SBT – Ao Vivo

CONFIRA TAMBÉM: REDE GLOBO | BAND | REDE RECORD

Gostou de assistir o SBT?

Então compartilhe no seu Facebook, Google+, Twitter e ajude-nos.

O Sistema Brasileiro de Televisão (conhecido pela sigla SBT) é uma rede de televisão aberta brasileira fundada em 19 de agosto de 1981 pelo consagrado empresário e apresentador de televisão Silvio Santos, fazendo parte do Grupo Silvio Santos. A fundação do SBT também é um momento histórico para a televisão no Brasil e mundial, uma vez que foi a primeira emissora do mundo a transmitir sua inauguração ao vivo.

Além de assistir sbt online, você também tem informações sobre o canal: Antes de adquirir as concessões das quatro emissoras que formariam o SBT, o Grupo Silvio Santos já tinha desde 1976 a concessão do Canal 11 do Rio de Janeiro, conhecido como TV Studios (TVS), o que foi um passo fundamental para dar vida ao SBT, que entrou no ar para São Paulo e também para todo o Brasil em 19 de agosto de 1981 como TVS Canal 4 de São Paulo, e aos poucos ficando popularizada como SBT.

A emissora possui o segundo maior complexo televisivo da América Latina, e o quarto maior do mundo. o CDT da Anhanguera, no Brasil perde apenas para o Projac da Rede Globo. O Complexo está localizado no quilômetro 18 da Rodovia Anhanguera, em Osasco (SP), ocupando uma área de 285 mil metros quadrados.

Qual seu palpite? Deixe um comentário...

2.829 Comentários

  1. Henrique Braga

    Gostei do site, muito bom!
    Melhor do que outros que conheço do gênero.

  2. eu quero vem a larissa manuela

  3. jose maria faustino da silva

    este canal e de mais aldençia total

  4. catarina

    eu adoro assistir voces todos os dias. o desenho que eu mas gosto e bob espoja e os joves titas. voces sao uma otima produçao . beijos e abraços fique com deus tambem

  5. NICELENE OLIVEIRA PACÍFICO

    Sem comentários

  6. isabele

    Eu não gostei

  7. ana amelia

    bom dia, gostaria de saber do pessoal do sbt, o pq de reprisarem tanto essas novelas infantil, e nao colocar a noite novelas boas como ‘SORTILEGIO’, AMOR REAL, e outras que por sinal muito boas,