• 23h00 - NBA: Miami Heat x Minnesota Timberwolves ao vivo em HD 24/11/2017

A espera de mais de um ano dos fãs de Stranger Things finalmente acaba nesta sexta-feira, 27/10, com a chegada dos novos episódios do seriado ao Netflix.

Stranger Things é uma série de televisão norte-americana de ficção científica e terror criada, escrita, dirigida e co-executiva produzida pelos irmãos Matt e Ross Duffer, assim como co-executiva produzida por Shawn Levy e Dan Cohen, sendo distribuída pela Netflix.

A série se passa na década de 1980, e é altamente tematizada pelos elementos culturais da época, com uma trilha sonora toda remetente aos marcantes sintetizadores da época e inúmeras referências à obras de Steven Spielberg, John Carpenter e Stephen King, considerados as grandes inspirações dos Irmãos Duffer para a realização do projeto. Na trama, um garoto desaparece misteriosamente na pequena cidade de Hawkins, Indiana, e faz seus amigos partirem por sua busca, que, no caminho, encontram uma estranha garota com poderes telecinéticos

O acordo entre Netflix e SBT para a divulgação de Stranger Things vai render a primeira exibição de uma série da plataforma na TV aberta. No sábado (28), logo depois do Teleton, em um espaço de uma hora comprado pelo serviço de streaming, a emissora de Silvio Santos passará o primeiro episódio da primeira temporada da série.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...