• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

a

Sábado, 18 de Novembro de 2017

17h30  Paysandu x Santa CruzFutebol 2014 Ao VivoPREMIERE | PFCHD

a

Sem risco de queda, o Paysandu disputa sua última partida na Curuzu pela Série B do Campeonato Brasileiro a partir das 17h30 (de Brasília) deste domingo, pela 37ª rodada. Diante do rebaixado Santa Cruz, o time bicolor planeja proporcionar uma despedida digna à torcida.

O volante Nando Carandina, vítima de lesão na coxa direita, o zagueiro Perema, expulso derrota contra o Ceará, e o meia Diogo Oliveira, cortado, são desfalques certos para o técnico Marquinhos Santos. Por outro lado, Diego Ivo, Renato Augusto e Guilherme Santos, que ficaram fora do jogo em Fortaleza, estão à disposição.

“Respeitamos o Santa Cruz e vamos ter muita atenção, porque eles virão com vontade de ganhar do Paysandu. Aqui, vão encontrar um time que também quer vencer e que está buscando voltar a pontuar no campeonato para terminar bem diante do nosso torcedor”, afirmou o volante Jhonnatan.

O centroavante Marcão, recuperado recentemente de um princípio de pneumonia, não deve começar entre os titulares do técnico Marquinhos Santos diante do Santa Cruz, mas pode ser aproveitando pelo comandante durante a partida no Estádio da Curuzu.

No Santa Cruz, rebaixado de forma antecipada à Série C do Campeonato Brasileiro, o clima é conturbado. O técnico Marcelo Martelotte acabou demitido na última quarta-feira e o tradicional clube pernambucano ainda deve vencimentos a seus atletas e funcionários.

“Jogar sem valer nada é uma coisa muito complicada. Todo o mundo se apresentou para treinar e vamos procurar terminar a Série B com honra nos dois jogos que faltam. Vamos honrar a camisa do clube”, disse o goleiro Júlio César, que já adiantou sua saída na próxima temporada.

Com os jogadores sem os salários em dia, surgiram boatos sobre uma possível greve, descartada pelo diretor de futebol Jomar Rocha. Alguns jovens podem ganhar chances na reta final da Série B, como Lucas Gomes e Marcílio, que pouco atuaram durante a temporada.

O volante Derley é desfalque certo para o confronto em Belém. Julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meio-campista acabou punido em quatro jogos por tentar agredir o árbitro Thiago Duarte Peixoto no clássico contra o Náutico e, portanto, está fora da Série B.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X SANTA CRUZ

Data: 18 de novembro de 2017, sábado
Local: Estádio da Curuzu, em Belém
Horário: 17h30 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor e Leirson Peng Martins

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Diego Ivo, Rafael Dumas e Peri; Jhonnatan, Augusto Recife, Rodrigo Andrade e Fábio Matos; Caion e Bergson
Técnico: Marquinhos Santos

SANTA CRUZ: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis e Yuri; Wellington Cézar, Lucas Gomes, Marcílio e Natan (Thiago Primão); André Luís e Grafite
Técnico: Adriano Teixeira

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

277 Comentários

  1. marcos

    santa cruz tem q vencer hoje
    1 x 0

  2. Gabriel

    Santa Cruz 2 Boa Esporte 0

  3. Alex

    Vamos santa

  4. MAURICIO

    1X1 PRA MATAR OS RUBRONEGROS DO CORAÇAO

  5. Prytch

    Vai ser 2×0 para o Leão da Ilha, o leão do Nordeste. O melhor time de Pernambuco. Sport Sport Sport.

  6. cassiosouza

    2×0 pro santa,vamos que vamos santa..

  7. Felipe

    Cada o jogo do Santa Cruz ???

  8. Tututoicsc

    Que canal vai passa o jogo do Santa Cruz na TV assinatura

  9. TARCISIO REIS FILHO

    CAMPINENSE VAI GANHAR ESTE JOGO

  10. vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii santaaaaaaaaaaaaaa cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  11. vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiii santaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cruzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz santinha vai chupa maria

  12. Santinha e claro que vai ganhar!!!

  13. Horácio Reis

    2 x 0 pro Santinha.

  14. 4×0 para o Galo!!! E um abraço aos atleticanos.