Rádio Solar 1010 AM – Juiz De Fora / Minas Gerais


Qual seu palpite? Deixe um comentário...

25 Comentários

  1. Olá Marcelo!Parabenizo a Coeli pelo seu niver.Desejo-lhe tudo de bom e mais alguma coisa! Qto a pesquisa de hoje, na minha opinião policiais e professores são profissões bem estressantes.Apesar de sabermos que o stress faz parte do cotidiano das pessoas.Parabéns pelo programa!Que brilhe sempre a sua luz1

  2. Olá Marcelo!Meu gde abraço para Coeli que comemora hoje o seu niver.Desejo-lhe tudo de bom e mais alguma coisa.gostaria de dar minha opinião sobre a pesquisa de hoje Achoque policiais e professores,são profissões bem estressantes.Apesar de sabermos que o stress faz parte do cotidiano das pessoas.Parabéns pelo programa. Um excelente final de semana. Que brilhe sempre a sua luz!

  3. sandra costa

    Marcelo,
    por favor,marque uma pauta para entrevistar o prefeito,com o tema : entrega das casas do Programa Minha Casa Minha Vida…Estou na relação de área de risco e sou deficiente,eu preciso ir para meu cantinho,pois estou morando em um local em que tenho que subir 2 lances de escadas,está muito difícil para mim.
    Por favor,o papel da imprensa é fundamental para sensibilizar ou mesmo pressionar o prefeito ,pois para ele,a promessa é do anterior prefeito,e ele não estão nem ai para a população.
    Por favor…abraços.
    Estou aqui ligadinha…

  4. marcelo juliano boa tarde olha o cometario que tenho a fazer e sobre a saude que esta precario meu deus como vai ficar essas situaçao cm a falta de medico para trabalhar nas ubs, aqui em nossa comunidade esta complicado sao duas area , a area o3 estasem medico desde setenbro de 2012 a outra area e a 010 a medica saiu dia 2 04 2013 agora rescente olha muits usuarios nao tem condiçao de deslocar p consultar por exenplo na regiao leste as vezes nao tem passagem de onibus ou p pagar um carro particular p consultar e so depende da ubs eu tamben faço controle de hipertensao e sou diabete e varias pessoa faz controle cm a medica cmo fica essa situaçao ja tve oportunidade de conversar cm dr jose laerte e o bruno siqueira no pan ds criança na rua sao sebastiao entao pedi a ele medico p nossa ubs ontem fiz uma materia cm jornamismo mauricio oliveira sobre a ubs do nosso bairro que sem medico eu cmo auxiliar de enfermagen aposentada ; estou indiquinada cm falta de carinho e respeito isso cabe na quela pauta que vce entrevistou varias pessoas falando sobre o dia dos idosos e muito triste o nosaa ubs esta abandonada so tem funcionario d enfermagen guarda ,a moça que cuida da faxina medico p atender a comunidade nada enfim lamentavel obrigado abraço

  5. daniel quirino

    ola marcelo juliane bom dia onte me lembrei de voce e a cladia na hora da janta porque estava comendo banana com comida muito bom ta

  6. Ilustre Marcelo Juliani,

    Bom dia ! Estou acompanhando com preocupações o aumento dos casos de dengue em Juiz de Fora, já são 1000 casos. Por que não se usar os Carros Fumacês. um abração, Paulo Edson.

  7. bernardo

    eu tambem estou ouvindo a radio diretamente do parana ja morei em juiz de fora agora moro aqui em londrina

  8. bernardo

    abraços solar

  9. bernardo

    ola tudo bem moro em londrina e estou ouvindo a radio solar

  10. lei costa e meu fluzao emmm o fred ainda vai deslanchar vamos fluzao eu to em londrina ouvindo a radio solar de juiz de fora

  11. bernardo

    oooo saudades de minas gerais

  12. bernardo

    amei a solar am de juiz de fora eu morei ai agora to em londrina parana

  13. Ducarmo

    Olá pessoal da Rádio Solar!
    Gostaria de saber por onde anda o apresentador Oseias?
    Ele se candidatou nas últimas eleições e não voltou mais.
    Tenho certeza que muitos ouvintes estão sentindo a falta dele.
    Dê notícias.
    Obrigado e bom trabalho a todos!

