• 01h30 - NBA: Golden State Warriors x Chicago Bulls ao vivo em HD 24/11/2017

As duas fotografias, alegadamente tiradas pela própria, mostram a atriz nua e estão a circular na Internet. Há quem alegue que a tatuagem que Scarlett Johansson tem no antebraço prova a autenticidade das imagens, mas, segundo site TMZ, o caso vai mesmo ser investigado pelo FBI

O TMZ, que se dedica à vida das celebridades, noticiou em março o roubo de fotografias pessoais dos e-mails e telemóveis de 50 estrelas, incluíndo Scarlett Johansson, o que alimenta agora a teoria de que as imagens postas a circular online esta quarta-feira serão mesmo da atriz.

Numa delas, vê-se o corpo despido da protagonista de “Match Point”, de costos, em frente a um espelho, alegadamente da sua casa. Na outra, a atriz, deitada numa casa, exibe os seios.

Os que defendem que as fotos são verdadeiras argumentam com a tatuagem que se vê na imagem e ainda com fotos de arquivo do interior da casa da atriz, que conferem com o cenário das fotografias em causa.

Desde que as imagens apareceram no Twitter, o nome de Scarlett Johansson surge como um dos assuntos do dia e a polémica promete continuar, com o TMZ a citar fontes próximas da atriz que garantem que o FBI vai investigar o caso.

 

Qual seu palpite? Deixe um comentário...