido à uma perda familiar, a apresentadora foi substituída pelos apresentadores Lair Rennó, Felipe Andreoli e Cissa Guimarães.Em março de 2017, Felipe Andreoli deixou o programa para assumir o comando do programa Esporte Espetacular.Em 15 de junho de 2017 o repórter Manoel Soares passou a ser apresentador eventual após a saída de Andreoli.O repórter da RBS entrou para a equipe em abril de 2017

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

120 Comentários

  1. Rosane

    Bom dia eu estou com uma grande dor de cabeça em relação ao meu registros de nascimento .pois meu pai separado veio a falecer e dois filhos de minha mãe não tínhamos nos documentos o nome do pai e ele deixou em cartório que ficaria em nome dos filhos e só depois que ele faleceu minha mãe entregou um documento dizendo que ele reconhecia eu e meu irmão só que esse documento não tem muito valor e para resolver tenho que trocar todos os documentos

  2. Andreia

    Quando tiver minha filha,na volta ao trabalho, ficaram me mandando pra outros locais, para dificultar o acesso ao trabanho e a volta pra casa. Queriam forçar minha demissão eles me mandaram embora por justa causa, simularam uma situação. Tudo isso por causa da licença à amamentação.

  3. cotas de negros e outros é falta de capacidade

  4. E se o filho de pai desconhecido, no caso de inseminação por exemplo precisar ao longo da vida até por sobrevivência do sangue do pai, tipo transfusão ou algum órgão até mesmo por conta da incompatibilidade da família materna?

  5. Célia Maria de Carvalho Loureiro

    adorei você cantando com Chitãozinho e Chororo

  6. VERONICA GALVAO

    Impressionante a elegância das irmãs Galvão! Que salto! Que voz! Sou muito fã!

  7. Edilene Maria mariano Alves

    Fui morar junto com numa semana e fiquei casada 17 anos

  8. ADRIANA

    Bom dia! Fatima sou de Goiás e namorei apenas 2 meses e meio e me casei.

  9. Edilene Maria mariano Alves

    Eu fui morar junto com uma semana de namoro

  10. Tô vendo as entrevistas. Concordo em algumas partes más penso enquanto não tiver uma mudança drástica nas leis que hoje é uma lei patética e ultrapassada as mortes só tem almentar, porque hoje o Brasil é uma país quem manda é à bandidagem a polícia trabalha com as mãos amarradas as balas perdidas só vem dos policiais e os direitos humanos só quer condenar os policiais como um confronto com bandidos como direcionar as balas. Enquanto não mudar a lei de forma que que a bandidagem pensa 2 vezes pra entrar no crime vai mudar o número de mortes por que matar hoje é como fazer uma refeição só falar falar não resolve tem que ter ação hoje pais matao os filhos e é considerado suspeito com todas as evidências eles confessam e são suspeitos e ficam soltos enfim só vai mudar com uma lei mais rígidas

  11. ELISABETH

    55 anos e estou desempregada desde 2010, trabalhei nas Olimpíadas em 2016 pois tinham pessoas de até 70 anos, mas trabalho formal, sem ser temporário , desde 2010 não consigo, a professora falou que existem vários sites que aceitam, desculpe, mas entro nesses sites sou Psicóloga , mando currículum com foto e não sou chamada, a realidade é bem diferente pra quem está passando por esse problema, sou mãe e pai, de uma mocinha de 15 anos, e ninguém me chama nem pra outros cargos

  12. Cirlene

    Encontrei meu marido no alma gemea do terra.com, e estamos juntos à 17 anos e temos 2 filhos (12 e 15 anos). Dou graças a De
    us por isso. Sou muito feliz.

  13. Moraes

    Pq que ao invés , dessa senhora que esta sendo entrevistada pelo programa , fazer apelo p/ ajudar os refugiados da Síria , não faz apelo p/ ajudar os nossos servidores sem pagamento , e apelo p/ diminuir a violência , aqui no RJ ????

  14. Eneidja Melo

    Bom dia , Fátima a minha netinha já sofreu com buli na escola , hoje mudamos ela de escola e verificamos que a escola contribui para o bem estar de uma criança de apenas 8 anos . Hoje ela ta mt feliz . Passou 2 anos em uma escola que ela chorava e nao queria ir , contava os dias e meses para entrar de férias.Ela fica triste ,descontava na comida engordou mt para a idade dela. Tive que ir a escola sempre estava falando com as tias , mas o melhor foi mudar de escola.

  15. seu programa Fátima é cativante,de proveitoso pois cada dia exploram fatos novos.Parabéns ?

  16. Saudades só quem sente é que sabe Fatima.Há 19 anos deixo minha família para trabalhar fora.Noites frias longe da costela do marido,aniversários longe dos filhos,dias especiais sem ver os netinhos,preocupações durante as noites,sono desaparece.Mas pela sobrevivência enfretamos os desafios dolorosos.Professora,59 anos,esposo,68,casamento ? 36 anos,amor,compreensão carinho,companheirismo,faz sobreviver o romantismo.Semana fora.Companhia dos colegas,e em especial a com quem divido a moradia enquanto fico por lá me ajuda a suportar a essa separação familiar.Amo seu programa quando posso assistir não perco tempo.Te admiro muito.Pró Berna.

  17. Andressa de Souza

    Bom dia

  18. ema

    Fátima ,;bonita,talentosa,inteligente .brilhante,alegre más a mais mal vestida da televisão,como pode?roupas horriveis blusa dantro da calça?
    está precisando urgente de um personal.
    esse comentario ´só para vc.
    bjs.sua fã

    ,

  19. Passei p momento muito difícil qd tinha mas ou menos 16 à 17 anos e até hoje não consigo falar com ninguém e guardo isso dentro de mim, já estou com 57, até p meu neorologista nunca falei e nem sei como começar.

  20. DESMERALDA CONCEICAO AZEREDO

    OLÁ FATIMA VC É LINDA E ESPECIAL,o OBJETIVO DESTE EMAIL E PARA COMPLETAR O TEMA: “Grande amigo”
    ESTOU PASSANDO POR UM MOMENTO DE PERDA DO MEU PAI E SENTI A SENSAÇÃO DE ORFÃO APESAR DE SER CASADA,PROFESSORA,ADULTA. MAS MEUS AMIGOS ME COBREM DE AMOR, DE FORMA VARIADA QUE NEM SEI EXPLICAR MAS PERCEBO O GESTO DE CADA UM, SOU FELIZ E AMADA ,TENHO AQUELAS ESPECIAIS,MAS NEM POSSO FALAR O NOME KKK PORQUE AS DE LONGE TAMBÉM DE UMA FORMA OU DE OUTRA ESTÃO ME ajudando a aentender a perda de um grande amigo meu pai com quase 100 anos. choro muito mas amo ser feliz,vivo sorrindo porque tenho um milhão de amigo. Como diz ROBERTO CARLOS.Sem eles não sou ninguém bjs.