Band – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: REDE GLOBO | SBT | REDE RECORD

Gostou de assistir a BAND?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.

band ao vivoRede Bandeirantes (conhecida informalmente como Band) é uma rede de televisão brasileira pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação. Entrou no ar no dia 13 de maio de 1967, em São Paulo, SP, pelo canal 13 VHF. Seu fundador foi João Saad, que contou com a ajuda do sogro, o político Adhemar de Barros, antigo proprietário da Rádio Bandeirantes. Atualmente, a emissora é presidida por Johnny Saad, filho de João Saad. É a quarta maior rede de televisão ao vivo do país em audiência e faturamento. Seu sinal é distribuído para todo o Brasil por meio das suas emissoras próprias ou afiliadas, televisão por assinatura e no exterior pela Band Internacional.

A Rede Bandeirantes, entre outros canais abertos, foi a primeira emissora do Brasil a produzir toda a sua programação ao vivo em cores, em 1972, e a a primeira a fazer uma transmissão via satélite, sendo a rede pioneira na utilização de um canal exclusivo de satélite para suas transmissões simultâneas no Brasil, em 1982. A partir da década de 1990, a emissora ganhou o apelido Band, que foi trazido para o vídeo vindo da Rádio Bandeirantes na cobertura televisiva do carnaval de 1995. Na mesma ocasião, a rede foi a primeira emissora brasileira a inserir seu logotipo no canto do vídeo, a chamada marca d’água.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

2.948 Comentários

  1. CARLOS HEITOR SANCHES

    TRABALHEI DURANTE 33 ANOS E FUI APOSENTADO POR INVALIDEZ PERMANENTE HÁ MAIS DE 15 ANOS, PORTANTO CONTRIBUI PARA O RIO PREVIDENCIA DURANTE 47 ANOS.
    EM 2002, O PAI DE UM JUIZ DE DIREITO DO RJ IRIA SER PRESO POR MIM PELO CRIME DE ESTELIONATO HELIO MOCHAPYR FERNANDES), APOSENTEI-ME EM 2002 APENAS EM ATO DE UM PROCURADOR DESTA TURMA SUSPENDERAM MEUS SALARIOS, INCLUSIVE PREVIDENCIA, NA MAIOR MISÉRIA AOS 70 ANOS DE IDADE SEM QUALQUER CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA .EMBORA CIENTE A 13º VFP, NADA FEZ. 70 ANOS, SEM VENCIMENTOS,SEM PREVIDENCIA HÁ 1 ANO SOU REVASCULARIZADO,DIABÉTICO, COM EDEMA PULMONAR, E FINALMENTE PORTADOR DE CANCER DE FÍGADO ,

  2. Neto obrigado por entender o luto da Chapecoense e defender a homenagem das equipes na última rodada. Chapeco/SC

  3. Rodemberg A. Pereira

    DATENA assisto o seu programa praticamente todos os dias. Desculpe mas até hoje não vi ou ouvi tu falar de CARAPICUÍBA, grande SÃO PAULO este município e perto da aonde tu mora.

    DATENA NESTE ANO DE 2.016 VÁRIOS VEREADORES PRESOS, FUNCIONÁRIOS FANTASMA E TU NUNCA FALOU NADA OU PUBLICOU eu PELO MENOS NÃO VI, EX-DEPUTADO ESTADUAL e SECRETARIO DA ADMINISTRAÇÃO PROCURADOS (FORAGIDOS) PELA POLICIA FEDERAL E O MINISTÉRIO PÚBLICO E TU NÃO FALA NADA O ROUBO AQUI E ENORME DESDE QUE ESTE MUNICÍPIO FOI EMANCIPADO, BASTA APENAS O MP(MINISTÉRIO PÚBLICO0 e a PF(POLICIA FEDERAL) COLOCAR AS 3(TRÊS) LADRAS DEVOLTA NA CADEIA É + DE MILHÕES E MILHÕES DE REAIS. E é DE CONHECIMENTO PÚBLICO…

    OBS.: AS 3(TRÊS FUNCIONÁRIOS TRABALHAVAM NA ADMIMINISTRAÇÃO OU MELHOR NO RH(RECURSO HUMAANO) E ATÉ HOJE ESTÃO SOLTAS, FAÇA UM FAVOR PERGUNTE A PF e ao MP. ESTE ROUBO ACONTECEU EM 2.001 E ATÉ HOJE ELAS ESÃO NA RUA.

    OBS>: AINDA TEM UM VEREADOR PRESO JUNTO COM A MULHER DELE E UMA FUNCIONARIA DA CAMARA MUNICIPAL DE CARAPICUIBA….

    OBRIGADO

    RODEMBWERG APARECIDO PEREIRA

  4. Taciana

    Se o piloto foi um assassino, ele foi assasino de si mesmo. Ele planejou a própria morte!! Me poupe.

  5. Fernando

    Boa noite gostaria que chegasse a alguém com vontade de ajudar o Esporte desse Pais. Nos últimos dias ganhamos de presente da FIFA duas vagas na Libertadores, esta na hora de Sermos um pouquinho… HUMANOS E INTELIGENTES, e devolver uma vaga para FIFA através da CBF, o Brasileirão ficaria G5. E as duas Equipes Chape e Nacional poderiam disputar a Libertadores. Seria uma das melhores atitudes para quem se julga o Pais do futebol. Mas será que alguns Dirigentes de Equipes Brasileiras aceitariam isso… D U V I D O. Afinal somos egoístas, ignorantes e excêntricos.