Rádio Cultura 1130 AM – Caruaru / Pernambuco

Dúvidas, sugestões e comentários Siga Abaixo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

27 Comentários

  1. Cesar e Paulo o arrastão começou esta semana na feira em toritama estamos
    muito preocupado pois é bem provável q aqui em caruaru na sulanca
    nesta próxima feira já comece aqui também e não estamos preparado
    pois diz q o efetivo aumentou mas ande dentro da feira seja na brasilite
    no paraguai ou no curral não encontramos policiais. Faça um apelo aos
    órgãos competente p dá uma atenção diferenciada pois teremos ferias
    muito movimentada. Basta saber se o arrastão vai acabar com tudo
    como foi o ano passado. Grata pela atenção.

  2. Gil Santos

    As drilhas podiam passar pela vila CANAÂ subir e fazer o retorno em Pão de Açucar.

  3. Rosa Fonseca

    Escuto a radio todas as manhãs; não aguento mais ver como Cesar Lucena e Paulo Sobral, são tão tendenciosos; como podemos acreditar numa imprensa que trata o Eduardo Campo de padroeiro de pernambuco e Paulo Câmara de apostolo Paulo. Por favor não subestimem nossa inteligência. Eduardo não teriam feito nada se não fosse, lula e Dilma. Memoria curta a de vocês; pesquisem e vejam o que pernambuco ganhou com o governo do PT. Outra coisa 80% dos pais não estão preocupados porque seus filhos estão sem aula. Estão irritados porque tem que aguentá-los dentro de casa. Se eles se preocupassem estavam pressionando O prefeito a negociar e não os professores. Eles não sabem as condições de trabalhos dos professores e as péssimas estruturas das escolas. Quanta ignorância.

  4. assis Barros de Medeiros

    bons comentários; a programaçao saudável….. Estou curtindo aqui de Guarabira/PB às 00 horas 48 minutos desta terça de carnaval.

  5. um abreço para avoz mais suave do radio brasilheiro risonir santos cotinoi asim senpre ir mande brega pra gemte com amado batista amusica mito um abraço a dielson mande um abraço p dona palmira com 92 anos

  6. Fábio Rego

    Caro Maurício Rands

    Parabéns pela sua saída do PT, resignando o cargo de deputado. Foi um ato nobre. Mas infelizmente a base filosófica da esquerda não leva ao progresso de todos nem diminui a desigualdade. Já que o socialismo(PSB)/comunismo tem por base a rejeição da propriedade privada e dos bons e milenares valores cristãos.

  7. valdete

    ele fala muito. mais o povo tá vendo muita obras parada as explicação não convence.Esse ano o leite foi cortado e nehum explicação foi dada fardamento ñ foi dado ele estar mesmo preocupado é com a eleição do filho mais ele vai ter uma grande surpresa nas urnas. eu mesmo vesti a camisa apoiando o prefeito mais agora ele não conte mais comingo só escuta o povo qd precisa de voto. o ano que vem ele vai começa as obra é ano político