Record – Ao Vivo

Record   Ao Vivo

Record   Ao Vivo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

550 Comentários

  1. katia

    procuro.silvestre monte neto.motivo sigilo .compareca.na av.tapitiringa 750 forum.

  2. jandira

    Favor informar ao médico que fala sobre Hepatites que está prestando informações erradas sobre vacinas. Orientou esquema de Vac. hepatite B como se fosse Hepa. A.
    É preciso rever as informações repassadas por ele no programa Hoje em Dia.

  3. Gostaria q voces pesquizassem e denunciasse essa mulher pra q ela nao fiq em puni

  4. eu acredito

    tenho uma sugestão para acabar com o crime, e so o governo acabar com as regalias no presidio, como pode um bandido ter na cadeira uma marmitex fresquinha todos os dias e o trabalhador comer marmita requentada, o trabalhador receber salario minimo, enquanto a familia do bandido recebe tambem um salario ( com isso fica facil ser criminiso neste país), minha sugestão construir um galpão e colocar esses criminosos para trabalhar dia e noite, assim eles vão ver a vida dura na cadeia e talvez não queiram voltar para ela quando saem, esquece os direitos dos bandidos e pensem nos direitos das vitimas desses criminosos, mude esse codigo penal que esta a cada dia mais ultrapassado, porque em outros países as coisas funcioman e no nosso pais não, tem alguma coisa errada temos que encontram urgente uma solução antes que neste país so sobre bandidos.

  5. rosemeri

    queria que voces vissem a falta de respeito com os navegantinos ,no hospital ,cheguei agora de lá são 20:oohs e os paciêntes estão lá esperando consulta desde às 16:oohs.

  6. gotino sei que vcs vão falar que não e certo só nesta area de segurança fiquei por 15 anos passei por trcas de tiro assaltos e te falo que câmeras de vídeo policia não desfazendo de autoridades nada disso contem o crime o que vai conter o crime e revoltante mas vai ser o logico e revidar dar o troco nessa bandidagem ou colocar esses bandidos para trabalhar pesado

  7. Gilberto ribeiro manda um beijo para minha mãe doralina por favor