TV Anhanguera – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: BAND | SBT | REDE RECORD

FUTEBOL AO VIVO: ATÉTICO | GOIÁS | VILA NOVA


Rede Anhanguera
é uma rede de televisão regional brasileira que atua nos estados de Goiás e do Tocantins. É afiliada à Rede Globo de Televisão. A sede da Rede Anhanguera fica localizada no bairro da Serrinha, em Goiânia (GO).

A TV Anhanguera foi formada a partir de 1963, no mesmo dia em que Goiânia fez seu aniversário de 30 anos. Começou transmitindo em Goiânia. Em 1968 torna-se afiliada da Rede Globo em Goiás. Em 1976 é fundada a primeira afiliada no então norte de Goiás, que viria a se tornar o estado de Tocantins em 1989.

Atualmente, a rede possui onze emissoras de televisão distribuídas em Goiás (oito) e Tocantins (três). Desde 1968 é afiliada à Rede Globo de Televisão, sendo o maior grupo de comunicação da região Centro-Oeste.

No dia 4 de agosto de 2008, a TV Anhanguera de Goiânia começa a transmitir no canal 34 o sinal digital em Definição Padrão (SDTV) e Alta Definição (HDTV) E no dia 2 de agosto de 2010 nas cidades de Palmas – canal 23, Anápolis – canal 33 e Luziânia – canal 16.

 

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

31 Comentários

  1. Mariana

    Minha mãe e super fã da Marília Mendonça gostaria de pedir pra Marília Mendonça mandar um beijo para Renata.

  2. muito bom assitir anhanguera filiada rede globo

  3. Wilney

    NÃO É TV ANHANGUERA GALERA, NEM PERCA TEMPO rs
    não entendo porque anunciar picanha e entregar carne moida rsss

  4. Rodrigo

    Cade a Fernanda Brum?
    Ela já passou na TV?

  5. Mauricio

    nao funciona o pluging tv ANHANGUERA

  6. johnathan

    AI SO PASSA A TV DE SAO PAULO QUERO VER E A PROGRAMAÇÃO DE GOIAS

  7. PAULO

    NÃO CONSIGO ENTRAR

  8. e sem definicao e demora muito e um caralio

  9. wilson Duarte

    Dia 1 de Abril, depois de amanhã, o Sintego estará promovendo mais uma enganação para o professora e profissionais da educação de Goiás. Uma paralisação e manifestação em prol de melhores salários para a classe mais desvalorizada do Brasil. Gostaria que os jornais e televisão dessem uma cobertura a esse acontecimento. Como toda paralisação acaba em pizza para os representantes do sindicato, por que o governo compra o sindicato com altos valores, carros de luxo e etc. os professores ficam a “ver navios”, pois o professorado é a classe mais desunida em Goiás, têm medo de se manifestar e bater o pé que só volta para a sala de aula quando for valorizado por essa corja que diz que dirige o estado e vira as costas para professores e alunos do estado. Tantas escolas precisam de reformas ou até de derrubar e construir outras. Reformam 3 escolas e exibem um placa para dizer que estão trabalhando e 4 anos se passam sem nada acontecer na educação, pois somos um bando de trabalhadores que não seguramos uma bandeira até o fim de tudo. Que tal nos desfiliássemos todos desse sindicato de merda ao qual pertencemos? Eu acabei de enviar meu requerimento de desfiliação! Faça o mesmo educador e vamos para as ruas com uma greve sem previsão de fim. Só assim conseguiremos o nosso propósito!

  10. wilson cuiabano

    jogo bem marcado pela Rubra, vendo o jogo aqui no Rio de Janeiro e torcendo junto com meu primo goiano de anapolis, Mauro Melo, e seus filhos Davi e Lucas melo. tambem pros primos, Dr. Guilherme e seus pais, e Dona Terezinha, vó linda deles tudo.
    mas meu palpite, é pra Rubra, 4 x o

  11. Udsoni

    Malhaçada da TV Anhanguera não transmitir GoiasXAtlético não intendo está essa decisão, voçes só olha o dinheiro.