• 22h30 - Copa Sul-Americana: Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo em HD 30/11/2017

Sábado, 25 de Novembro de 2017

15h30  Inglês: Liverpool x ChelseaFutebol 2014 Ao VivoESPN BRASIL

Liverpool x Chelsea medem forças em um dos duelos mais aguardados da décima terceira rodada do Campeonato Inglês, a chamada Premier League. O confronto está marcado para a tarde deste sábado (25), às 15h30 (de Brasília), no estádio de Anfield Road.

As duas equipes estão próximas na tabela de classificação. Ambas lutam por uma vaga direta na próxima edição da UEFA Champions League. Os Reds estão em quinto com 22 pontos, enquanto os Blues, com 25, localizam-se um pouco acima, em terceiro.

Pelo lado do Liverpool, o técnico Jürgen Klopp espera contar com a volta de Matip. O zagueiro foi desfalque no meio de semana, mas deve retornar neste sábado. Por outro lado, Lallana ainda precisa de mais algumas semanas para estar em forma. Clyne segue de fora por cirurgia em virtude de lesão nas costas.

No Chelsea, Antonio Conte provavelmente vai ter o retorno de Victor Moses. O nigeriano está recuperado de problema muscular na parte posterior da coxa. Charly Musonda e Kenedy ainda não são presenças confirmadas. Ausência certa apenas Batshuayi, com lesão no tornozelo.

Os times chegam para o duelo depois de jogos pela UEFA Champions League, mas tendo vivido momentos opostos. Enquanto os Blues não encontraram problemas para golear o Qarabag por 4×0 e se classificarem por antecipação, os Reds empataram por 3×3 com o Sevilla depois de estarem ganhando por 3×0.

FICHA TÉCNICA: Liverpool x Chelsea (Camp. Inglês – 13ª Rodada)

DATA: 25/11/2017 – Sábado
LOCAL: Estádio de Anfield Road – Liverpool/ING
HORA: 15h30 (de Brasília)
ÁRBITRO: Michael Oliver
AUXILIARES: Gary Beswick e Simon Bennett

Prováveis escalações

Liverpool: Mignolet; Moreno, Matip, Lovren, Gomez; Henderson, Emre Can, Philippe Coutinho; Salah, Mane e Roberto Firmino. T: Jürgen Klopp.

Chelsea: Courtois; Azpilicueta, Cahill, David Luiz; Zappacosta, Marcos Alonso, Kanté, Fábregas; Hazard, Pedro e Morata. T: Antonio Conte.

Loading...

Qual seu palpite? Deixe um comentário...