• 01h30 - NBA: Golden State Warriors x Chicago Bulls ao vivo em HD 24/11/2017


Qual seu palpite? Deixe um comentário...

17 Comentários

  1. Fernando

    Estamos todos perplexos com os rumos da economia brasileira. É estarrecedor saber que a inflação e o desabastecimento, o desemprego estão á nossa porta. Tudo o que o PT construiu ao longo dos 12 anos deixou escorrer pelas mãos de políticos corruptos que nos sugam como vampiros com impostos estratosféricos que somos obrigados a pagar. Os desvios da Petrobras, com certeza, são apenas a ponta do iceberg da corrupção maior que corroeu e está corroendo a economia do país. Em vez de punir os malfeitores o governo Dilma e seus políticos asseclas convocam o cidadão a pagar o rombo da conta deixado pela corrupção desenfreada com sua anuência. Não é justo que o povo seja espoliado diariamente com altas taxas de impostos em tudo que se consome e nada de positivo acontece pra punir com rigor os corruptos (vejam exemplo dos chefões do mensalão) que estão todos soltos e livres dos desmandos praticados por eles. Os preços da nossa gasolina e o óleo diesel estão superfaturados. Só para ter um ideia na rica Alemanha o litro da gasolina é de 1 euro em torno de R$ 3,00 e nos Estados Unidos o litro da gasolina está em torno de R$ 1,35. Como podemos aceitar que a gasolina nos custe os olhos da cara quando o petróleo está em baixa? O barril de petróleo estava sendo negociado por 140 dólares em julho do ano passado no mercado mundial e hoje não passa dos 70 dólares, portanto baixou pela metade, mas aqui no Brasil tudo é diferente, pois temos a corrupção que nos coroe a economia e por isso não há dinheiro que chegue. Pobre cidadão brasileiro.

  2. amaral machado

    valeu um abraços aos lajedenses

  3. amaral machado

    quando o atacante coresma for titular o lajeadense vai ter mais velocidade no ataque valeu felicidades a todos torcedores do lajeadense

  4. egidio schneider

    estou em brasilia ouvindo a radio independente muito bom.abraços para todos os lajeadenses.

  5. Carlos Alberto Träsel(PIETO)

    Estou em Porto Alegre torcendo pelo Lajeadense, na rua Lajeado, edifício Lajeado, vibrando com a vitória do Alvi-Azul, que se tornou obrigatória depois da derrota para o Novo Hamburgo na 2ª feira, jogo que estive presente no Estádio do Vale junto com meu irmão Luís Fernando e mais dez abnegados lajeadenses.

  6. Carlos Alberto Träsel(PIETO)

    Estou em Porto Alegre torcendo pelo Lajeadense, na rua Lajeado, edifício Lajeado, esperando uma vitória do Alvi-Azul, que se tornou obrigatória depois da derrota para o Novo Hamburgo na última 2ª feira, jogo em que estive presente no Estádio do Vale junto com meu irmão Luís e mais dez abnegados lajeandenses.

  7. adonis lima

    estou em vacaria, ligado na radio independente ouvindo o lageadense jogar ,torcendo muito para q meu filho Diosefer ,ou seja,Lima fazer um golzinho,ta dificel kkk mais desejando sucesso para toda a equipe,tbm parabenizando a radio pela qualidade de seu locutores esportivos

  8. Rudnei

    Ola amigos da Radio Independente.
    Tenho procurado sem sucesso as musicas de Tabajara e Flor do Campo.
    Jovino da Silva,Nerlinho,Renato Worm,Renato de Souza,ou alguem que os conheça, se for possivel mixar as musicas ou
    qualquer material de audio deles.
    Desde Ja Agradecido pela atençao.
    Rudnei

  9. Bruna Suelen de Vargas

    Boa tarde! Estou ouvindo a rádio ao vivo pelo rádio e pela internet e gostaria de fazer um pedido se possível ser dito na rádio, pois não consegui contato. Meus avós Almiro Stumm e Eufêmia Stumm estão completando hoje 55 anos de casados e como relembro todos os anos com eles não poderia deixar passar a data em branco. Gostaria de lhes desejar muita felicidade e muitos anos de vida para que possam comemorar muito mais anos de matrimônio. Feliz dia de casamento! É o que deseja a neta Bruna. Agradeço muito se fizeram esse comentário no ar, pois tenho a certeza de que meus avós estarão ouvindo, pois eles não perdem a programação da rádio, muito obrigada.

  10. rafael alves de oliveira

    dois a um pro goiais

  11. Dalva Gastaldo Porcher

    URGENTE FOI ENCONTRADO CÃO LINGUIÇA,PRETO COM PATAS MARROM, COLEIRA DE PRATA, HOJE AS 14,OO EM FRENTE A PORTARIA DO HOSPITAL BRUNO BORN DE LAJEADO.
    MUITO BRINCALHÃO.ESTA NO AGUARDO DE SEUS DONOS NO LABORATÓRIO DE ANALISES CLINICAS VETERINÁRIA , NA SALDANHA MARINHO, 581 LOJA 103 TELEFONE 37.26.36.03, OU 93283855.
    GRATA
    DALVA PORCHER

  12. joão luis gnoatto

    gremio vai venser 2 x0

  13. mando um abraço ao meu grande amigo jacy preto dos tempos de COOPAVE DE LAJEADO

  14. Flavio Schuh

    Vereadores não remunerados:

    Meu pai, JOÃO BENNO SCHUH, foi um dos maiores políticos do vale do Taquari, se elegendo por seis vezes como vereador em Bom Retiro do Sul na época em que vereador não ganhava nada, simplesmente julgava ser uma honra, ser um representante do município.
    Abraço a todos

  15. wilson

    Boa noite, estou em Patos de Minas/MG e quero oferecer musicas Gaudere para meus amigos Gilvane;Ale,Baiano,Grazy na cidade de Não Me Toque. cidade que tive o prazer de conhecer e por sinal gostei muito.

  16. eudes

    o gremio vai perde de dois a zero

  17. Jairo Walter

    Eu quero ofereçe as músicas Gaúcho de Passo Fundo(Techerinha) e Os passarinhos( Gildo de Freitas), para os meus colegas da Expresso Leomar