Programa do Jô – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: BAND | SBT | REDE RECORD

Programa do Jô é um late-night talk show brasileiro, apresentado pelo humorista Jô Soares e exibido pela Rede Globo desde 3 de abril de 2000. Definindo-se basicamente como um programa de entrevistas, a atração também mistura entretenimento emúsica, formato semelhante ao usado por Soares quando apresentava o programa pelo SBT, sob o título de Jô Soares Onze e Meia.

O programa tradicionalmente apresenta entrevistas com convidados diversos. Tais entrevistas são conhecidas por demonstrar a celebrada irreverência de Jô Soares, assim como sua experiência na comédia. Conta ainda com um sexteto musical próprio, responsável pela abertura do programa e pelo acompanhamento de alguns musicais. Jô Soares sempre termina o programa com a frase “beijo do gordo”, sendo este, seu principal bordão.

Seu cenário inicial foi projetado por Lia Renha (cenógrafa da Rede Globo que construiu diversos cenários, como os do infanto-juvenilTV Colosso).

Desde 2007, quem assina o novo cenário é João Irênio (cenógrafo da TV Globo que também projetou os cenários de Hoje É Dia de Maria I e II, além da minissérie A Pedra do Reino, do diretor Luiz Fernando Carvalho).

Ele já entrevistou vários artistas, como por exemplo, Carlos Villagrán (ator que interpretou o Quico, da série mexicana Chaves), a dupla britânica Pet Shop Boys, a bandat.A.T.u., a cantora colombiana Shakira, a cantora mexicana Anahí, a banda holandesa Epica e o renomado diretor Francis Ford Coppola, sendo o humorista Rey Biannchi o convidado mais chamado para dar entrevistas no programa.

 

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

14 Comentários

  1. O cara é muito louco rsrsrs.

  2. Neu

    Tou mudando de canal

  3. Neu

    Tira do ar! Ate Jo ja percebeu q ela ta doidona!

  4. Neu

    Jo,
    Essa cheirou muito antes de chegar ai! Fala sério! Ta pagandi mico!

  5. Erenildo

    jô, me desculpa mais essa mulher das duas coisas uma, ou ela não gosta de sexo ou não fez um sexo que goste, mais ela não fala nada com nada…..

    obrigado jô…..

  6. gostei de sua entrvista

  7. ana cristina

    Falando de cortes do governo,com as meninas do Jô. Por quê os ministros,deputados e senadores não cortam salários? Sim. Diminuem os salários deles. Porque nós não temos mais como pagar mais impostos.

  8. KEILLY

    JABUTICAba e dificil ficar na linha pois toda hora cai a ligação

  9. João machado

    Vc tem uma audiencia fiel em Portugal, Angola, CPLP, não entendemos contudo (falo por mim e por muitos) como continua com essas piadas completamente idiotas de portugues, e ainda alimenta isso!!!! aliás, se reparar, nem a audiência de ontem riu com elas! aconselho vivamente a que mude esse hábito discriminatório e sem nenhuma correspondência com a realidade, pelo menos no que ontem falou! trinco para nós é trinco e ponto final, não tem qualquer outra conotação!

  10. Jose carlos

    Jô passa a receita da picanha do avesso !!!

    Grato,coutybrasil

  11. silvana

    Boa noite, voce foi muito infeliz no seu deboche quanto a passeata pela volta dos militares, se for pra ficar nessa robalheira que esta melhor que eles voltem mesmo. E outra todos tem direito a suas opinões e voce não tem o direito de debochar. ficadica, muitoincoveninetevoce sinto muito.

  12. EBENÉZER FARIAS

    EDUARDO CAMPOS PAGA O PIOR SALÁRIO DO PAÍS AO PROFESSOR. A SENHORA GOSTARIA DE SER PROFESSORA COM 25 ANOS DE CARREIRA EM PERNAMBUCO E GANHAR 1800 REAIS?

  13. Edmar

    O melhor é fazer como a Lilian, DESISTIR. Vamos votar no Zé Dirceu para Presidente e todos seus amiginhos