  14. Olá, Marcelo! Moro em Juiz de Fora. Sou voluntária em uma associação de proteção e defesa animal e ainda socorro, resgatos, cuido de animais carentes/abandonados. Há uns 20 dias recebi um pedido desesperador de uma senhora de 73 anos que recentemente ficou viúva. Antes eram uma família com 4 membros. Pai, mãe, filha (humana) e uma outra filha (canina). Não bastasse a dor da perda do esposo/pai mãe e filha vivem um desespero com o desaparecimento da filha canina, Sol. São noites sem dormir e nenhuma condição de consolo de uma para com a outra. Já colaram cartazes por toda imediação onde Sol poderia estar. Vândalo arrancam os cartazes! Já fizemos uma corrente nas redes sociais e nada da Sol. Penso que ela foi resgatada por alguém até mal intencionado pq a campanha é grande. Por não ser castrada, diria que poderá ser usada como matriz pq é uma cadela de raça (Cocker Spaniel). Estou muito agoniada, solidária com a dor das duas e resolvir fazer o apelo para vcs depois que vi a reportagem do Pitt Bul (Thor) encontrado em São Paulo depois de uma reportagem e por acreditar e muito na compaixão/solidariedade de vcs. Então se pudessem fazer um apelo para o alívio da dor de mãe e filha ficaria imensamente agradecida. Por amor a Deus e a quem/que vcs têm de mais sagrado…….Me ajudem a ajudar quem sofre….. filha e mãe de 73 anos q só sabem chorar e rezar para encontrar a Sol. Obg e no aguardo.

  15. Antonio Rios

    Marcelo Juliano Bom dia ! Eu sempre ouço você e a radio solar AM. Juiz de Fora já demoliu quase todos os prédios históricos. Alguns são demolidos na madrugada.O patrimônio é alma de um povo. Não se tem respeito com monumentos históricos porque as pessoas não se identificam com nada que eles representam. Não se conta ou se fala sobre a história de Juiz de Fora nas escolas.Um exemplo disso é o roubo da placa metálica que ficava no Parque Halfeld de frente com a igreja de São Sebastião. Um outro exemplo é com relação aos puxadores metálicos em bronse das portas principais da escola normal que foram retirados minuciosamente sem causar nenhum dano as portas e ninguem até agora falo nada. Se não podemos preservar um puxador de porta o que dizer de um prédio! O patrimônio de Juiz de Fora é uma piada!

  16. wahington souza da silva

    gostaria de saber dos candidatos qual a solução pr diminuir a violência cresente na cidade.

  17. Alice Calazans Chaves Cosso

    Olá,gostaria de um apoio da radio a respeito das obras que esta sendo feitas na avenida JK em frente o colegio Franscisco Farias,nos mães estamos preocupados com a saudes d nossos filhos,pois por causa da poeira muitas d nossa crianças estão tendo problemas de saude respiratorios,esta havendo duas obras en frente os 2 colegio onde estudam varias criançase nada esta sendo feito para poder melhorar isso .obra de encanamento na avenida e construção de uma praça onde se estima o termio dela so em julho do ano que vem,queriamos uma providencia dos orgãos responssaveis pela obra,a diretora do colegio ja mandou email para a secretaria de obra mais ate o momento nada foi feito,esperamos que eles tome alguma atitude para com a saude de nossos filhos,ou que opelomeno tente amenisar jogando agua para abaixar a poeira.obrigada!

  18. Ana Lúcia costa Estephani

    toca uma do grupo Sambô….otimo…

  19. Ana Lúcia costa Estephani

    como faço para participar da promoção do show do seu jorge?

  20. rayane

    quero ouvir a musica eu quero thu eu quero tha do joao lucas e marcelo