• 01h30 - NBA: Golden State Warriors x Chicago Bulls ao vivo em HD 24/11/2017

a

Sábado, 18 de Novembro de 2017

17h00  Goiás x InternacionalFutebol 2014 Ao VivoSPORTV (menos GO) e PREMIERE

a

Ainda sonhando com o título da Série B, o Internacional enfrenta o Goiás, neste sábado, no estádio Serra Dourada, pela 37ª rodada da competição. O time gaúcho é vice-líder do torneio, com 65 pontos, e precisa de uma vitória para seguir na briga pelo troféu. Já o time esmeraldino tem 44 pontos e ainda tenta fugir do rebaixamento.

Apesar de ter garantido o retorno à Série A na rodada passada, o Inter não vive uma boa fase na Segunda Divisão. O colorado está há cinco partidas sem vencer no torneio, mesmo número que o Goiás. O confronto deste sábado pode acabar com essa série sem vitórias para um lado ou ampliar essa sequência para as duas equipes, em caso de empate.

No caso do Internacional, só a vitória interessa para seguir vivo na busca pelo título do torneio. Além disso, o torcedor vermelho terá que torcer para um tropeço do América-MG diante do Londrina. A partida vai ocorrer no mesmo dia e horário que a de Inter e Goiás. Já o time esmeraldino vai poder entrar em campo livre do perigo de rebaixamento, dependendo do resultado do jogo entre Luverdense e Guarani, que ocorre na abertura da rodada, na sexta-feira.

No primeiro turno, Internacional e Goiás se enfrentaram no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pela 18ª rodada da competição. Na oportunidade, o time colorado venceu a equipe goiana pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados pelo centroavante Leandro Damião e pelos atacantes Carlos e William Pottker.

O Internacional pode ter o time completo diante do Goiás. O colorado terá o retorno do meia D’Alessandro, que foi desfalque no jogo contra o Oeste, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além do capitão, o centroavante Leandro Damião e o zagueiro Victor Cuesta, que estavam lesionados, também vão reforçar o time diante do Goiás. A novidade é o zagueiro Klaus, que estava no DM do clube. O jogador não treinou na equipe titular durante a semana, mas foi relacionado para o duelo.

O técnico Odair Hellmann falou sobre os retornos para a partida de sábado, mas não garantiu a presença. “Eles viajam normalmente e se nada sentirem estão confirmados para o jogo. Então, torcer para que eles não sintam nada”, observou.

Para o confronto deste sábado, o Goiás vai poder contar com o atacante Aylon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas terá o retorno do zagueiro Alex Alves e do volante Victor Bolt, que cumpriram suspensão na rodada anterior. O atacante Júnior Viçosa deve ser desfalque para o confronto contra o Inter. O jogador recebeu uma forte pancada no rosto na partida contra o CRB e deve permanecer no departamento médico do clube.

O goleiro Marcelo Rangel destacou que o time está lutando para alcançar os pontos necessários para escapar do rebaixamento. “Nós estamos brigando, rodada a rodada, para o mais rápido fazer a pontuação necessária. Temos um jogo dificílimo em casa e esperamos poder fazer um grande jogo”, afirmou.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X INTERNACIONAL

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 18 de novembro de 2017, sábado
Horário: 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, Fábio Sanches e Carlinhos; Elyeser, Bolt e Léo Sena; Carlos Eduardo, Gustavo e Nathan
Técnico: Hélio dos Anjos

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Victor Cuesta, Thales (Klaus) e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro, William Pottker e Eduardo Sasha; Leandro Damião
Técnico: Odair Hellmann

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

381 Comentários

  1. Osmar

    Inter 2/0 vamo inter

  2. Jorge Telles

    Hoje é dia do Inter vencer o Criciuma pois vai com o time completo.Não pode mais vacilar.E o Klaus quando volta.

  3. Adilson Brandes

    Acabei de colocar um comentário criticando a maneira como o (des)treinador enfraquece o time, errando escandalosamente e sempre nas substituições e, os srs, censuraram, alegando que “esse comentário é repetido”. Falta democracia ?

  4. Adilson Brandes

    Mais uma vez esse tecnico obeso e incompetente é responsável direto pelo insucesso do Inter. Além de ter jogado fora o único título nacional que poderíamos ganhar neste ano, numa partida contra o Atlético onde, além de botar meio time reserva se apressou em fazer as tres substituições, obrigando a que um jogador lesionado atuasse quase todo o segundo tempo (e agora fica um mes parado, jogou no período de duas semanas de itervalo, depois, num jogo-treino com os titulares (porque isso ?) onde só serviu para o Dalessandro se lesionar, neste sábado, enfraqueceu irresponsávelmente a equipe, tirando o melhor dos meias (o chileno tava jogando muitíssimo bem e ele coloca aquele menino -Juan- que nada soma, embora ainda venha a ser um jogador de verdade porque é mto novo e, o que é pior, retira o Potker (que parece estar se desmotivando e deixando de ser aquele perigoso atacante, exatamente por ser sistematicamente substituído) deixando o inútil Damião, pesadão, lento, que erra gols “de cima”, quando deveria trazer o Potker para o meio e o Nico na direita. Assim, enfraqueceu todos os setores do time (e não é a primeira vez que faz isso neste torneio da “B”). Ainda, após as 3 substituições (duas delas desnecessárias, quando o time dominava o jogo), quase termina a partida com 10 homens, porque lateral esquerdo ficou machucado um bom tempo no final.
    Parece que esse (des)treinador, quando as coisas estão bem, sente vontade de “colocar a mão” e “inventar” qualquer coisa, para não passar desapercebido e, o interessante é sempre erra

  5. Rodrigo Alves de Oliveira

    Cláudio vinck é um zero a esquerda na marcação

  6. israel

    ta faltando nico lopes

  7. maiara

    Inter eu nunca vo deixar de torcer por ti, és minha paixão. <3

  8. EU ATE PARABENISO VCS a transmitirem o jogo do inter.Pela primeira vez na história vejo vocês transmitir um jogo da série B.Mas se nao transmitirem Juventude e Br de Pelotas será um desrespeito com o futebol gaúcho.

  9. ademir

    VAMO,VAMO iNTERRRRR
    3X0

  10. Hamilton

    muito bom jogo.
    excelente transmissão!

  11. 2×1 Inter ,,, sem choro!

  12. Juliana ferreira

    Entao o inter prencisa jogar mais e focar no jogo e ter chances de fazer gols e um bom momento de concentrar em campo neh kkk , mesmo ter que jogar mais pra cima deles valeu , estou vendo o jogo me chamo juliana de missal

  13. Douglas

    Palmeiras vai ganhar de 1a0

  14. amilton

    palmeias2x1

  15. amilton

    palmeiras vence 2×1