Rádio Jovempan 620 AM – São Paulo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

32 Comentários

  1. palmeiras vence por 3×1 os bambes.

  2. francisco castro

    Quem ouve a Jovem Pan e assiste a TV Senado fica perguntando o porque de eleger a senador aquela tropinha de choque, jpagos com nosso dinheiro, defenderem esses criminosos do P
    t.

  3. francisco castro

    Além de Sergio Moro, nós brasileiros devemos muito a Marco Antonio Vila, que não nos deixa esquecer a figura desse maior criminoso do Brasil, sujeitinho amoral, que já deveria estar na cadeia, junto com seus filhos. O STF deve explicações aos brasileiros!

  4. ALOISIO MORAIS

    ouco vcs todos os dias moro em new york um abraco fala mais de cruzeiro

  5. antonio moraes nunes

    o cara que fala mal de sao paulo e do governo de sao paulo nao entende de nada . para para pensar o rio de janeiro que apoia os ptralia esta falido e agora veem um cara comuna falar mal do maior estado da naçao que esta com as conta em dia . chupa petralias voces nunca vao falir o estado de sao paulo .

  6. comentauro costta

    Este governador de São Paulo é liso mesmo !!!! Mudou o discurso em cima de pesquisas de insatisfação popular e falou tudo direitinho na entrevista hoje 30/07 de manhã nesta radio. Ninguem perguntou pra ele por que a Cetesb e Sabesp não funciona e tem cheiro de merda em São Paulo inteiro e de fabricas de papel (cancerígenos + metano) e fundições escondidas no interior do estado. Como que esta radio que se diz formadora de opinião publica não pergunta sobre os podres do governo árido de São Paulo. Todos puxaram o saco por que ? Já estão na campanha dele pra presidente ? Vão tirar o roto e por o menos rasgado ? Tem gente boa formada em administração publica pra tal, basta começar a exigir conhecimento e não por curiosos pra administrar coisa tão heterogênea como esta politica casuística. É um dando tombo no outro !

  7. Sugestão de Pauta à Editoria de Turismo , Economia ou Empregos e indicação de personagem.

    Malas prontas para trabalhar – Jovens de São Paulo –SP estão migrando para os Emirados Árabes .

    Vontade de conhecer novas culturas e fazer dinheiro fora do País tem levado cada vez mais brasileiros a participar de programas de intercâmbio profissional e estudantil. Na bagagem, a esperança de salários até R$ 75 mil por mês

    Oportunidade de conhecer outras culturas, aprimorar a fluência no idioma estrangeiro, turbinar a carreira e, de quebra, fazer uma boa poupança. Esses são alguns dos ideais de jovens em busca da experiência de viver em outros países.

    Agencia MTV Intercambios

  8. Maria

    Os pingos nos is não foi ao ar hoje (26/03) ? Gostaria de saber o motivo.

    Obrigada

    Maria

  9. VAMOS FLEXIBILIZAR O BRASILEIRAO

  10. futebol precisa evoluir, que tal uma formula que chamo de flexivel

  11. mata mata ou pontos corridas, tanto faz, precisamos e melhorar ofutebol