• 01h30 - NBA: Golden State Warriors x Chicago Bulls ao vivo em HD 24/11/2017

Love Football – Ao Vivo

A criação deste canal, chamado Love Football, foi possível através de uma parceria com a empresa internacional de media MP & Silva, que detém os direitos de transmissão de alguns dos maiores eventos desportivos do mundo, e a especialista em emissões digitais Rightster.

Entre os direitos de transmissão detidos pela MP & Silva contam-se os da Série A italiana, a Primeira Liga inglesa, a Liga espanhola, a Bundesliga alemã, o campeonato francês, a principal Liga brasileira (Brasileirão) e a Taça de Inglaterra.

A empresa detém ainda direitos dos canais dos clubes Arsenal (Inglaterra) e AC Milan (Itália), da Federação Italiana de Futebol e de várias federações asiáticas.

Entre outros eventos, a empresa detém os direitos de transmissão do torneio de ténis de Roland Garros (França) e de outros oito do ATP Tour, da Liga dos Campeões de andebol, do Campeonato do Mundo de GT1, do Campeonato Alemão de Turismos (DTM), ou da Liga Norte-americana de Basquetebol Profissional (NBA).

O canal Love Football vai funcionar por assinatura, emitindo não só os jogos, mas também entrevistas com os atletas e dirigentes, documentários e cenas de bastidores, refere a MP & Silva no seu site.

De acordo com o contrato estabelecido, o YouTube poderá transmitir os jogos e melhores momentos de quase todos os campeonatos em causa para todo o mundo, excepto os países onde decorre o evento.

No caso da Liga francesa, os encontros estarão disponíveis na Europa (com excepção da França e da Espanha), mas também na Ásia, África e Oceânia, enquanto a Primeira Liga inglesa poderá ser vista em alguns países da Europa (Portugal, Alemanha, Itália, Turquia, Bélgica, Áustria e Suíça) e da Ásia.

O campeonato brasileiro estará disponível na França, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Áustria, Japão, Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Vietname e, a partir do próximo ano, no Reino Unido e Irlanda, enquanto os jogos da Liga norte-americana de futebol poderão ser vistos em todo o mundo, excepto Estados Unidos, Canadá e México.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...