Sportv 3 HD – Ao Vivo


CONFIRA TAMBÉM: SPORTV | SPORTV2

Pertence ao Grupo Globosat

O SporTV 3 é um canal de televisão por assinatura brasileiro. O terceiro canal SporTV.

O SporTV 3 foi lançado no segundo semestre de 2011 um novo canal SporTV, com o intuito ampliar os eventos e as modalidades para o assinante de televisão por assinatura.[7] O canal iniciou as transmissões em 1 de outubro de 2011. O terceiro canal SporTV exibe eventos ao vivo, além de reapresentar o mesmo conteúdo dos seus canais-irmãos.

Em 7 de janeiro de 2015 estreou a versão HD do canal pela SKY Brasil, seguida pela NET em 30 de janeiro.

(Texto e imagem: SPORTV Wikipédia)

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

7 Comentários

  1. juan quintian

    Diretores do SporTV 3 HD, esses cariocas que transmitem os jogos de tênis e ficam chiando o tempo inteiro falando sobre a chuva, e só comentam sobre chuva, e mais chuva e sobre o Nadal, só falam do Nadal e ficam lambendo o Nadal. Esses comentaristas não têm ideia de transmissão de jogos de tênis, eles devem ser bons para transmitir futebol. Quem está assistindo está vendo os pontos dos jogadores, e eles ficam repetindo o ponto a cada ponto. Coloquem esses comentaristas para assistir e aprender com os comentaristas da Colômbia, México, Argentina. Eles devem achar que estão abafando, e se estiver com muita dor de cotovelo, passe um creme e também comentem sobre os argentinos, porque não disseram uma palavra sobre Pella ou Delbonis, um abraço.
    Espero que minha crítica construtiva sirva para algo…

  2. NUNO OLIVEIRA

    GOSTARIA DE SABER COMO POSSO VER A WWE RAW AQUI

  3. norma maria conceição pereira

    Gostaria de saber porque as apresentações das paraolimpiadas não estão sendo LEGENDAdDAS. Ja que temos telespectadores SURDOS assistindo esse maravilhoso evento.
    AQUI VAI MEU PROTESTO. ACHO UMA FALTA DE RESPEITO COM ESSES CIDADAÕS.

  4. Isabella

    Por que esta passando judo se na programacao esta escrito que é futebol?

  5. Alexandre

    É importante saber que os aparelhos apenas registram toques simultaneos se eles ocorrerem dentro de um intervalo de tempo determinado (40ms para a espada e 120ms para o sabre).

  6. Alexandre

    Na esgrima a espada é a arma que costuma gerar menos polemica. Os toques valem em todo o corpo e não existem regras de prioridade de ataque. Essa confusão na semifinal da espada feminina é uma vergonha. Existe a video arbitragem em super slow motion e atraves dela é possivel computar os tempos decorridos nas ações anteriores ao toque da esgrimista alemã. Me parece que está havendo uma reação contra a evolução dos países asiáticos em um esporte de origem européia. Lamentável.

  7. Rita de Cassia

    ADORO MOTOVELOCIDADE, É UM ESPORTE Q ESTA CRESCENDO MTO, E ADORO DEMAIS O PILOTO CACHORRÃO #51, O Q VCS ACHAM DELE?