• 01h30 - NBA: Golden State Warriors x Chicago Bulls ao vivo em HD 24/11/2017


a

Final:

Sábado, 21 de Outubro de 2017

19h00   CSA x Fortaleza (jogo 2 da final)E+INTERATIVO

a

 

 

Às 19h00 (horário de Brasília) deste sábado, CSA e Fortaleza se enfrentam para decidir o grande campeão da Série C do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto o Leão do Pici quer coroar com título a volta à segunda divisão nacional, após oito anos, os alagoanos buscam a primeira conquista desde 2008, quando foram campeões estaduais.

Na primeira partida da final, disputada no Castelão, em Ceará, o CSA venceu fora de casa pelo placar de 2 a 1. No jogo da volta, pode perder por até 1 a 0 que, ainda sim, se consagra campeão da terceira divisão. Em caso de empate, o título também fica para o Azulão. Novo 2 a 1 leva o duelo para os pênaltis.

Apesar da disputa da final, as duas equipes já estão garantidas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. Além delas, o Sampaio Corrêa, do Maranhão, e o São Bento, do interior de São Paulo, também ingressarão na Segundona do ano que vem.

Para o confronto desde sábado, o técnico do Fortaleza, Antônio Carlos Zago, tem um desfalque certo e uma dúvida para a escalação inicial. No lugar do atacante Jô, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante já confirmou a entrada do meia Ronny.

A dúvida fica por conta do sistema defensivo: Ligger, habitual zagueiro titular, recuperou-se de última hora de uma lesão e pode não estar em condições ideias para a partida. Caso o atleta não esteja 100%, Adalberto deve entrar para o onze inicial.

Pelo lado do CSA, o técnico Flávio Araújo conta com alguns retornos no sistema defensivo. Os laterais Celsinho e Raul, que tiveram que cumprir suspensão no primeiro jogo da final, voltam para a equipe. O zagueiro Jorge Fellipe também fica à disposição depois de ser liberado pelo departamento médico.

FICHA TÉCNICA
CSA X FORTALEZA

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
Data: 21 de outubro de 2017
Hora: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

CSA: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Jorge (Rodrigo Lobão) e Raul; Dawhan, Boquita, Edinho, Daniel Costa e Marcos Antônio; Michel
Técnico: Flávio Araújo

FORTALEZA: Marcelo Boeck; Felipe, Edimar, Ligger (Adalberto) e Bruno Melo; Anderson Uchôa, Pablo, Leandro Lima, Hiago e Ronny; Leandro Cearense
Técnico: Antônio Carlos Zago