• 22h30 - Copa Sul-Americana: Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo em HD 30/11/2017

a

Sexta Feira, 24 de Novembro de 2017

21h30  Figueirense x PaysanduFutebol 2014 Ao VivoSPORTV  (menos SC) e PREMIERE

a

Livres das chances de rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, Figueirense e Paysandu se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. A partida, que contará com dois clubes apenas cumprindo tabela, marcará o fim da atual temporada da Segundona, que já tem todos os times que estarão na Série A e os rebaixados definidos.

Sem aspirações na Série B do Brasileirão, o Figueirense pode promover a estreia do goleiro Alisson, de apenas 22 anos. O jovem formado nas categorias de base do clube vive a expectativa de receber uma oportunidade do técnico Milton Cruz, ex-São Paulo, para entrar em campo e jogar uma partida na equipe profissional pela primeira vez.

“Pode ser que aconteça. Ainda ninguém me confirmou isso. Tenho me preparado e, se acontecer, estou pronto. Para mim é importante esse jogo, mesmo não sendo o jogo da minha vida. Acho que vai servir para eu deixar uma boa impressão e provar para o torcedor que tenho condições de ser o goleiro do Figueirense”, disse Alisson.

Na 14ª colocação, com 45 pontos, o Figueira sequer tem chance de terminar a competição na parte de cima da tabela. Por isso mesmo que o clube anunciou uma promoção para o duelo contra o Paysandu na intenção de atrair público ao Orlando Scarpelli. O torcedor que levar 1kg de alimento não perecível terá entrada livre. Já quem é sócio torcedor tem o direito de levar dois acompanhantes para o jogo gratuitamente caso fiquem nos setores A, B ou C. Além disso, o fã alvinegro que for ao estádio com a camisa do clube paga apenas R$ 15 nos setores B, C e E.

Em uma posição um pouco melhor na tabela, o Paysandu também já começa a penas em 2018. Na 11ª colocação, com 48 pontos, o time vem de uma vitória por 4 a 2 sobre o Santa Cruz e chegará a Florianópolis confiante. Nestes últimos dias o Papão, inclusive, deu alguns dias de folga para a maioria do elenco, entretanto, esperam voltar para Belém com um novo triunfo para encerrar sua participação na atual temporada da Segundona com chave de ouro.

Quem não teve tempo para descansar foi Nando Carandina. O volante trabalhou forte nos últimos dias, encerrando a recuperação da lesão sofrida na coxa direita, porém, não viajará para Florianópolis para evitar o risco de uma nova contusão. Já o goleiro Marcão, reserva de Emerson durante toda a temporada, ganhou espaço nesses últimos jogos e deve ser titular na meta do Papão mais uma vez contra o Figueirense. Outro destaque é o zagueiro Perema, que volta de suspensão e também deve iniciar a partida entre os 11.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X PAYSANDU

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (PR/Fifa)
Assistentes: Neuza Ines Back (SC/Fifa) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP/Fifa)

FIGUEIRENSE: Saulo; Pereira, Naylhor, Henrique Trevisan e João Lucas; Ferrugem, Dudu Vieira, Jorge Henrique, João Paulo e Renan Mota; Henan
Técnico: Milton Cruz

PAYSANDU: Marcão Milanezi; Ayrton, Diego Ivo, Perema e Guilherme Santos; Augusto Recife, Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Bergson, Caion e Magno
Técnico: Marquinhos Santos

Loading...