• 22h30 - Copa Sul-Americana: Junior Barranquilla x Flamengo ao vivo em HD 30/11/2017

Sexta Feira, 01 de Dezembro de 2017

15h30  Italiano: Roma x SpalFutebol 2014 Ao VivoESPN
17h45  Italiano: Napoli x JuventusFutebol 2014 Ao VivoESPN BRASIL

A emoção vai tomar conta da sexta-feira na 14ª rodada do Campeonato Italiano, que será aberta com duas partidas muito importantes. Na principal delas, o Napoli recebe a Juventus, no Estádio San Paolo, em Nápoles, em confronto direto na briga pelas primeiras colocações. Os napolitanos fazem uma campanha dos sonhos, invictos e liderando com 38 pontos, dois a mais que a segunda colocada Internazionale.

Atual hexacampeã, a Juventus não vem conseguindo acompanhar o ritmo do Napoli e está na terceira posição com 34 pontos. “Não podemos pensar em derrota neste jogo, pois o momento do Napoli é fantástico e eles podem acabar nos complicando se abrirem essa vantagem tão grande”, disse Massimiliano Allegri, comandante da Juventus.

Maurizio Sarri, comandante do Napoli, também dá um tom de final ao jogo. “No segundo turno vamos enfrentar a Juventus na casa dela, em Turim. Por isso mesmo todo cuidado é pouco no confronto desta sexta-feira, pois não podemos vacilar em casa. Encontramos uma boa maneira de nos posicionarmos neste Campeonato Italiano e temos que evoluir ainda mais. Um jogo deste porte vai exigir que a gente mostre essa evolução”, afirmou o treinador.

No outro jogo desta sexta-feira a Roma, que está na quarta colocação com 31 pontos e sonha em encostar nos líderes, recebe o Spal, que tem dez pontos e flerta com a zona de rebaixamento, no Estádio Olímpico, na capital italiana.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sexta-feira
15h30 Roma x Spal
17h45 Napoli x Juventus

Sábado
17h45 Torino x Atalanta

Domingo
9h30 Benevento x Milan
12h Bologna x Cagliari
12h Fiorentina x Sassuolo
12h Internazionale x Chievo
17h45 Sampdoria x Lazio

Segunda-feira
16h Crotone x Udinese
18h Hellas Verona x Genoa

Loading...

Qual seu palpite? Deixe um comentário...