Fotos de Kate Middleton de topless

A revista francesa “Closer” publicou nesta sexta-feira (14) uma série de fotografias de Kate Middleton, esposa do príncipe William da Inglaterra, fazendo topless.

Segundo a revista, as fotos foram feitas durante as férias que o casal passou recentemente no sul da França.

Kate ficou “chateada e decepcionada” com o fato de a revista ter publicado as fotos, afirmaram nesta sexta fontes da família real britânica.

O Palácio de St. James também criticou a publicação das fotos de Kate.

“O casal ficou muito triste ao saber que uma revista francesa e um fotógrafo invadiram sua privacidade maneira grotesca e totalmente injustificável”, afirma um comunicado do palácio.

“O incidente recorda os piores excessos que a princesa Diana de Gales sofreu da imprensa e dos paparazzi durante sua vida e isto foi o que mais irritou o duque e a duquesa”, completa a nota

“Suas Altezas Reais esperavam desfrutar de privacidade nesta mansão isolada. Era impensável que alguém fizesse este tipo de fotografias e, muito menos, que as publicasse”, afirma o comunicado oficial.

“Consideramos que ultrapassaram a linha vermelha”, disse uma fonte do Palácio de Buckingham, antes de afirmar que advogados franceses estão sendo consultados para analisar as opções.

Real Kate Middleton Nude Topless Pics


Pippa Middleton toma sol sem a parte de cima do biquíni

Qual seu palpite? Deixe um comentário...