Record HD – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM:  BAND | REDE GLOBO | SBT

Gostou de assistir a Rede Record?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.

Ver globo ao vivoRede Record é uma rede de televisão aberta brasileira fundada por Paulo Machado de Carvalho, em 27 de setembro de 1953, sendo a mais antiga emissora de TV em atividade no país.

No final da década de 1980, o canal, que antes pertencia a Paulo Machado de Carvalho e Silvio Santos, foi comprado pelo empresário e líder religioso Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus.As emissoras co-geradoras da Rede Record são a TV Record São Paulo e a TV Record Rio de Janeiro.

A partir de 2007 , consolidou-se como a segunda maior rede de TV no Brasil em audiência e faturamento, posição que passou a ser disputada mais intensamente com o SBT a partir de 2012, com ambas disputando décimos pontuais e revezando-se no ranking do Ibope. Por alguns anos da década de 1960, a Record foi líder de audiência, mas a partir da década de 1970 a emissora começou a regredir financeiramente, o que se refletiu na qualidade da programação, chegando até a ficar em 5ª posição no Ibope no País.

Hoje, é a 28º maior emissora de TV comercial do mundo. Sua sede está localizada no bairro da Barra Funda, na cidade de São Paulo. Possui um núcleo de teledramaturgia sediado no bairro de Vargem Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro, conhecido como RecNov.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

1.873 Comentários

  1. vera lucia

    Eu quero a rede record!!! o canal 07 na minha casa, se for pra ter a sky e não ter a rede record, prefiro cancelar a sky.

  2. creonice aurora

    como eu faço agora pra ver escrava isaura e rico e lazaro ,gottino,marcelo rezende,

  3. Valdir Cardoso

    Pouca vergonha essa com os canais de TV agora que acabou o sinal analogico vem essa palhacada das operadoras a cabo tirando o Sbt / A Record e Rede TV do ar pra que isso , todos perguntao e agora operadoras havera desconto no pagamento dos pacotes de TV a Cabo .

    Nao Nao havera sabe porque os canais sao gratis e por isso nao havera desconto agora vc que paga operdora a cabo tera tambem que providenciar um sistema para para assistir seus canais favoritos

    Tremenda pouca vergonha das Operdoras e dos Nossos governantes que nem querem saber
    Melhor estao em cima do muro porque gera muiiiiitooooooo dinheiro pro bolso de alguem

  4. Isso é uma ABSURDO desses incompetentes e com certeza deve ter o dedo da rede esgoto de tv, só passa merda e aqui em casa essa desgraça chamada rede esgoto não entra aqui os canais preferidos são em 1° Lugar Rede Record de Televisão, 2° SBT Sistema Brasileiro de Televisão e depois a BAND.

  5. Isso é uma safadeza desse imbecis e com certeza deve ter o dedo da rede esgoto de tv, só passa merda e aqui em casa essa desgraça chamada rede esgoto não entra aqui os canais preferidos são em 1° Lugar Rede Record de Televisão, 2° SBT Sistema Brasileiro de Televisão e depois a BAND.

  6. elisabeth araujo

    Eu acho uma grande palhaçada ,pois tenho seis ponto pago bem caro,agora vem com esta ,como vai fica vão desconta o boleto ,assim não ,espero que eles se agite muito rapido como vou fica sem minhas novelas ,Silvio que eu amo ,queremos providencias mas rapido possivel

  7. Laudicéia Bento

    ACHO UMA SACANAGEM pagar para assistir TV, já que tenho direito aos canais aberto. Assisto todos os programas da RECORD,SBT E REDE TV, inclusive FABIO PORCHAT, SILVIO SANTOS,SHOW DO MILHÃO, ENTRE TANTOS OUTROS QUE ADORO. BOA SORTE PARA TODOS DESSAS EMISSORAS E NÃO PERCO TAMBÉM OS PROGRAMAS DA MANHÃ DA RECORD E DA REDTV. ADORO FOFOCAS. KKKKKKKK

  8. antonio celio

    esses governantes deixa o nosso Pais um lixo e com essas atitudes estao chamando agente de BURROS,como dizia o renato Russo que Pais e esse?

  9. maria das graças bragato

    QUERO QUE A RECORD PERMANEÇA NAS OPERADORAS,POR FAVOR NÃO NOS DEIXEM SÓ,ESSES CANALHAS QUEREM ACABAR COM TUDO,BISPO EDIR MACEDO,LUTE,CONTRA ESSES PODERES MACRABO,E,QUEREMOS A TV ABERTA POR TODAS OPERADORA,AMAMOS A REDE RECORD OBRIGADA.