Band – Ao Vivo

 

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

1.976 Comentários

  1. bela

    Eu raramente assistia novelas, mas fiquei tão surpresa por esta novela lançada por vocês, que simplesmente gravo por não poder vê-la na semana, SÁBADO É SAGRADO, NÃO SAIO MAIS, só para não perder “MIL E UMA NOITES… BAND valeu!!! que excelente surpresa.

  2. Liana

    Nós somos um grupo de senhoras, em Bragança Paulista e adoramos a novela Mil E Uma Noites, pois está novela é um calmante para nossas vidas!

    Muito obrigada,

    Liana

  3. Não gostei um desrespeito comoos telespectadores, colocando horário político na hors da novela sherazade. .poxa coloca outro horário. ..Já são poucos minutos rssa maravilhosa novela.

  4. cesar

    neto n a fox trouxeram a informacao que o guerreiro ja estava acertado com contrato a 3 meses com o flamengo por isso que nao quis acerto com o timao?

  5. Armando

    Milton Cruz é acomodado treina mais a torcida e a diretoria.

  6. itamar

    Neto qual time pior hoje corinthias ou palmeiras…qual passou mas vergonha palmeira empatar com o o asa a ou corinthias perder pro Guarani

  7. Boa noite! Na programação aqui esta dizendo que o jogo é Palmeira x Asa, quando vou assistir é o jogo do Flamengo. Que caramba aconteceu ai na programação?

  8. Osmani

    Esse Egidio tá de brincadeira, vá fazer estágio com o Neto pra aprender bater na bola.

  9. Osmani

    Neto, Palmeiras joga com ASA 100 vezes e ganha todas. Nem em sonho dá zebra. Só que tá uma correria parece várzea. É preciso de um camisa 10 como vc que pôe a bola pro atacante ficar em condições de gol.

  10. Xavier

    O que a diretoria do corintians esta fazendo com o Guereiro é inesplicavel, ” QUE SAUDADE DO SR. VECENTE MATEUS

  11. Ivaldo

    Neto sou fã do seu programa!!!
    A torcida paga e por sinal muito caro para ver os jogadores jogarem e corresponderem, mas é preciso haver raça em determinados momentos por isso não temos mais ídolos, aqui no Brasil, pois os jogadores que se descascam igual Neymar são exportados.

  12. Fabio

    Que espetáculo horroroso! Lamentável e de péssimo gosto.
    Parece que este peão chamado Teo José esta narrando uma festa do peão de barrentos!
    Que lixo!
    Fica aos gritos feito um retardado mental.
    Não existe critério nesta emissora de TV?
    Que porcaria!
    Assistir as 500 milhas de Indianápolis está sendo uma verdadeira desgraça!

  13. José da Purificação

    Olá pessoal, hoje assistir tv é um castigo danado, veja só: vocês fazem comentários parece sem critério, no julgamento de vocês da imprensa, do lance do Guerreiro e do Petros todos disseram que foi sem intensão, reveja os lances, principalmente o do Petros ele sai da trajetória e vai em cima do árbitro e ainda derruba, e ele pegou 3 jogos, agora no caso do Dudu vocês pediam 180 dias de suspensão para o jogador, até o banana do Denilson disse tem que pegar um gancho pesado pra dá exemplo, se fossemos olhar todas as jugadas no futebol, sairiam expulsos quase todos os atletas que dão empurrões nas costas dos jogadores ou para os árbitros são diferentes, o árbitros não dá um penalti escandaloso, uma agressão no jogador e o árbitro não puni o agressor ele não deveria ter punição também, e outra coisa tudo no futebol é profissional menos os árbitros, são maus intencionados, são caseiros e outros são torcedores de times e apita jogos contra seu time de coração, lamentável certas coisas dentro principalmente no futebol.