Floyd Mayweather e Conor McGregor vão medir forças no dia 26 de agosto, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos EUA, em combate de 12 rounds, válido pelo peso-médio-ligeiro (69,85kg, ou 154 libras).

E, no que depender dos dois empresários envolvidos na negociação da luta, o embate baterá todos os recordes de pay per view da história, superando até mesmo a marca dos 4,6 milhões alcançada por Mayweather e Pacquiao em 2015.

Após o anúncio oficial da luta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor para o dia 26 de agosto na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA), os organizadores revelaram o pôster oficial do combate que já é tido como potencial maior vendedor de pacotes de pay-per-view de todos os tempos.

E no Brasil ?

Faltando pouco mais de duas semanas para o evento, os fãs brasileiros das lutas podem respirar aliviados. O aguardado combate de boxe entre Floyd Mayweather Jr. e Conor McGregor, marcado para 26 de agosto, em Las Vegas, será transmitido no país pelo Combate.

Todos os lados envolvidos – Globosat e empresa que promove a luta – já se acertaram e falta apenas a assinatura do contrato (que está pronto), para que a oficialização seja anunciada. Isso deve acontecer nas próximas horas. A ideia é que o confronto seja um presente de 15 anos do canal, que tem programação dedicada exclusivamente aos esportes de combate.

A transmissão da luta também estava sendo disputada pelo FOX Sports, que desistiu depois que se viu em um pequeno leilão com o canal concorrente, lembrando que o braço latino-americano da emissora, exceto o Brasil, já tinha adquirido os direitos. A luta era importante para a estratégia da emissora, pois ela seria transmitida pelo FOX Premium, canal pago avulso nas operadoras, além do aplicativo deles para plataformas móveis.

O acordo entre o Combate e a promotora da luta entre o campeão mundial de boxe e o dono do cinturão peso leve do UFC para o pagamento gira entre 25 e 30 mil pacotes avulsos de venda de pay-per-view, a serem divididos pelos dois lados. Para se ter uma comparação, a superluta entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, em maio de 2015, rendeu 16,5 mil pacotes avulsos para a emissora.

Ainda não está definido o valor exato que será cobrado para quem quiser comprar apenas a luta avulsa, mas ficará entre R$ 90 e R$ 100. Os assinantes do canal poderão assistir ao combate sem nenhum custo extra

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

Um comentário