Rede TV – Ao Vivo

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

249 Comentários

  1. nilma rodrigues

    bom dia asisto ao programa do jao.e acabei comprando um celular q nunca chegou sera tbm q o celular e uma farsa.comprei pq eu confiei no programa a agora soprei perdi o celular e o dinheiro,na loja so oferta boa,agora nao sei oq fazer fiquei com raiva q nao assisto nem uma programaçao da rede tv

  2. marcela

    Boa tarde, gostaria que vc falasse sobre a Helena da novela Império. Será que aconteceu algum problema entre ela e Lilia Cabral? É que além de secretária elas eram muito amigas e de repente ela sumiu alguns dias da novela e qdo retornou nunca mais passou as duas juntas. Muito estranho não?

  3. cida lopes

    a rede TV nao esta pegando em espirito santo do pinhal concertem!

  4. RIVALDO

    VAMOS TER UM HOrário sem novelas,kkkkkk

  5. oaventura Bezerra da Costa

    Estou assistindo o programa “A tarde é sua” da grande jornalista Sonia Abraão, e quero dizer que esses militares da Polícia do Paraná,que cometeram essa tremenda arbitrariedade, são alguns que estão a serviço, não, da Policia Militar, mas sim desse governo que quer desmoralizar de todas as maneiras a imprensa.
    Sou oficial do Exército Brasileiro e fico bastante revoltado com essa atitude, esse Sd deveria ser excluido da corporação, mas será mais um marginal bandido nas ruas do nosso País.

  6. IVANA RIBEIRO

    SONIA ABRÃO EU ASSISTO A REDE TV PARA FUGIR DE NOVELA E NÃO AGUENTO VER VC PASSAR TODO O PROGRAMA FALANDO DE UM ASSUNTO CHATO E QUE SERÁ MOSTRADO. ESTA NA HORA DA DIREÇÃO REVER A PAUTA DESSE PROGRAMA TÃO BRILHANTEMENTE APRESENTADO .
    FALE DE COISAS ATRATIVAS POIS NOVELA NINGUEM MAIS AGUENTA OUTRO SIM QUEM ACOMPANHA NOVELA GOSTA DE VER O DESENROLAR OS CAPÍTULOS E A SURPRESA É O QUE OS ATRAEM.

  7. sandra moreira

    to muito revoltada acho que nós não temos governantes e o que temos nao vale de nada ,de nada este surfista não merecia ter sua vida arrancada assim pelo amor de DEUS como que a infeliz e inresponsável da Dilma ainda tem coragem de pedir clêmencia pra um traficante ,ela tinha que mudar nossas leis pra que um policial fosse pra uma cadeira eletrica ,pra que um de menor fosse pra prisao perpetua sem benefício nenhum isso não é ignorancia e sim justiça ,a justiça tem que ser feita !não da mais pra aceitar todo dia temos noticias horriveis de familias dilaceradas!

  8. verdade Rafaela,eu sou do es vitória,e assisto todos os dias e qdo vou para minas e vou de dois em dois meses eu só assisto no conputador,,chato…..

  9. qdo é que o joão kebler vai parar de repetir o programa das 9..tá chato,eu adoro,mais já deu né….aff…2015 joão só pra lembrar 19 de janeiro rssrss….coloca segredos novos…